CAPÍTULO XII

16 3 13
                                    

(3.865k)
“Você promete que vai procurar por nós?
Você vai me encontrar na vida após a morte?

865k)“Você promete que vai procurar por nós?Você vai me encontrar na vida após a morte?

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


- Afterlife, Hailee Steinfeld


LEVI


Levi passou pelo salão principal, onde os guardas lutavam com alguns dos inimigos, ele pode ver que estavam em vantagem, isso era uma coisa boa, ele havia treinado muito bem seus soldados, poderiam finalmente vencer essa guerra e pôr um fim nisso ...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Levi passou pelo salão principal, onde os guardas lutavam com alguns dos inimigos, ele pode ver que estavam em vantagem, isso era uma coisa boa, ele havia treinado muito bem seus soldados, poderiam finalmente vencer essa guerra e pôr um fim nisso tudo.

Iria dar tudo certo.

Ele seguiu pelas escadas, subiu dois lances se lembrado do que o soldado Ryle havia dito, ele estava no quarto secreto. Então subiu mais três lances da escada e virou a direita até o fim do corredor, parecia tudo calmo por ali, quase não se ouvia o som da luta lá embaixo, quase como se fosse uma noite tranquila.

Passou pelas portas e parou diante de um quadro. Um falso quadro, que passando os dedos pelo local certo se abria em uma passagem comprida e escura, bem estreita.

Levi olhou em volta para se certificar que ninguém o havia seguido e então entrou na escuridão do corredor, o quadro se fechou a suas costas. A passagem se estendia a frente tão estreita que mão se podia abrir os braços, apoiando suas mãos na parece áspera e fria para se localizar já que não podia ver nada além de uma pequena claridade que vinha do fundo do corredor, ele andou até que essa luz ficasse mais próxima e forte enquanto avançava, não conseguia ouvir nada dentro daquele local, como se fosse coberto por alho que camuflasse os sons, era um bom lugar para se esconder. Chegando no final Levi conseguiu vislumbrar de onde vinha a claridade, era apenas um pequeno buraco na porta, ele olhou e lá estavam Henry e Cateline, ambos sentados sem ter muito o que fazer naquele momento. Por fim parou para procurar o botão que abria a porta. Assim que achou o local exato empurrou o botão e girou fazendo com que a porta pesada se abrisse para uma sala pequena e apertada com poucas coisas, as mais essenciais para casos de emergência, havia um pequeno arsenal com algumas armas a disposição, tão velhas que poderiam nem estar funcionando. Uma mesa empoeirada com alguns papéis em cima e logo ao lado um armário velho que só poderia estar cheio das provisões que seriam utilizadas nos dias em que seguiriam ali, preso sob um ataque. Apesar de não ser grande era o suficiente.

Penumbra VerdeWhere stories live. Discover now