The Beginning

1 0 0
                                    


 Eu me pergunto quando foi que comecei a imaginar essa mundo complexo em minha mente. Não me lembro ao certo, pois desde que me entendo por gente eu ficava mais preso em minha mente imaginando coisas do que realmente vivendo o mundo real.

 Mas se eu fosse colocar uma idade pra este inicio seria entre meus(06,07) anos de idade, Neste tempo eu não tinha muitos amigos, na verdade eu não tinha amigos, nem na rua de casa, nem na Escola, bom, resumindo eu não tinha amigos e tenho quase certeza que foi ai que comecei a imaginar como seria ter um amigo e criei um em minha mente, ele me acompanhava para todo lugar, mas só conversava com ele quando eu estava sozinho.

 Os anos se passaram, eu crescia e continuava com este amigo em minha mente, mesmo que eu tenha mudado de cidade conhecido pessoas novas e Escolas novas. mas amigos eu ainda não tinha e ainda me socializava pouco. este meu amigo não tinha nome, não tinha aparência nem rosto, ele era só uma voz em minha mente, até que resolvi dar uma aprimorada nele, mas ele continuava sem nome.

 Um dia percebi que tendo só ele como amigo talvez seria solitário para nós, nesse momento eu já estava com meus (14) anos e também estava entrando em minha fase mais avançada (ADOLECENCIA), que fase meio chata, mas foi nessa fase de minha vida que criei outros 3 (três) amigos e neste mesmo dia dei nome a todos até mesmo ao meu amigo que me acompanhou desde de minha infância.

 Kayke assim ficou conhecido meu primeiro amigo imaginário com o nome da escola aonde eu o criei; 

-Seu olho é castanho claro, cabelo preto sua estatura era de um jovem de 180cm de altura, sua personalidade era agitada, gostava de desafio mas procurava a segurança sempre sorridente mas com o pensamento centrado de um líder.

- suas roupas são praticamente uma calça jeans meio clara luvas em suas mãos um tênis esportivo e uma camiseta com capuz e manga longa quase todas suas roupas serão desse estilo, o capuz meio grande quase não deixa boa parte do seu rosto aparecer quando esta de lado.

Duh ele era novo em minha cabeça mas eu já tinha sua aparência formada  ;

-Garoto alto de uns 2m de altura, ruivo já pra demonstrar sua raridade, muito energético digamos até que um pouco cabeça quente, fala gritando mas com um espirito de quem se colocaria a frente de uma briga, seus dentes caninos superiores é de certa forma um pouco grande do que normalmente seria.

-sobre as roupas dele, ele usa uma camisa social com boa parte de seus botões abertos as mangas são dobradas até o cotovelo, e sobre sapatos, digamos que ele se recusa a usar.

Evyl ela é uma garota que eu admiro muito;

-Ela é de certa forma fria, meio pessimista mas com uma Aura sombria que colocaria medo até na própria sombra, sua voz sai suave de sua boca com o aspecto que está quase dormindo de tanto tedio. seus olhos escuros e seu cabelo preto com uma mexa branca trás todo um ar meio rebelde, ela usa um Piercing bem pequeno no lado direito do nariz 

-suas roupas são bem escuras desde a calça com uma saia curta por cima até suas botas cano curto, e pulseiras com espinhos metálicos em seus punhos 

Lygt ela é a irmã gêmea de Evyl  mas totalmente oposta, ela é sorridente, carismática, brincalhona e está com a energia sempre no alto, seus cabelos são loiros com uma mexa preta seus olhos são de um azul com castanho muito claro que chega a ser quase nulo a coloração de seus olhos. ela usa um Piercing no lado esquerdo do seu nariz.

- sua roupa é formada por um short curto que vai até o meio da coxa, com um leve tecido de renda em volta, com um Topzinho que vai até quase a barriga ele possui manga que se prende aos dedos médios da mão dela seu sapado é uma rasteirinha com fitas que se prendem em sua perna.

Bom como eu disse que eu estava passando pela minha fase de adolescência, cada um era par romântico do outro, pois já criei os outros 3 com está intenção.

Kayke seria par romântico com Lygt e Duh faria par romântico com Evyl. mas conquistar essas garotas não foi nada fácil para esses dois garanhões.   

THE WORLD IN MY MINDWhere stories live. Discover now