capitulo 13 <3

250 28 3
                                    

Wanda p.o.v

Chegando em meu apartamento não havia ninguém na sala então resolvi ir para o quarto de Kate que tava só pela misericórdia. Tinha roupas jogadas pra todo lado e ela no centro do quarto deitada no chão, mas assim que me viu levantou correndo.

-Wandaaaa, que bom que chegou me ajuda a escolher as roupas? - ela faz biquinho implorando e eu começo a rir.

-Se eu te contar que não arrumei nem as minhas - me sento na cama mas assim que sento alguma coisa espeta minha bunda então levanto rapidamente e vejo que era uma escova de cabelo.

Kate se joga novamente no chão bufando, dou uma olhada no quarto e vejo que ela decorou muito bem ele, acho que eu nunca havia entrado aqui desde que ela decorou, vou até sua janela e percebo que ela tem uma vista muito linda.

-Já decidiram quem vai ter que dividir os quartos? - ela pergunta.

-Ainda não  - sento bufando na cama - Ei pra que todo esse estresse? - ela pergunta levantando e sentando em uma cadeira à minha frente.

-Digamos que eu tenha uma coisa a te contar? - ela me olha desconfiada e faz sinal pra eu continuar, respiro fundo e conto de uma vez.

-Eu beijei a Natasha hoje no parque, e depois a gente meio que se ficou no banheiro - falo tudo de uma vez de olhos fechados me impossibilitando de ver o rosto de Kate, então abro lentamente os olhos e vejo ela me encarando com os olhos arregalados.

-AAAAAAA MENTIRA, ME CONTA MAIS - Sla grita.

Contei pra ela tudo o'que tinha acontecido e ela prestou atenção em cada detalhe e surtou em todos praticamente. Claro que eu não falei tudo, até porque não era necessário ela saber do que aconteceu no banheiro por exemplo?

-Maa você gosta dela? - Kate pergunta se levantando da cadeira e começando a juntar todas as roupas do chão.

-Que? Não. Óbvio que não. Eu só.. não sei explicar, a gente tava em um momento se encarando e no outro a gente já tava se beijando, depois veio a mulher lá gritar e tudo aconteceu. - Kate escutava tudo atentamente, colocando algumas coisas na mala, quando parei de falar ela me encarou.

- Você se lembra quando você tinha 16 anos? Era domingo, depois que o Pietro ganhou o jogo de futebol da escola e a gente foi comemorar naquele restaurante com as luzes vermelhas.

-Lembro..

-A Sophie te beijou,na frente do Pietro. Eu lembro que tu tinha maior crush nela, mas mesmo assim você empurrou ela, porque ainda não tinha contado ao Pietro que gostava de meninas - Ela fecha a mala e começa a andar pelo quarto -  foi bem na época que tu descobriu o quão homofóbicos teus pais eram.. o que o Pietro te disse Wanda ?

Uma lágrima escorreu pelo meu rosto, as memórias que tenho dele são as coisas mais preciosas pra mim, e lembrar delas ainda dói.

FLASH BACK ON —

-O que foi, porque me empurrou ? - Sophie perguntou confusa.

-Não posso fazer isso - Tentei passar por ela mas ela me segurou - Porque? Achei que você gostasse de mim? - ela pergunta.

-Eu.. eu gosto mas é que.. - olho para ela e depois para Pietro que continuava conversando com Kate em nossa mesa - Não posso!

Saí de lá o mais rápido possível deixando Sophie para trás, resolvi tomar um ar fora do restaurante. Em frente ao restaurante havia uma praça, muito movimentada inclusive, era uma noite de domingo e nem era 21:00 ainda. Tinha um casal sentado em um banco mais a frente.

Uma moça loira e uma morena, elas estavam se beijando e a moça morena dava um anel para a loira, elas ficavam muito bem juntas.

Pietro para ao meu lado e eu o olho mas ele está olhando o casal que eu olhava a uns segundos atrás.

Paris Lovers - WantashaOnde histórias criam vida. Descubra agora