cap 5 - A crise

219 15 10
                                    


*[ Autora On ]*

Após o pedido de namoro que foi bem sucedido. O casal passou o resto do entardecer na praia, já como o pequeno Jungkook, nunca esteve lá antes.

É para comemorar a felicidade de ambos, jantaram num restaurante que Namjoom recomendou. A noite foi agradável é calma, após a janta, Jungkook, chamou Jimin para andar na beira do mar é assim foi.

Jungkook muito feliz, dava pequenos pulinhos quando a água batia em seus pezinhos descalços, sentindo a areia em seu solar enquanto andava de mãos dadas com Jimin que sorria ao ver o rostinho feliz de seu pequeno Coelhinho saltitando.

Após a comemoração, todos se dependem é vão para casa. Jungkook que estava ligado nos 220, ficou cansadinho é ficou uma parcela do jantar com sua cabeça no ombro de Jimin que riu ao ver bocejando.

Jungkook ficou o maior tempo brincando na areia é queria ter entrado na água, no entanto, era noite então era perigoso para ele.

A caminho de casa não mudou sobre o grude de ambos, no caminho até em casa, Jungkook ficou com sua mão junta à de Jimin, porém, o sono foi maior que ele é ele dormiu.

Chegando em casa, S/n abriu a porta é sorriu satisfeita. Jimin carregava o neném precioso no colo que parecia que se soltase ele iria chorar. Grudou no Jimin é não queria soltar. Já queria morder aquele neném que parecia um carrapatinho .

S/n, parabenizou jimin que agradeceu, é logo ela se retirou e foi para seu quarto descansar.

Jimin subiu as escadas com seu Coelhinho em seus braços, que estava com suas mãozinhas agarradas na camisa.

Jimin entra no quarto é fecha a porta. Ao tentar ameaçar colocar Jungkook na cama, o pequeno resmunga choroso, não queria larga Jimin.

Jimin beijou sua testa é disse que não ia para lugar nenhum, é desistindo de tomar banho, ele se deitou ao lado de seu bebê é lá ficaram mais grudadinhos .

*[ Jimin On ]*

A madrugada era fria é nublada. O quarto estava parcialmente silencioso com a penas um pequeno ruído baixo feito pelo ar condicionado que já havia se tornado confortável de se ouvir durante a noite. Acabei acordado em meio a madrugada ao sentir uma leve movimentação pela cama.

Jungkook que estava de baixo do lençol é agarradinho a mim, agora está se remexendo de forma brusca pela cama com uma expressão de medo. O meu pequeno deve é tendo um pesadelo.

Junto ao tempo nublada, veio a chuva e os trovões. O Pequenino Jungkook acordou se levantando muito assustado, não só com o seu pesadelo e com trovões que o assustava.

Ele estava pálido é trêmulo, iniciando um choro fino que por ouvir dói. Peguei ele no colo é fiz um exercício de respiração com ele, expirando é inspirando.

Ele foi se acalmando aos poucos, mas me abrasava forte com medo dos trovões. Após um minutos, os trovões pararam é ele se acalmou. Ele não dormiu nao um sequer minuto após pesadelo é trovões.

Quando o deitei é o acompanhei, ele agarrou na minha camisa é pede o gagou, ou seja a mamadeira.

Mas ao tentar sair da cama ele grudou em meu tronco e não deixa sair.

O peguei no colo e levei até a cozinha, coberto pelo lençol que trouxe junto com ele, ficou me observando da bancada. Por ter tido um pesadelo é com medo dos trovões dando início no choro, acredito que isso o deixou um pouco estressado é tanto que ele está embolando mais a fala é também não fala quase nada acho que ele regrediu mais de idade, normalmente não pede a mamadeira.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jun 05, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

my litlle space ❤️Where stories live. Discover now