Relaxa

6 1 0
                                    

Estou terminando de me arrumar para ir para a Helen, dessa vez acabei me atrasando e Dana já está aqui em casa, mas ela ama mais minha mãe do que eu então ela está na sala conversando com ela enquanto eu to no quarto terminando de me vestir e passar algo leve na cara, assim que termino saio na porta do quarto e as duas me olham e elogiam.

- O Muri vai gostar. - Dana fala usando o apelido que meu amigo criou para ele.

- Ta linda filha, espero que ele te olhe se não vou lá conversar com esse garoto. - Minha mãe fala me fazendo rir.

- Obrigada, eu acho, vamo indo Dana? acho que os meninos já estão lá. - Falo arrumando a bolsa que estava no sofá.

- Vamoss. - Dana da tchau para minha mãe igual eu faço e nós saímos.

Durante o caminho nós fomos falando sobre coisas realmente aleatórias, uma loja de fantasias, uma garota que passou por nós e nos deu oi só que nenhuma de nós duas conheciamos ela, um senhor de idade que passou do nosso lado e nós achamos que seríamos sequestradas, mesmo que um chute nosso derrubasse ele e enfim, coisas assim.

Chegamos no condomínio e Helen, Carlos e Bruno já estavam lá, nos cumprimentamos e fomos para a quadra porque nossos colegas já estavam lá, chegamos e demos oi de longe para todo mundo, as únicas garotas eram nós três no meio de um mar de garotos, estava BEM desconfortável então nos sentamos nas escadinhas do salão de festa, dava para ver a quadra e não ficávamos tão perto deles.

QDT

Os meninos estavam jogando a um tempo já, estavam cansados e com sede e nós que estávamos vendo ali também, eles queriam comprar refri mas nenhum dos meninos além do Carlos queriam ir, então Helen se ofereceu para ir com ele no mercado que ficava ali na frente, os meninos estavam todos na quadra ainda discutindo sobre algo que aconteceu durante o jogo e o Bruno sentado do lado da Dana (ele meio que me tirou do meu lugar só para deitar em cima da Dana mas eu vou relevar) e eu em pé na frente deles.

Murilo chega e para no lado do Carlos que estava contando todo mundo para saber quantos copos seriam.

- Eu tenho copo de festa lá em casa deve ter uns 50 lá, eu posso pegar dai não precisa gastar mais com copo. - Murilo diz meio ofegante oque mostra que ele tava correndo.

- Ta bom vai lá pegar enquanto eu e Helen vamos no mercado. - Carlos fala e só sai puxando a helen pelo braço enquanto a loira reclama.

- Ai não quero ir lá sozinho, vamo lá comigo brunão. - Ele diz dando tapas na perna do Bruno que ainda tava deitado.

- Eu não rapaz eu ein. - O Moreno tira o boné e coloca no rosto para tampar o sol.

- Vai lá com a Lívia então ela ta ai fazendo nada, né Lívia???? vai lá! - Dana me fuzila com os olhos como se estivesse implorando para eu sair dali.

- Tudo bem por você? - Pergunto torcendo para que ele dissesse que não.

- Tudo ótimo, vamo lá.

Droga.

Ele sai andando e eu apenas ando do seu lado enquanto xingo em silêncio a Dana que apenas olhava e ria.

Nós subimos e assim que ele abre a porta da sua casa eu pergunto.

- Tem alguém em casa? tenho que escolher qual personalidade eu vou usar caso seus pais estejam em casa. - Falo brincando mas tem um fundo de verdade.

Segundo TempoWaar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu