The House

2 0 0
                                    

Ali estava eu, de uma certa forma comecei a pensar, aonde eles vão pois quando estou na rua andando sozinho e um deles vem conversar comigo aonde os outros 3(Três) estão?

 Assim como o raiar do dia foi a resposta para minha mente, aonde meus amigos imaginários vivem? claro que é na minha cabeça no meu subconsciente, então já que eu e tenho aonde ir, eles também deveriam ter um lugar na minha mente para ficar quando não estão interagindo comigo exteriormente. Pensei horas no que fazer aonde os abrigar, espere, abrigar? abrigo? quem sabe talvez uma morada, uma casa talvez, isso mesmo depois de tanto pensar eu iria fazer uma casa na minha mente para meus amigos, só não sabia que a partir desta decisão eu passaria mais tempo em minha própria mente do que o habitual, eu passaria horas, semanas, meses e até anos construindo modelando e remodelando tudo.

P- então vamos lá, por onde começar a fazer uma casa na mente? na verdade não faço a mínima ideia, então porque não começar com o terreno, mas fazer somente um terreno pra casa ser ocupada seria em vão, então assim como uma gigantesca caixa branca para todos os lados seria esse lugar, uma caixa infinita, quem sabe nela poderei fazer e criar mais coisas, bom será isso.

 Criei essa caixa infinita em minha mente, aos poucos fui mentalizando e estruturando tudo algo que no futuro seria quase uma prisão e um refugio para meus dias sofridos. após isso decidi colocar grama em todo o chão, ele por completo seria feito assim, comecei a imaginar o chão tendo elevações, grandes e pequenos relevos, e para eu não ter tanto trabalho fiz uma planície ali seria a casa, então até que enfim irei construir a bendita casa.

 Criei a sala, e a sala de jantar logo do lado decidi abusar de minha cabeça. Na porta da frente olhando para a sala ficaria assim.  Estou na porta no lado direito da sala tinha duas grandes janelas feitas inteiramente de vidros, no lado esquerdo a escada que levaria aos quartos, olhando para frente ficaria a porta que daria para a sala de jantar, mas ainda na sala perto da porta da sala de jantar do lado direito perto de uma das janelas ficaria os sofás em forma de (U)virados para grandiosa televisão que ela fixa na parede, no centro da sala um lustre, perto da porta da frente no lado direito alguns acentos que eram mais como uma área de leitura já que tinha uma pequena estante contendo alguns livros.

na sala de jantar nada de mais, saindo da sala de estar e indo para a outra só teria uma única mesa no centro da sala contendo ao todo 10 (Dez) cadeiras de cada lado e 1 (Uma) em cada cabeceira, e um majestoso lustre no centro da mesa, se dirigindo para o outro lado da sala teríamos em si a cozinha contendo uma sala pequena para servir de despensa com armários em seu interior e na cozinha toda a mobília fazendo referencia as cozinhas Americanas, com um balcão ilha no centro da pequena cozinha com alguns nas paredes e alguns ao derredor da ilha. Voltando a sala de Estar em direção a escada nada de muito especial pois no piso superior tínhamos cinco quartos pequenos já que os garotos não tinham ainda conquistados as gêmeas. mas para ajudar uns aos outros eles já nasceram para estarem juntos os criei para este propósito, mas voltando9 a casa decidi fazer um quintal com uma certa ao redor da casa, na parede das janelas do lado de fora fiz um lugar pra por uma piscina e fiz um espaço com uma cozinha para o lado de fora com uma churrasqueira. após tudo pronto decidi colocar detalhes e enfeites tudo oque uma casa tem de direito em decoração e para cobrir um pouco daquele imensidão de absoluto nada do lado de fora fiz crescer uma floresta em volta de toda a casa a qual apelidei aquele mundo de (SAVE) e eu só tinha esquecido de uma coisa, o céu, então pra dar aquele charme fiz nuvens e uma atmosfera tranquila e muito longe da casa criei três grandes montanhas com os picos congelados que ia até a mais alta nuvem, eu não fiz um sol, pois  a parte de cima apesar de ser infinita seria a iluminação de todo esse mundo e iria ficar escura a cor para ser a noite, seu tempo passaria muito mais rápido do que aqui do lado de fora da minha mente.

P- pessoal cheguem todos aqui!

Kayke- diga! - disse ele animado 

Evyl- late - não parece mas ela é fria assim mesmo, fazer oque neh

Lygt- mana não seja fria, fala o porque nos chamou - ela falou isso de uma forma tão calma, gostei :) 

Duh- verdade estou ansioso também

Evyl- olá cabeça quente

Duh- diga ai senhora das trevas 

Evyl- me chama de senhora e eu sumo contigo

Duh- isso não seria uma má ideia- falou ele todo sarcastico

Evyl- morre

Duh- uau, consegue ser mais fria não?- ele parece amar debochar dela, talvez eu forcei um pouco imaginando isso mas não posso negar que ela realmente é assim toda fria e ele todo chatinho assim mesmo

P-tá, tá chega, tenho uma surpresa a vocês!

Kayke- e qual é?

P- vocês não teram mais que só simplesmente sumir quando não estiverem interagindo comigo, eu criei uma moradia a vocês

Lygt- e aonde está?

P- na minha mente é claro

Evyl- claro que tá ai, aonde mais estaria gênio?

P-também te amo 

Evyl- vai te catar

G-ta ainda não inventei uma forma de como vocês faram erra entrada e saída então por hora eu os levo até lá

Kayke, e aonde esta esse lugar ao certo na sua mente?

P-quase perto do vazio na verdade no centro do vazio.

Kayke- só você mesmo para colocar nossa casa nesse lugar já que o vazio é praticamente um lugar aonde sua mente não foi ocupada

P-legal neh?

Kayke-um pouco só

P- se preocupe não Sr° segurança

Kayke- não me peça isso estou contigo a anos

Evyl- da pra levar nós logo pra lá?

P- tá vamos então senhora antipática

Evyl- não me julgue tu me fez assim

P- bom então vou na frente e ai chegando lá eu os coloco lá também

Lygt- beleza- disse ela toda empolgada



THE WORLD IN MY MINDWhere stories live. Discover now