brotei dnv

317 9 7
                                    

KAAKKAKAK tô aparecendo por aqui pela 5ª vez- Decidi que vou TENTAR reler essa merda, mas como é MUITO ruim, nem sei se vou terminar. Gente, eu ERA horrível escrevendo, mas o que importa é que marquei vocês KSKS. Então, por mais que eu nunca mais tenha voltado, já escrevi mais 747263 fanfics só não postei, então, tô pensando se posto (já falei muito sobre isso) 🤔😳🙊 ENTÃOOOOOO que tal uma parte pequena de como está minha escrita atualmente??


ᵃᵐⁱᵗʸ ᵇˡⁱᵍʰᵗ

☼︎A ᴄᴀʀᴛᴀ☼︎
𝚌𝚊𝚙𝚒𝚝𝚞𝚕𝚘 0

   N𝚊̃𝚘 𝚝𝚎𝚗𝚑𝚘 𝚛𝚎𝚊𝚌̧𝚊̃𝚘 𝚗𝚎𝚗𝚑𝚞𝚖𝚊, apenas analiso os meus irmãos mais velhos rasgarem tudo ansiosamente. Eu realmente não iria abrir, mas, aparentemente cada carta é totalmente personalizada para o destinatário. Antes que eu começasse a abrir, meu gato pula em meu colo.

— estão ansiosos? - pergunta meu pai, o sorriso dele me faz sorrir, mesmo não tendo certeza se é isso que quero.

— DEMAIS! - grita Edric pulando com sua carta na mão.

Bom, o início do capítulo na minha escrita tá assim, e o final dos caps aqui ó



   Na verdade, não andamos muito, mas andamos até a metade da mesa. Luz parou, olhando as pessoas conversarem. Ela analisava cada canto do refeitório, procurando alguém. Logo a boca dela abriu em um “o” e os olhos estavam bem abertos, então ela sorriu e me puxou pelo pulso. Os passos dela continuava na mesma velocidade, mas na minha cabeça ela parecia mais rápida. Ela realmente queria que eu achasse amigos aqui. Parecia mais empolgada que eu. Ela parece gostar de ajudar as pessoas. Sinceramente, eu poderia só dizer “não” e ficar quieta em meu lugar, mas ela é muito fofa para eu estragar tudo. Me levou até um canto da mesa meio perto do final. Havia uma garota e um garoto conversando, assim que chegamos, ficaram calados, nos observando.

— oiie - Luz disse acenando. Eles abriram um sorriso e acenaram — sei que já me conhecem mas, sou a Luz e esta é a Amity.

   A garota acenou a cabeça em concordância.

ᵃᵐⁱᵗʸ ᵇˡⁱᵍʰᵗ

––––––––––––––––––––––––––––––––––––––
Palavras: xxx.
Duração de escrita: y.
Ponto de vista: Amity.
Z de março.
––––––––––––––––––––––––––––––––––––––

☺︎☔︎𝐍𝐨𝐭𝐚𝐬 𝐟𝐢𝐧𝐚𝐢𝐬:
Abcd efg hijk lmnop qrs tuv wx yz

um amor proíbido... porém perfeito ~lumity~Donde viven las historias. Descúbrelo ahora