Capítulo 42

681 110 10
                                    

Achei que ele não poderia dar uma resposta convincente para o que o chefe Han perguntou. Continuei tentando segurar o copo com força para não tremer e tomei alguns goles de água. Eu sei que o medo que senti naquele momento estava expresso em meu rosto.

—Mate ele.– Doha apenas abriu a boca e deu uma ordem forte ao chefe Han. Quando terminei de beber água, abaixei o copo vazio. Minha mão doía.

—Sim?

—Moongli-sang, esse é o nome dele né? Mate ele. – Sua voz era firme. Foi uma ordem sem discussão.Olhei para Baek Doha com os olhos cheios de confusão.

—Ok, eu vou cuidar disso.

Enquanto o chefe Han calmamente respondeu ao pedido. Achei uma piada de mau gosto que estavam brincando comigo, mas vendo a seriedade com que o chefe Han agiu, percebi que Doha não precisava repetir a mesma coisa várias vezes. Para eles foi uma conversa bastante natural, além do mais, não sentiram nenhum desconforto no ambiente.

De repente me lembrei das palavras da esposa do presidente Yoo, ela disse que seu querido filhinho Hyunseo nāo poderia fazer parte de uma familia gangster, ela disse que a mãe de Baek era filha de um executivo de uma grande gangue.

Baek Doha, este homem ao meu lado é muito diferente de mim, ele vive em um mundo muito diferente do meu; Embora sejamos próximos, nossas vidas são muito diferentes. Mesmo que já saibamos como é o corpo um do outro, isso não nos faz realmente conhecer um ao outro.

Ainda estávamos sentados na sala, a cozinha totalmente iluminada pela luz que entrava pelas vidraças. Meu pescoço estava frio, era uma sensação diferente da fricção de feromônios. Não importa o quão ruim você realmente seja, mas decidir quem vive e quem morre é demais. Ouvindo as palavras deste homem, eu poderia muito bem morrer em suas mãos. Realmente nao importa, acho que talvez eu seja apenas um ser humano insignificante.

[Tock tock, tock] Eu ouvi Baek Doha batendo as unhas na mesa de mármore. Seu olhar em mim já era um hábito.

—E para proteger você.– Sua voz quebrou o silêncio constrangedor. —Moongli-sang, se deixarmos aquele homem ir livre, ele vai te machucar. Isso é para sua proteção.

Eu não respondi nada. Era como se ele estivesse inventando desculpas. Na verdade, não sei o que responder. Mas por que vocé está me dando explicações? Quer que te diga algo?

—Você está bravo?

—Sim.– Achei que nāo ia responder isso. —Por que você faz isso? Por que você sempre me vê? Por que voce me pergunta agora quando você sempre age sem dar uma razāo?– Baek Doha começou a rir.

Este homem sempre me surpreende. Por que ele sempre age dessa forma, tão inesperada?

—Diga-me, então você não fará nada se eu te disser?

—Não. Se eu deixar assim, com certeza vai te machucar.

Porra, eu sei que isso parece apenas um jogo para ele.

—Se você está realmente desconfortável com aquele homem sendo morto, você gostaria que ele fosse aleijado? Eles podem cortar sua perna ou mão.

Naquele momento imaginei Moongli-sang, me amarrando e tentando cortar meu braço ou perna, isso foi muito assustador para mim.

—Faça o que voce quiser. – Falei de novo. —No final você vai fazer o que quiser, Então, por que você está pedindo minha opiniāo?– Achei que não conseguiria continuar falando, mas minhas palavras continuaram saindo.

Enquanto Baek Doha continuou a bater na mesa com as unhas. Houve um breve silêncio. Seus feromônios começaram a preencher tudo. Na cozinha misturava-se com o cheiro da comida e tinha um aroma apetitoso. Embora meu traseiro começasse a ficar molhado, de repente foi suprimido pela fome. Percebi que Baek Doha estava olhando para mim, momento em que um forte humor sexual surgiu, ele começou a morder os lábios suavemente.

Noite de caça Where stories live. Discover now