Capítulo 8 <3

291 43 5
                                    

Romanoff p.o.v

Já haviam se passado duas semanas desde o ocorrido da festa, o clima no escritório ainda estava um pouco pesado. Mas Wanda era bem profissional em questão a relações pessoais pelo que eu entendi, não que eu estivesse observando ela mas era algo que qualquer um perceberia.

Estou no em meu escritório nesse momento em uma reunião por FaceTime com Camille, uma de nossas clientes mas antiga na empresa, derrepente escuto duas batidas na porta, bufo irritada pois havia pedido para ninguém me encomendar.

-Entre - respondi sem tirar os olhos do meu computador e alguém entra em minha sala e só assim vejo que a pessoa se trata de Wanda.

-Oi eu preciso dos relatório sobre a semana passada, você já revisou eles? -  Ela diz 98calma, mas em seu semblante vejo que ela está incomodada de estar em minha sala.

-Sim revisei, está no armário você pode pegar - aponto para meu armário que fica em frente a minha mesa e Wanda se abaixa para pegar, mas assim que ela se agacha sua saia acaba rasgando e a mesma me olha assustada.

Eu não sabia o que fazer, Wanda está praticamente apenas de calcinha em minha frente e eu ainda estou em FaceTime com Camille.

-Olha eu acho que meu agente poderia ligar para Pepper e propor a parceria Natasha, com uma parceria da minha marca e a dela Paris iria virar de cabeça para baixo - Camille dizia empolgada e eu apenas conseguia fixar meu olhos em Wanda que agora segurava sua saia para que não rasgasse mais.

-Camille, aconteceu um pequeno imprevisto aqui, vou ter que desligar mas já te ligo para terminarmos a conversa - Digo e Camille acena com a cabeça dizendo que entendeu, e logo em seguida que desligo a chamada me levanto e vou ao encontro de Wanda.

-Não precisa se preocupar, como eu sou uma pessoa totalmente preparada, eu tenho umas duas mudas de roupas aqui para alguns imprevistos, como esse.

Me abaixo ao lado dela para pegar uma saia, já que tínhamos praticamente o mesmo tipo de corpo eu sabia que iria cabar nela, sem ao mínimo pensar direto ao pegar a saia me viro de lado, e fico de cara com suas intimidades, com aquele susto inesperado caio para trás sentando chão, como a rir de nervoso da situação.

-Me ajuda aqui - Digo para Wanda que rapidamente estende a mão para mim.

-Obrigada, pode ir se trocar ali no meu banheiro, você não gostaria de ser vista  saindo assim. - Digo lhe entregando a saia e em seguida ela vai rumo ao banheiro, quando ela andava a única coisa que meus olhos seguiam era sua bunda rebolando com aquela calcinha fio dental preta de renda.

Antes da Wanda entrar no banheiro Carol entra em minha sala com o Ipad na mão e se depara com a cena de Wanda na porta do meu banheiro apenas de calcinha e eu em frente a minha mesa.

-Oh meu Deus - Carol para no meio da sala botando o Ipad em frente ao seu rosto e nesse exato momento Wanda está parecendo um tomate de tão vermelha que tá.

-Oi Carol você não sabe mais bater na porta não porra? - pergunto irritada é Wanda entra pra dentro do banheiro trancando a porta.

-Ah me desculpe, eu não sabia que vocês estavam TRANSANDO - Ela grita a última parte e quando menos espero Wanda sai do banheiro ainda de calcinha.

-Ai meu Deus, Carol não é isso que você tá pensando, nos não estávamos transando - ela fica nervosa tentando se explicar, Carol apenas me encara arqueando sua sobrancelha.

-aham… Wanda você sabe que está apenas de calcinha né? - Carol aponta para o corpo de Wanda que arregala os olhos e corre pro banheiro trancando a porta.

Paris Lovers - WantashaOnde histórias criam vida. Descubra agora