3

9 1 0
                                    

Hardin

Presente

Hoje é dia de luta e não sei porquê mas sinto que algo vai acontecer e eu não estou a gostar da sensação . Acho que vai acontecer alguma coisa Má...

No momento estou-me a preparar já fiz o meu aquecimento e já estou vestido, vou lutar contra o Trevor Bryan dos Estados Unidos, ele é um dos melhores lutadores do mundo e só isso já me deixa nervoso e com esta sensação com que estou... nada ajuda.

****

A quinta ronda acabou e como eu adivinhava, não está a correr nada bem, o meu olho direito já não abre e eu mal me aguento em pé. Confesso que ele também não está melhor porque apesar de ele ser bem forte, eu também lhe consegui acertar uns quantos socos mas acho que nao me esquivei o suficiente.

-Ei, Hardin eu sei que já não estás muito bem mas tenho de ter a certeza. Consegues acabar esta luta ? *Perguntou-me o meu treinador, sinceramente não sei se consigo acabar esta luta, mas eu não posso desistir, EU não quero desistir*

- Eu... eu consigo. Sim eu consigo e eu vou ganhar esta luta, desistir não é opção.

-Então parece que vamos continuar, mas é assim preciso que te esquives ao Máximo dos socos dele e quando o fizeres dá-lhe um uppercut e isso deve de acabar com ele. Vamos lá Hardin eu sei que tu consegues !

-Eu vou conseguir, eu sei que vou

* Quem me dera que tivesse conseguido, quando me esquivei do soco do Trevor ele de uma maneira ou de outra fez-me apagar por completo e eu caí. Desmaiado no chão depois de ficar ko e de ter perdido uma luta importante para mim.



Tessa

Hoje estou de plantão nas urgências, não tenho tido muito trabalho já que sou neurocirurgiã e não tem muita gente nas urgências com traumatismos cranianos.

Na verdade o máximo que temos aqui às 21:00 da noite são alguns resfriados os pessoas com algum membro partido, até que enquanto estou na cantina recebo uma notificação no meu pager, tem uma rapaz de 24 anos a chegar com um traumatismo craniano, e é agora que a ação começa.

Vou a correr para a entrada das urgências que chego lá e os paramédicos tinham acabado de tirar a maca da ambulância. Ajudo a trazer a maca para um quarto e quando olho para a cara do desconhecido o meu coração Para.

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


_______________________________________________________________

Chegamos ao fim de mais um capítulo, espero que gostem.

E só para dizer que não entendo muito de boxe por isso esse assunto vai ser pouco detalhado nesta história e tudo o que for escrito vai ser pesquisado antes no amigo de todos. O Goggle.

Espero que gostem

Destiny 🇵🇹Where stories live. Discover now