♡Único

33 5 1
                                    

Sanji olhou para Usopp desacreditado enquanto levantava uma de suas sombrancelhas, o questionamento sobre o que o narigudo estava lhe contando claro em sua feição.

─ Você só pode estar de brincadeira com a minha cara.  ─ Ele falou fechando o armário da academia que tinham colocado como "dele" e começou a andar, sendo seguido por seu amigo.

─ Por que eu brincaria com isso, San? ─ Ele rebateu e continuou falando depois de alcançar seu mais querido, e único, amigo.  ─ Tem um trem das 4:00 às 4:50 da manhã que te leva até sua alma gêmea!

─ Isso parece uma bela de uma mentira, mesmo se for daquelas que você fala tão bem que convence todo mundo que é verdade.  ─ O loiro suspirou e colocou seu braço ao redor do braço de Usopp enquanto andavam até a sala de aula.

─ Eu juro, San, não é mentira, falaram que o bilhete dá para comprar a partir das 3:30 com uma Jiangshi° de cabelo rosa e que fica rodeada de fantasmas.  ─ O menor deles comentou e riu ao mesmo tempo que tremeu, Sanji realmente nunca ia entender sobre como o seu melhor amigo tinha tanto medo de histórias e coisas assim que aconteciam no mundo deles enquanto ainda tinha muita vontade de se aventurar.

─ E você quer que eu vá com você, é isso?  ─ O loiro soltou outro suspiro e entrou na sala, se soltando de Usopp e se sentando em seu lugar, logo vendo o garoto de cabelo escuro se ssntar em sua frente e virar para voltar a falar com ele.

─ Eu preciso de você, por favor San. Eu te imploro.  ─ Seu amigo juntou as mãos e colocou sua cabeça na mesa, como se realmente estivesse implorandi para ele, isso faz Sanji soltar mais outro suspiro, revirar os olhos e apoiar seu rosto em uma de sua mão, que estava apoiada na mesa.

─ Certo, eu vou com você, seu medroso.  ─ Sanji sorriu debochado, aproveitando para zoar Usopp.

─Eu não sou medroso. ─ Usopp fez uma cara de bravo e Sanji segurou a vontade de rir do narigudo. ─ Enfim, você pode pagar a minha passagem também, por favor?

─ Pelo amor de deus... - Ele suspirou de novo, estende de levee na cabeça de seu amigo. ─ Tudo bem narigudo, mas só dessa vez.

-Yay, obrigado San, te amo! - Usopp levantou a cabeça e mandou um beijo paras ele, que fingiu um vômito e foi retribuido com um dedo do meio logo depois.

☆♡

Eles se encontraram na frente da casa de Usopp, já que ela era mais perto da estação, exatamente os 3:40. Óbviamente Sanji usou issso pra das encima da "tia Banchinna", a mãe de Usspp, mas foi empurrado pelo outri em direção a estação.

─ Tem certeza que a tia Ban não tá solteiro, Soopp? ─ O loiro perguntou e logo teve que desviar de uma pedrinha que seu amigo tinha atirado nele com o seu estilingue.

-Ela tá casada, San! Para de dar encima da minha mãe, safado. ─ O narigudo respondeu com raiva, pronto para atirar nele de novo, Sanji começou a correr pela rua em. direção a estação com Usopp atrás de si, or dois começando a rir juntos um pouco depois.

Eles chegaram na estação 10 minidos depois de saido, então naquela hora era 3:30 da manha, quando olharam paro a cabine to cobrador viram a mulher que Usopp tinha descrevido. Ela tinha longos cabelos rosa e seus olhos eram grandes, redondos e pretos Usopp tinha certeza que ela era uma Jiangshi, igual falavam por aí.

Os dois podiam ver os fantasmas voando em volta deles e também repararam em um urso gigante que era marrom e tinha partes e listras em branco e azul claro, usava uma roupa de condução e parecia estar com mais medo do que o de cabelos enrolados com o tanto que estava tremendo.

─ Já sei o porquê estão aqui, toma. ─ A garota entregou dois bilhetes que continham seus nomes para eles e logo saiu da cabine com outro bilhete na mão. ─ Eu vou ir com eles, toma conta da bilheteria.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Mar 22, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

O Trem 4:00 HorasWhere stories live. Discover now