Prólogo

38 7 0
                                    

Prólogo

Sofia era uma jovem de vida agitada na cidade, dona um trabalho conturbado como médica, além de diversos problemas relacionados ao estresse constante e as poucas horas de sono, mas sua bela aparência a consolava de alguma forma. Assim, sempre foram colocados vários espelhos nos ineriores de sua casa, iluminando o local e a deixando com um grande sorriso no rosto, mesmo nos seus dias mais difíceis.

Com o objetivo de descansar do árduo trabalho no hospital, ela decidiu começar um trabalho no interior de seu país, em uma casa vendida por um preço muito abaixo do valor de mercado, mesmo sendo uma casa com uma estrutura completa, no meio de uma floresta que era cortada por um lago. Estranhamente, o único aviso da antiga moradora foi para não levar qualquer peça refletora, mas nada a faria deixar seus itens tão estimados em qualquer lugar longe de si. Assim, disposta a fazer sua vida ser mais agradável, realizou o pagamento, iniciou a viagem para o local e chegou em uma pequena cidade próxima de seu novo lar que tinha poucos habitantes, onde passou rapidamente em direção ao novo lar.

Quando chegou, ela notou que o lugar carregava uma aura pesada, um cheiro levemente desagradável que talvez fosse algo da natureza, algo que ela não estava nenhum pouco acostumada a lidar. Estressada e cansada demais para pensar no que achava estranho em sua nova casa, Sofia estacionou com pressa. Em seguida, as malas foram atiradas sem êxito e as caixas foram largadas pelo chão. No fim das contas, a dona da casa se deitou no sofá com tamanho alívio que dormiu rapidamente, ignorando seus arredores.

Não se esqueça de deixar seu voto e seu comentário para que essa obra tenha continuidade!

Próximo capítulo: Mudança >>

Reflexo do MalWhere stories live. Discover now