(+18) Rivais - Oscar Isaac [2/2]

253 11 66
                                        

Continuação...

Pov Isaac:

Eu estava sentado na sala, olhando o relógio e esperando por Alice. Nós tínhamos que comparecer a um baile de luxo onde os suspeitos estariam, e eu sabia que Alice demoraria para se arrumar, assim como toda mulher.

Mas quando ela finalmente apareceu na sala, eu soube imediatamente que a espera tinha valido a pena. Não posso negar o quanto ela estava deslumbrante em um vestido preto justo que realçava suas curvas e que tinha uma abertura na perna. Pude sentir meu coração acelerar enquanto a admirava.

- Você sabe que me olhar desse jeito não vai mudar nada entre nós. - Alice sorriu de forma sedutora. - Ainda nos odiamos.

Por dentro eu sabia que ela estava certa. Nós sempre estávamos competindo um com o outro e discutindo, mas havia uma tensão entre nós que eu não podia negar. Eu sinto tanto ódio por ela que às vezes esqueço o quão atraente ela é.

Mas enquanto a olhava naquele momento, não conseguia pensar em nada além do quão sexy ela estava. Eu não podia admitir para ela ‐ ou para mim mesmo - que ela estava me deixando excitado.

- Vamos. - Eu disse, tentando manter a voz firme. - Temos um trabalho a fazer e pela sua demora talvez cheguemos atrasados.

- Espere, Hernández. - Droga. - Será que você pode me ajudar com o zíper do vestido?

Hesitei por um momento e depois me aproximei de Alice. Puxei o zíper, deslizando-o suavemente pelas suas costas. Pude sentir a sua pele macia sob minhas mãos, e isso me deixou eufórico.

Alice e eu saímos de casa e entramos no meu carro. Eu tentei manter meus olhos na estrada, mas não conseguia evitar de olhar para ela de vez em quando. Sabia que essa noite seria difícil para mim e que teria que me controlar para não deixar meus desejos por ela saírem do controle.

Chegamos ao hotel Diamond com grande estilo. O prédio era imponente, com grandes colunas e um enorme tapete vermelho que levava até a entrada principal. Alice pareceu admirada com a beleza do local, pelo o que me disse nunca havia visto algo assim.

Fui ousado em colocar a mão em sua cintura, guiando-a pelo tapete vermelho. Juro que pude vê-la se arrepiar. Alice me olhou por um breve momento.

Ao entrarmos, me concentrei em analisar o local já que precisávamos encontrar o casal que estávamos investigando naquela multidão.

Finalmente encontramos eles do outro lado do salão e eu sussurei ao ouvido de Alice que ela os olhasse discretamente enquanto eu os estudava de longe.

Decidimos dançar juntos para nos misturarmos às pessoas e para não dizer que não aproveitamos a noite. Durante a dança, vimos a oportunidade de analisar o local com mais atenção, calculando todas as possibilidades de fuga para os suspeitos. Mas, eu não conseguia parar de olhar para os lábios de Alice e me perguntei se ela pensava o mesmo que eu, se ela estava sentindo o mesmo que eu...

Quando a música parou nos afastamos sorrindo um para o outro e então sentamos à mesa tentando nos concentrar apenas na missão.

Ficamos em alerta quando vimos a mulher se levantando, aparentemente indo ao banheiro. Alice ficou atenta, mas logo a mulher voltou e sentou-se novamente.

IMAGINES MULTIFANDOM (+18) // ●PAUSADA●Où les histoires vivent. Découvrez maintenant