A Lua Inferior

640 50 71
                                    

S/n narrando :

Depois de cortar meu próprio pescoço, acordei com a agonia da dor. Gritando desesperada.

Eu estava em pânico, era muita coisa para digerir. Senti tanta raiva, tristeza, medo, tudo misturado. Mas sobretudo raiva, eu queria matar o filho da puta que me fez rever aquilo, toda aquela manipulação psicológica me meteu nojo.
Minhas mãos tremiam e minha respiração estava afogante, flahbacks do que vi passaram pela minha cabeça. E la no fundo eu queria ter decidido ficar la, mas iria perder eles.
Digo olhando para inosuke que estava do meu lado, e zenitsu do outro.

Depois de observar melhor a minha volta noto uma criança amarrada a uma corda junto de mim e depois percebo essa mesma corda presa ao meu braço.
A desamarro rapidamente e percebo outras crianças também amarradas aos outros, uma delas estava sendo levantada pelo pescoço por Rengokou. Elas algo bom não devem estar fazendo.

-Que merda se está a passar aqui?
Pensei confusa.

Como que eu fui cair num joguinho tão estúpido.
Depois de notar minhas mãos novamente agitadas me lembrei do que Shinobu me disse, respirar fundo. Era fácil, é so eu respirar não é mesmo?

E assim o fiz respirei fundo com meus olhos fechados, mas parecia que não tava resultando. E logo pensamentos negativos invadiram minha mente, "não consigo" era o que minha mente dizia.

Acabei por desistir, mas quando olhei inosuke dormindo profundamente imaginei como ele tava sendo enganado. Eu precisava de ser forte.

Afastei os meus pensamentos e rapidamente me levantei. Não foi muito boa ideia, demasiado rápido minha pressão caiu por uns momentos mas sem problema eu nem cai.

-Inosuke! Acorde! Idiota!
Depois de abanar, gritar, bater, nada resultava. Eu sentia que não devia cortar a corta em seu pulso, e se ele ficasse la preso? Derrepente ousso a caixa de Tanjiro abanando.

De la dentro sai irmã de Tanjiro, Nezuko, ela acabara de acordar, espreguiçou se e depois de notar minha presença a olhando foi correndo na minha direção e me abraçou.

-Nezuko...
Digo com um sorriso abrindo no meu rosto

Ela me olha e sorri de volta e depois de notar Tanjiro e os outros dormindo me olha confusa.

-Ah pois eles, nós temos de os acordar eles tão numa espécie de sonho que acham ser realidade, deve ser algum poder de um Oni.
Explico e logo a menor vai correndo em direção ao seu irmão e começa lhe abanando.

-Isso não vai resultar eu ja tentei...
Digo reparando que ela estava ficando frustada.

Nezuko então resolve o acordar com uma cabeçada mas não resulta muito bem pois a cabeça de Tanjiro era demasiado dura mesmo acordado não sentiria nada e logo ela se machuca e começa a chorar.

-Oh... Não chore, ele vai acordar logo.
Digo e ela me olha ainda com lágrimas escorrendo por seu rosto.

Depois de uns segundos olhando nezuko parecia que estava vendo meu irmão.

-Natsu?
Falo e depois de piscar algumas vezes consigo ver nezuko piscando confusa.

Eu me sento no banco tentando pensar em algo, ainda estava confusa, eu so queria que eles acordassem lá sei o que lhes acontecerá se continuarem dormindo.

Derrepente nezuko começa colocando fogo na corda de Tanjiro.
-Nezuko não!
Digo e logo a menor de afasta assustada.

-Que porra, QUE PORRA NEZUKO E SE ELE NÃO ACORDAR AGORA, AH?
grito e ela chora

-Me desculpa, me desculpa nezuko. Não é sua culpa, ele vai acordar.
Digo abraçando a garota depois de perceber que a fiz chorar

-Você não deveria ter acordado.

IMAGINE !Inosuke Hashibira!Where stories live. Discover now