「 12. nós 」

1.8K 141 69
                                    

- Outro dia eu fui na loja de conveniência do posto de gasolina comprar energético e quando eu tava no caixa, vi uma camisinha sabor churros, será que essa é a camisinha favorita de alguém?

- O quê? - A risada alta de Vince ecoou pelo quarto.

- Sério, e se tiver gosto de churros mesmo?

Vince ria tanto que seu rosto começou a ficar vermelho e lágrimas começa a se formar no canto dos seus olhos, Finn foi contagiando pela cena e acabou rindo também.

Eles estavam definitivamente chapados.

E nus, deitados na cama de solteiro do quarto da pousada, lutando por um pedacinho de espaço, a chuva ainda cai lá fora, fazia menos de uma hora desde a última vez que gozaram juntos e dividiram um back e a brisa já tinha realmente batido e a fome também.

- Eu amo ouvir a chuva. - Finn diz depois de se acalmarem dos risos.

- Você deveria conhecer Londres, lá quase nunca para de chover.

- Você sente saudades de casa?

- Sim, mas acho que aqui é minha casa agora.

Foi então que um silêncio confortável caiu sobre eles, a comida que tinham pedido pelo serviço de quarto chegou e conversaram mais coisas aleatórias enquanto comiam, um exemplo disso era que começaram a falar sobre como o rei leão era a melhor animação da Disney, depois falaram da Pixar e como amavam desenhos animados.

Menos de dez minutos depois de terminarem de comer o prato típica da região que tinham pedido, Vince sentiu aquela péssima sensação de culpa e mais culpa por aquilo estar estragando o momento dele com Finn, então ele levantou e pegou uma cueca limpa, vestiu com pressa e se trancou no banheiro, deixando um Finn confuso.

Finn levantou da cama, sem se importar com a nudez e foi até a janela fechada, observando o mar e a areia molhada, pensou um pouco e virou assim que ouviu o barulho da porta sendo aberta, ele fitou Vince.

Vince que tinha aparentemente passado a mão molhada nos cabelos, o rosto corado e quando chegou perto dele, tinha cheiro de creme dental, Finn associa a imagem ao o que ouviu, primeiro tosse, depois barulho da descarga e o registro da água sendo aberto.

Eles tinha acabado de comer a mesma comida... então estava nada estragado, ele não viu Vince comendo naquele dia e o dia em que Vince vomitou por causa do bolinho voltou a sua mente, a vez em que Cody comentou que sua irmã mais velha tinha problemas como transtorno alimentar por causa da carreira de modelo, tudo fez sentido.

Finn tinha entendido o que estava acontecendo e Vince não estava bem.

- Eu tive uma ideia, veste qualquer roupa, rápido! - Finn diz e foi até a sua mala procurar por roupas também.

Vince pensou um pouco, mas já estava fazendo o que o parceiro havia pedido, sentiu um alívio por Finn aparentemente não ter percebido o que acabará de acontecer e também era anti-higiênico não tomar banho pós-sexo, ele ainda podia sentir a sensação do suor no corpo, lembrar disso lhe causou arrepios e vontade de correr para o banheiro e só sair de lá quando estivesse cheirando ao sabonete cheiroso da pousada.

Finn em menos de três minutos estava vestido com um short laranja neon que certamente era de banho e uma camisa de estampa confusa, ou ele estava chapado demais para dar atenção a combinar as peças ou ele realmente não estava se importando, a segunda opção era a correta.

Vince deu de ombros e vestiu as primeiras peças que viu, eles saíram do quarto descalços e com Finn segurando a mão dele, guiando-o pelo corredor até a entrada/saída principal da pousada.

Vince | Romance gay Onde histórias criam vida. Descubra agora