Capítulo 20

53 12 8
                                    

Assim ficou combinado que no dia seguinte Mariana e a família a viriam ajudar na mudança. Para Diana a única coisa que a preocupava era a segurança dos filhos. Porque como ela sempre dizia Mia e Gui eram o melhor dela.

 Porque como ela sempre dizia Mia e Gui eram o melhor dela

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Pov Diana

Quando abri os olhos, estava no meu quarto. Estava cansada, parecia que tinha corrido uma maratona. Fui tentando lembrar-me de tudo o que aconteceu: O João Pedro e a Francisca apareceram com os meus sobrinhos. O Kiko. O meu Kiko está tão crescido. Zangaram-se com os meus pais? Ou será que foi o contrário? 

Depois apareceu quem eu pensei nunca mais ver na minha vida: O Juan. E a minha mãe. Meus Deus, eles vão levar os meus filhos, eles vão...o ar começa outra vez a faltar. Tento acalmar-me. Estou sozinha, não está aqui ninguém, ou será que está...

— Ei! Ei! Calma, respira...respira devagar. Di, abre os olhos pequena. Está tudo bem, estás segura...

— Os...meus...filhos...

— A Mia e o Gui estão bem. Estão a brincar com os primos no quarto. Di, abre os olhos...por favor. — Devagar abro os olhos. O Lucas, é o Lucas...

— Lucas.

— Sou eu sim. Calma, respira devagar. Inspira, expira...— ele vi dizendo isto enquanto me leva a minha mão para o seu peito, para eu sentir a sua própria respiração.— Inspira, expira...isso. Devagar.

— Foi tudo real, não foi?— digo tanto um pequeno sorriso, tentando com ele suavizar não só o momento, como também o meu estado de espírito.

— Acho que sabes a resposta a essa resposta Di.— Ele chega-se mais perto...— Já começámos a arrumar algumas coisas, roupas e alguns brinquedos. Vai dar pelo menos para os primeiros dias, depois vamos levando mais.

— A que horas saímos? Acho que nem me lembro se combinei horas com a Tia Mariana.

— Só saímos à noite, achamos que seria melhor. A tua mãe pode ter colocado alguém por aí de vigia.

— Achas mesmo que ela...Lucas...e se ela vier de novo e me levar os meu filhos.

— Calma. Eu estou aqui, e não vou para lado nenhum. Diana, eu...

— Mamã...ola o que a Titi Nana deu a nós.

ola o que a Titi Nana deu a nós

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
O Melhor De MimOnde as histórias ganham vida. Descobre agora