capítulo XXII

560 51 60
                                    

Pov Harry

"Fuga em massa de Azakaban"

— Dumbledore disse alertou o Fudge de que podia acontecer. Vai acabar nos matando por não querer encarar a verdade — Hermione fala enquanto eu, ela e Ron vamos em direção a mesa da grifinoria no grande salão.

— Harry! — ouço alguém me chamar e vejo que é Simas Finnigan — eu... queria pedir desculpas.

Nesse momento sinto um olhar sobre nós enquanto escutava nossa conversa e vejo Draco prestando atenção em tudo.

— agora, até minha mãe diz que a versão do profeta não faz sentido, o que eu to querendo dizer é que eu acredito em você.

ouço Draco se levantar então olho para ele, ele vem em minha direção, ele olha para mim e da um sorriso ficando do meu lado

— é claro que você acredita nele! Idiota seria se não acreditasse — Draco fala olhando para Simas com um olhar de raiva — o que aconteceu para você ter que pedir desculpas ao Harry?

Fico meio surpreso pelo Draco me defender dessa meneira, mas fico quieto apenas observando.

— bom... é que, no começo das aulas eu falei ao Harry que ele era mentiroso... mas eu me arrependo! — Simas se explica.

— Draco, ta tudo bem, o que importa é que ele se arrependeu — eu falo segurando a mão do Draco e vejo Simas olhas confuso para nossas mãos juntos, mas logo entende e faz uma expressão de choque

— vocês dois?... — ele fala e faz um sinal com os dedos como se tivesse perguntando "estão juntos?"

— não te interessa! Vem amor — Draco fala a ultima frase perto do meu ouvido baixinho e eu me arrepio todo pela proximidade e pelo apelido.

Saímos de lá e sentamos na mesa da grifinoria, e para a surpresa de todos, Draco senta comigo e chama Pansy e Blaise para se juntar a nós, mas Pansy nega o convite, ja Blaise se senta ficando ao lado de Ron.

——————

Eu estava realmente feliz, estavam todos reunidos na sala precisa novamente, voltamos com os treinos e estava mais feliz ainda de ver que ninguém desistiu e continuam todos aqui.

— muito bem, pensem na lembrança bem forte, a mais feliz que vocês tiverem! Eu confio em todos vocês, todos! — dou enfase na palavra "todos" e lanço um sorriso discreto para Draco — um patronum corporium é o mais difícil de fazer, mas sei que todos aqui em capacidade, todos que não conseguiram na última aula antes das festas eu quero ver conseguindo agora!

Vou passando por todos os alunos vendo eles tentando conjurar seus patronos.

— fantástico Ginny! — falo vendo o lindo cavalo sair da varinha dela, ela ja tinha conjurado na última aula, mas não tinha encorporado o animal — é um feitiço avançado gente! Vocês estão indo muito bem.

Passo por Neville e vejo ele concentrado tentando, vejo Ron conseguir encorporal o seu cachorro e fico feliz pelo meu melhor amigo.

— eu sou foda! — Ron fala erguendo os braços em comemoração e eu dei risada vendo Hermione negar com a cabeça enquanto ri.

Vou até Draco e vejo ele concentrado em sua varinha, ele repete as palavras enquanto vejo sua cara de pensativo.

— eu estou tentando...

— eu sei amor! Você vai conseguir — fico do lado dele e pego na mão esquerda dele, enquanto ele esta com a varinha na mão direita erguendo ela para cima — pensa, você consegue.

——————

Pov Draco

" o que eu menos esperava era que Harry fosse me puxar para o segundo beijo, o primeiro beijo foi delicado, mas o segundo era cheio de desejos"

Penso nesse momento enquanto me concentro em conjurar meu patrono.

"Amor, você vai conseguir"

Penso em suas palavras, e em sua voz proferindo a palavra "amor" direcionada a mim.

"eu gosto de você Draco"

Tento o máximo que eu consigo, mas tudo se acaba quando sem querer meu pensamento foge para o jornal.

