⌗✎Diffygie .:(bônus)

26 5 0
                                    

ೄྀ Avizinhos antes;
⊱ Um bônus totalmente focado em fragmentos das memórias boas dos Joriarty ;3;

⊱ Preparem para o surto de boiolice e coisas cute~

⊱ Capitulo revisado mas pode conter alguns erros de escrita

━━━━━━。゜✿ฺ✿ฺ゜。━━━━━━

“Como ele é bonito” esses estavam sendo meus únicos pensamentos depois que voltei para casa, por alguns breves instantes havia visto um moreno bonito andando ao lado de quem parecia ser um detetive, não saberia dizer, mas algo nele havia me chamado a atenção. Fiquei o restante do dia inconscientemente fazendo as coisas de forma errada, como se não prestasse tanta atenção no que estava fazendo. O que realmente era verdade.

Meus olhos ou cabeça não paravam de relembrar como aquela pessoa era bonita, mesmo ele estando de longe e eu precisando de óculos para enxergar tudo à minha volta. Não achava os óculos ruins, mas o problema seria que sem eles eu não enxergava quase nada um palmo à frente.

Albert Nii, meu irmão mais velho não sanguíneo, vendo todas as coisas que estava fazendo sem prestar atenção, me falou para tirar algumas horas de descanso, ele imaginou que talvez tivesse sido por conta do recente caso que William Nii-san havia pegado para investigar. Eu sinceramente não entendia o porquê William estava tão focado naquele detetive, parecia que haviam virado melhores amigos depois de certo dia.

❛ ━━━━━━・❪ ❁ ❫ ・━━━━━━ ❜

A cafeteria estava lotada, havia uma fila enorme de pessoas para serem atendidas e nesse momento estava desistido de pegar o Capuccino que Sherlock tanto gostava de raramente tomar, voltaria para casa dizendo que o lugar estava lotado, devido à nem eu e muito menos ele conseguimos fazer o café do mesmo jeito que aquela cafeteria.

Já iria voltar para casa, mas em um momento ouvi alguém parecendo estar irritado e por instinto olhei para ver o que era. Meus olhos então avistaram um loiro de olhos escarlates com óculos e franja, o mesmo cruzou os braços e olhou para o relógio de pulso, parecia que ele estava bastante atrasado pela aparentemente irritação e por um momento, nossos olhares se cruzaram. No mesmo momento desviei o olhar enquanto instantaneamente me sentia estranho, meu rosto ficou quente e meu coração bateu rápido. De certa forma entendia essa sensação, mas não entendia o porque ela aconteceu naquele momento.

Talvez fosse impressão, mas ele parecia muito com o Conde Moriarty, alguém que já trabalhou junto de Sherlock não só uma vez resolvendo mistérios. Inclusive, fazia um tempo que os dois não se viam.

Andei de volta para casa, mas meu coração ainda não parava de se agitar, parecia que eu havia corrido uma maratona e somente havia cruzado olhares com aquele loiro. “O que estava acontecendo comigo?”

❛ ━━━━━━・❪ ❁ ❫ ・━━━━━━ ❜

O vento da chuva estava mais forte naquela tarde, tentava desajeitadamente segurar o guarda-chuva para o guardar enquanto segurava algumas sacolas cheias de coisas que Miss Hudson havia me pedido para comprar. Os suprimentos do apartamento dela estavam bem escassos e como ela ainda tinha que ficar de olho em Sherlock, que havia virado a noite em um lugar qualquer investigando e agora queria voltar para o apartamento sem pagar um tostão, a mesma não queria ceder passagem até que ele pagasse sua parte.

No meu momento de distração o vento soprou o guarda-chuva para fora da minha mão e corri desesperado atrás dele, como se adiantasse alguma coisa, e infelizmente o mesmo acertou o rosto de alguém que estava andando pelas calçadas.

Diffygie || John x Louis ܀⊹Where stories live. Discover now