Say yes to new adventures.

194 11 1
                                    

Ps: Tudo que ocorrer nesta história é mera ilusão kkkk, somente uma história de fã para fã, pois notei que não tem muitas histórias desse deus grego e resolvi me arriscar e fazer uma.
Espero que gostem, e já adianto que não faço na intenção se ofender ninguém, tudo nessa história será apenas ficção e imaginação.

- Todos temos rɑzões pɑrɑ viver, você ɑpenɑs deve encontrɑr ɑ suɑ. Sussurro enquɑnto olho pɑrɑ o céu estrelɑdo.

- Tenho ɑ leve impressα̃o de jά ter ɑchɑdo ɑ minhɑ. Lhe respondo olhɑndo nossɑs mα̃os entrelɑçɑdɑs.

Pov: Jade Bellini

Bom estou nesse exato momento me arrumando para uma viagem a trabalho, oque já presumo que seja longo e cansativo, pois moro na Itália mais precisamente em Verona, e estou com destino traçado ao Estados Unidos, Califórnia. Oque dará 14 horas de viagem. (Já me sinto cansada, antes mesmo de ir.), sou arquiteta, e fui contratada para fazer uma galeria de artes, e este é o motivo de eu estar com residência na Califórnia por tempo indeterminado. Quando termino me arrumar tudo, saio em direção direção uber que chamei a uns minutos atrás e peço ajuda para guardar as malas no carro para partirmos.

Já me encontro no aeroporto, assim que consigo arrumar tudo e passar pela fila, me dirijo em direção ao avião, para que o meu mais novo projeto comece.

Assim que me acomodo, espero o tempo de todos estarem em seus devidos lugares para que o avião decole, passo meu tempo lendo, ouvindo música, revendo algumas ideias para o projeto e principalmente dormindo. (Não vejo a hora de chegar, e começar a trabalhar.)

[QUEBRA DE TEMPO]

Depois de longas horas de viagem e paradas, finalmente me encontro nos Estados Unidos, Califórnia.

Peço logo um uber para que eu possa ir em direção a minha casa, e nesse momento agradeço a Deus por ter alugado uma residência antes, pois aqui está mais que movimentado, creio que cheguei no momento em que o turismo está em alta. Assim que chego já vou em direção a caixa de correspondência, aonde Maria (quem organizou e cuidou da casa para minha chegada) deixou a chave, e depois de pagar o uber me direciono para a porta com minha bagagem, abro a porta entro, organizo as malas no canto da mesma e a fecho.

Quando me encontro dentro da mesma já sou recepcionada com a visão da de um mini corredor que dá em direção a sala, que fica no lado direito da casa, logo mais atrás a cozinha, e seguindo dá em direção aos fundos aonde se encontra o quintal, com a piscina e churrasqueira. Do lado esquerdo vejo as escadas que dá em direção aos quartos e embaixo dela tem um banheiro para visitantes, no andar de cima há a suíte aonde me encontro, a mesma consiste em quarto, banheiro e closet, e o quarto do lado um menor, consiste em quarto, closet e banheiro, uma suíte também, mas menor que a do anfitrião, e no final do corredor há meu escritório.A Casa em si é em tons neutros, oque amo pois combina com tudo e ela é basicamente branca.

Depois desse pequeno tour para me familiarizar com a nova residência, levo tudo para meu quarto e organizo minhas coisas, como roupas, acessórios e instrumentos de trabalho, não foram muitas pois pretendo comprar algumas coisas a mais aqui. Mas assim que termino já deixo uma peça de roupa separada pois a primeira coisa que faço é estrear a banheira, aonde fico por longos 30 minutos, assim me arrumando com um pijama, já que já são 20hrs da noite, não sinto fome pois já tinha comido no avião pouco antes de pousar então me jogo na cama, até que o sono chegue, coisa que não demorou a acontecer, pois eu estava realmente cansada.

[QUEBRA DE TEMPO]

Sim logo após me jogar na cama a 20hs da noite eu simplesmente apaguei, dormi o resto da noite, acordando somente com o despertador do meu celular tocando, assim que desligo o mesmo vou em direção ao banheiro e entro direto para o banho, saindo com um roupão, indo ao closet procurar um roupa, a mesma se consiste em uma lingerie preta rendada, com uma blusa social branca, calça de alfaiataria preta e blazer preto, com um salto preto com sola vermelha, e meus acessórios que são um brinco pequeno que é somente uma bolinha prata, mas com a tarraxa longa, e uma gargantilha também prata para combinar, ela não é tão justa mas também não é longa, assim ficando centralizada em meu pescoço sem ser escondida pela blusa, meu relógio prata com couro preto no pulso esquerdo e duas pulseiras pratas no direito. Meu cabelo estava preso em um rabo de cavalo alto sem nenhum fio fora do lugar. Quando saio do quarto, pego minha bolsa e meu celular, junto do carregador e vou em direção ao escritório, para pegar minha agenda com as ideias da planta da galeria, assim que me encontro com tudo, desço para pegar um uber e ir para o ponto de encontro, aonde irei conhecer quem havia me contratado, pois até este momento tenho contato somente com a acessora do mesmo, então marcamos de tomar café juntos e começarmos a nos programar para este projeto que de longe parece que será muito interessante.

Quando cheguei, adentrei o local e consigo ver uma mulher sentada na parte mais vazia do café, presumo ser Alicia que é a acessora com quem estive conversando e acertando detalhes do contrato, pois a mesma me acenou com um leve sorriso, para que eu vá em sua direção e em sua companhia tinha um homem de porte alto, o mesmo estava todo de preto e não dava para ver claramente seu rosto, somente seus cabelos castanhos, o mesmo estava de costas para mim, enquanto me aproximo vejo Alicia levantar para me cumprimentar e logo depois de lhe dar um leve abraço, me direciono para o homem que até então esteve quieto, o mesmo se levanta e me ofereça a mão, com educação lhe cumprimento e levanto o olhar para sua face, e logo percebo de quem se tratava, era o ator/músico/produtor de cinema e diretor norte americano John "Johnny" Christopher Depp, foi ele quem havia me contratado para projetar a galeria.

reasons to live - Johnny Depp (Livro 1 e 2)حيث تعيش القصص. اكتشف الآن