"Lucius Malfoy fugiu de Azakaban"

Abaixo a varinha e coloco a mão no rosto tentando não mostrar como eu estava decepcionado que eu não consegui.

— Draco... o que aconteceu? Você parecia tão concentrado — Harry fala colocando a mão no meu ombro.

Me viro para ele e abraço ele colocando meu rosto na curvatura de seu pescoço

— ele vai vim atrás de mim Harry! Meu pai, ele vai querer me transformar em um deles.

Eu realmente tento não chorar, mas eu não consigo.

não sei o porque eu fiquei tão emotivo nesses últimos tempos, mas parece que tudo que eu segurei nos últimos 5 anos esta transparecendo agora, eu não aguento pensar no Lucius sem chorar, não aguento brigar com ninguém sem ficar magoado, eu não era assim, eu sou uma decepção.

— amor, olha para mim — Harry pede e segura meu rosto, fazendo eu olhar nos seus lindos olhos verdes e automaticamente sorrio — pega sua varinha — ele manda e eu obedeço na hora, mas não fico confiante.

— Harry... eu não consi — ele me enterrompe antes de eu terminar a frase.

— você consegue sim! Não tem essa de "não consigo" — ele se afasta um pouquinho de mim e eu fico na mesma posição de antes segurando forte a varinha em mãos — se concentre nas minhas palavras e visualize sua varinha conjurando um patrono — eu assinto com a cabeça.

— ta bom — respiro fundo e tento tirar da minha cabeça tudo que não me deixa feliz, evito pensar no passado, no meu pai e qualquer problema futuro, tudo o que se passa na minha cabeça agora é eu conjurando um patrono.

— Dray... me escuta, eu sei que é cedo para mim falar isso e imagino que você não esteja preparado para falar... eu nunca soube o que era amor em toda minha vida, nunca recebi isso da minha família, e a primeira vez que senti amor sem ser um "gostar de amizade" foi com você, eu amo você Draco Black, e te ver triste me deixa triste também, mas te ver feliz... Draco, te ver feliz é ser feliz duas vezes — continuo ouvindo tudo o que ele dizia, minha mãos suadas e meu rosto enrugado pela determinação em prestar atenção no feitiço e nele ao mesmo tempo — eu espero que depois que tudo isso passar eu possa falar isso todos os dias sem me preocupar com o amanhã, eu prometo Draco, que depois que tudo isso passar, eu vou ter orgulho de te chamar de meu namorado.

Sem me conter eu aperto a mão dele enquanto repito as palavras "especto patronum" me concentrando em tudo que acabou de ser dito por ele direcionado a mim, Harry me faz um bem que é impossível de ser explicado, e meu amor por ele é incondicional, ouvir essas palavras saindo da boca dele foi com certeza a minha memória mais feliz.

E tenho certeza disso quando vejo uma luz azul sair da minha varinha e logo de encorporando um animal, o animal brilha com uma luz forte e logo depois consigo ver o lindo cervo caminhando envolta de Harry.

Harry.

Quando olho para ele vejo seus olhos lacrimejandos olhando para meu patrono.

Ele pega a varinha dele e repete as palavras "especto patronum" saindo na hora um cervo identico ao meu, eles começam a correr envolta de nós dois.

— o que signfica? — pergunto.

— que somos almas gêmeas.

Todo o clima é quebrado com um barulho absurdamente alto vindo do lado de fora da sala precisa, todos se assustam e os patronos espalhados pela sala se apagam.

——————

Antes tarde do que nunca!!

Sinto muitíssimo pela demora, estava em ressaca criativa, e quando minha criatividade finalmente voltou entrou semana de provas, preciso de feiras😭

nn desistam de mim! Ainda tem muito o que acontecer.

Bjs, até provável final de semana (ou se vcs dorem bonzinhos cmg, eu tiro um tempinho para atualizar amanhã ou depois de amanhã)

you are my reason • Drarry Where stories live. Discover now