CHAPTER 1

134 16 3
                                    

RUÍNAS
capítulo 01
.

.

  Naquela noite, algo tão esperado por todo o mês aconteceria. Era um final de semana, que trazia consigo o descanso para a pequena comunidade localizada ao meio dos caminhos desconhecidos do Beco Diagonal, quase escondida por entre as paredes de lojas disponíveis para aqueles que começariam seus primeiros anos em Hogwarts. 

O trabalho era árduo para aqueles que trabalhavam entre as sombras. Ter a função de organizar o contrabando que acontecia sem que os olhos do ministério vissem para si, e a dificuldade de obter as relações necessárias para comercializar núcleos, poções e objetos amaldiçoados traria estresse para qualquer bruxo que tentasse trabalhar nessas condições.

Porém, naquela noite, aconteceu uma situação quase não vista em uma taverna localizada nos becos mais escondidos de Knockturn Alley. 

Pequenos sons de copos de vidros sendo reorganizados em prateleiras eram acompanhados por gargalhadas que ecoavam por dentro das paredes de madeira do estabelecimento. Dois bruxos conversavam enquanto compartilhavam uma cerveja amanteigada, reunidos em um reencontro de meses.

"Você realmente jogou um Aguamenti na cara do seu patrão?" Respirou em meio às suas rápidas gargalhadas o homem de menor estatura. 

"Apenas pelo fato dele rir das suas vestes?" Terminou em um chiado, seus ombros tremendo em meio a sua risada. Seus cabelos eram negros como carvões, e seus olhos lembravam a cor de tópaz. 

"Ele mereceu, Will!" O homem à sua direita se defendeu, fazendo com que o homem ao seu lado William jogasse sua cabeça para trás enquanto soltava mais gargalhadas, seus braços sendo a única razão pela qual ainda não havia caído de seu assento.

"Ele ousa falar dos meus casacos de peles enquanto o mesmo quase anda de um lado para o outro como um sem teto?" Debochou, tomando mais um gole de sua cerveja amanteigada e no último gole, a abaixando com força no balcão. 

O som que o copo fez ao bater contra o balcão fez com que o barista parasse seu constante movimento de organizar os copos com um pequeno pano e virasse lentamente sua cabeça, entregando ao homem um olhar severo, fazendo o homem ter um quase imperceptível tremor em seus ombros. 

"Não duvidaria se um dia desse ele perdesse a paciência com você, Thomas" William disse com malícia em seus olhos, no qual recebeu uma carranca de seu amigo antes do mesmo juntar suas mãos em uma forma de desculpas para o barista.

O barista apenas rolou seus olhos e levantou sua varinha para preencher o copo vazio do homem, ao ver o copo à sua frente ser preenchido com a bebida, um sorriso enorme foi lançado em direção ao barista, que apenas voltou a sua rotina sem pensar duas vezes.

Em contraste ao seu amigo, os cabelos de Thomas eram ruivos e quase sempre desarrumados elegantemente, sua estatura sendo maior quando comparada a William que estava ao seu lado. 

Ele e seu amigo finalmente haviam escolhido se encontrarem, mesmo após tanto tempo separados, e a pequena taverna escondida em meio aos becos de Knockturn tinha a sua melhor receita de cerveja amanteigada. Era óbvio que essa seria a escolha de Thomas. William pensou com carinho.

"Mas…" A sílaba foi prolongada por Thomas, tirando William de seus pensamentos enquanto metade de seu rosto era cobrindo pelo copo de cerveja que tomava em pequenos goles, estando apenas na metade desde que haviam chegado na taverna horas atrás.

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 20, 2023 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

VeritaserumOnde as histórias ganham vida. Descobre agora