Minha historia de sobrevivencia na Grécia.

2.5K 102 2
                                    

Olá! Meu nome é Nathynis Sanders, tenho 15 anos, eu não vou dizer que ser semideus é ruim, pois vocês sabem que é, também não vou dizer para não lerem isso, apenas quero contar como cheguei ao Acampamento Meio Sangue.

Tinha 10 anos quando fugi de casa, vivia vagando pelas ruas da Grécia, sim eu sou grega eu nasci em Larissa na Grécia, minha mãe se chama Médis, ela foi amaldiçoada pelos deuses quando nasci, ela sempre dizia meu futuro, isso me assustava eu era apenas uma criança por isso fugi de casa, eu sempre soube que era filha de um dos deuses, mas não sabia qual, uma noite eu estava lutando com um grifo quando dois meninos apareceram, isso foi bem depois da guerra com Gaia, sim eu participei da guerra com Gaia, mas ninguém me percebeu.

Bem voltando a historia, eu fui encontrada por um garoto alto de olhos verdes mar e cabelos pretos e o outro com olhos negros e pálido com cabelos negros bagunçados. Era Percy Jackson e Nico di Angelo, eles me salvaram, quando aconteceu eu já tinha 14 anos, eles me trouxeram num barco voador com um dragão que soltava fogo na frente, acho que o nome que o Valdez disse era festus, isso mesmo festus, quando cheguei no acampamento fui reclamada filha de... Filha de... Hades.

Sim sou filha de Hades, todos os deuses pensaram que Hades era o único que não desobedeceu o juramento no rio Estige.

Meu aniversário de 15 anos foi a dois meses atrás dia 13 de agosto, e meu presente foi uma espada igual a de meu irmão feito com ferro estigio, número 5, apropriado a minha mão e se encaixa perfeitamente.

Bem, você já conhecem um pouco de mim, agora vamos falar nos tempos de hoje.

Nathynis Sanders e os deuses do Olimpo. A deusa PerdidaWhere stories live. Discover now