4.0

5.5K 753 292
                                    

Hanna Hepner

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Hanna Hepner.

 Fui surpreendida com um dia inteiro no parque de diversões mais conhecido da cidade, lembro que na infância eu era obcecada por esse lugar.

 Brady foi para a pista de kart umas 7 vezes e Malia ficou horas nas montanhas russas que tinha pelo parque, já eu aproveitei cada brinquedo, menos a xícara maluca porque ela me faz vomitar.

 Chegamos em casa exaustos pelo passeio, comemos um monte de porcarias por lá então fome não é problema.

 Meu único problema é o vídeo que vi hoje cedo, ele está perseguindo meus pensamentos o dia todo, e agora é a hora de resolver isso.

— Vou passar na casa da Brooke, vejo vocês mais tarde. - digo para Malia que estava largada no sofá e Brady no tapete da sala que nem se deu o trabalho de se sentar no sofá, apenas se jogou ali mesmo.

— Não volta tarde mocinha! - Brady grita quando eu já estou saindo de casa.

 Atravesso a rua e aperto a campainha da casa dos Thames, e logo foi aberta pela silhueta de Mason.

— Ruivinha! entra aí. - o garoto diz animado em me ver mas eu não consigo pensar em algo para equilibrar nossas animações. - Vamos lá para cima, Brooke está meio ocupada aqui embaixo.

 Brooke estava assistindo um filme na televisão, a garota nem piscava, parecia ser de terror e sei que a ruiva leva muito a sério cada detalhe.

— Feliz Aniversário Hanna! - ela diz enquanto eu subia as escadas bem atrás de Mason, sem nem tirar os olhos do que estava a sua frente.

— Obrigada gatinha! - respondo por grito também.

 Mason entra em seu quarto e se deita na cama, o ruivo se virou para mim quando eu entrei.

— Como foi seu dia? - ele pergunta.

— Ah.. muito bom. - digo breve então ele me encara.

— Aconteceu alguma coisa?

 Agora era a hora mas eu não conseguia pensar em uma forma de colocar isso para fora, então fiquei em silêncio tentando processar qualquer margem para iniciar essa conversa.

— Ruivinha? - ele chama a minha atenção esperando alguma resposta.

— Preciso te mostrar uma coisa e peço que me diga a verdade. - apenas digo isso e vou atrás do meu celular no bolso da calça rasgada.

 Assim que ouço aquele áudio novamente sinto o arrepio que senti na primeira vez que ouvi, e parece que dessa vez é mais real.

— Quem te mandou isso? - ele pergunta receoso.

— Isso importa agora? Eu quero saber se é verdade..

— Hanna.. - ele se levanta com calma. - Eu não sei como te contar isso.. mesmo essa conversa se repetindo várias vezes na minha cabeça.

PRETTY EYES.  | 𝙈𝙖𝙨𝙤𝙣 𝙏𝙝𝙖𝙢𝙚𝙨Where stories live. Discover now