ᴛɪᴍᴏᴛʜᴇ́ᴇ ᴄʜᴀʟᴀᴍᴇᴛ

1K 34 2
                                    

ɢᴇ̂ɴᴇʀᴏ: ғʀɪᴇɴᴅs ᴛᴏ ʟᴏᴠᴇʀs
ᴀᴠɪsᴏs: ᴄᴏɴᴛᴇ̂ᴍ ᴘᴀʟᴀᴠʀᴀs ᴅᴇ ʙᴀɪxᴏ ᴄᴀʟᴀ̃ᴏ, ᴍᴇɴᴄ̧ᴀ̃ᴏ ᴀ ᴄɪɢᴀʀʀᴏ.
ᴘᴀʟᴀᴠʀᴀs: 𝟷𝟾𝟷𝟶

ʀᴇᴠɪsᴀᴅᴏ

𝗖𝗔𝗦𝗔𝗠𝗘𝗡𝗧𝗢

PARA Timothée lidar com garotas nunca fora tão difícil. Sempre tinha todas elas nas palmas de suas mãos, sempre saia-se bem com todas elas, e como recompensa ganhava vários carinhos delas. Ele tinha essa fama. Todos diziam "ele vai partir seu coração", e isso era verdade. Não que fosse sua intenção, é claro, mas era inevitável. Elas sempre se apaixonavam mesmo sabendo que ele nunca ia querer um relacionamento sério com nenhuma delas. Chalamet adorava sua vida. Tinha amigos legais, um carro legal, um trabalho incrível, dinheiro, fama, mulheres. De fato sua vida era totalmente invejável. Estava satisfeito. Tinha 27 anos e amava tudo que havia conquistado nesse período. Mas o que o homem mais temia estava acontecendo diante de seus olhos, e, apesar de ser assustador não foi tão ruim quanto pensou. Na verdade, pensar em amar alguém não parecia ser tão horrível assim... Não com esse alguém sendo S/n. Ah... S/n. Aquela Latina desgraçada havia o pegado de jeito. A mulher em questão era uma pintora e nas horas vagas pianista de 25 anos que mudou-se a quase um ano para a casa ao lado da de Zendaya. A primeira vez que viram-se e trocaram algumas palavras (ofensas) foi tão desastroso que Chalamet sentia até vergonha de lembrar; Mas agora que você estava ao lado de Zendaya que usava aquele lindo vestido de noiva, sentiu que apesar de ser desastroso a forma que se conheceram, nunca ia se arrepender.

_ o que faz aqui? Deveria estar com o noivo. _ S/n diz aproximando-se dele, enquanto ajeitava a sua gravata. Timothée adorava quando ela fazia isso.

_ que eu saiba dá azar o noivo ver a noiva, não o amigo. _ ele dá uma pausa vendo algumas mulheres ajeitando o cabelo de Zendaya, que estava radiante. _ Zend, você está incrivelmente linda!

_ ah, obrigada! Eu estou tão nervosa... Você não faz ideia. _ ela diz sorrindo vendo-o pelo espelho, Chalamet rir, olhando a mulher a sua frente que usava um vestido preto completamente alinhado com seu corpo. Ele ergue uma sombrancelha, rindo em seguida.

_ porquê tá de preto, S/n? Isso é um casamento, não um velório.

_ é um velório sim! Perdemos nossos melhores soldados. Mas, confesso, vocês eram incríveis solteiros, mas casados são perfeitos. _ ela diz olhando a Zend, que ria. Volta seu olhar a Timothée, que a observava divertido. _ restou só você e eu, parece que seremos os únicos solteiros do grupo.

_ você tá solteira porque quer. Tem vários caras te querendo, você que não percebe. _ ele diz cruzando os braços, a noiva parecia notar que ele estava entre esses vários homens que a queriam, mas S/n nunca perceberia. Era tão inteligente mas ainda sim tão burra e lerda com as coisas da vida.

_ eu quero saber onde eles estão, porquê até agora nenhum se manifestou.

_ talvez alguém já deu vários sinais... Você quem não percebe. _ sua testa se franze, pensativa. O que ele queria dizer com isso?

_ o que quer dizer com isso, Chalamet? _ ele dá de ombros, caminhando até Zend deixando um beijo na bochecha da mulher, que sorrir.

_ tá linda, eu vou lá com o Tom. _ ele diz tirando suas mãos do ombro dela, caminhando até a porta, sendo interrompido por
S/n, que o chama.

_ e eu não ganho beijo não? _ ele rir fraco deixando seus dedos escaparem da maçaneta da porta, agarrando os ombros da mulher, deixando um beijo no canto de seus lábios avermelhados. S/n sentiu um arrepio percorrer sua espinha assim que ele saiu da proximidade, deixando um piscar de olhos antes que sumice pelo corredor. Seus olhos correm pela sala, encontrando-se com os de Zendaya, que a olhava malicioso. _ ele beijou o canto da minha boca.

𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘𝗦 & 𝗣𝗥𝗘𝗙𝗘𝗥𝗘𝗡𝗖𝗘𝗦Where stories live. Discover now