「 11. tempestade 」

1.1K 113 82
                                    

Definição de raiva:

De modo geral, a raiva define-se como um sentimento de protesto, insegurança, timidez ou frustração, contra alguém ou alguma coisa, que se exterioriza quando o ego se sente ferido ou ameaçado.

Vincent odiava aquele sentimento, odiava se sentir assim e por tá dando tanta importância para aquilo, por Deus! Eles nem tinham nada, por qual motivo Vince estava fazendo aquela tempestade toda? Só por causa de uns beijos? Vince poderia beijar qualquer outra pessoa, não precisava de Finneas para aquilo.

E foi o que Vince estava fazendo quando Finn lhe encontrou no meio daquelas pessoas, ele arregalou os olhos, incrédulo, o que diabos estava acontecendo ali? Ele parou de dançar no instante que viu aquela cena e afasta as outras duas pessoas, que falam algo que ele não dá atenção.

Depois de se separar daquele desconhecido, Vince olha para Finn e foi como tudo tivesse sido silenciado e só existem os dois ali, a expressão de Vince era raiva e algo a mais, Finn não conseguiu interpretar antes que ele desse as coisas e saísse andando.

- Vince, o que você está fazendo?

Vince não se dá o trabalho de responder, apenas segue o caminho normalmente, mas por dentro estava se corroendo, ele queria falar tanta coisa, mas por hora, decidiu dar tratamento de silêncio.

- Não me ignora. - Finn falava e seguia o seu colega de quarto.

Não, ele não daria ouvidos ao Finneas novamente, ele já viu as consequências.

- Vincent, me diz o que tá acontecendo, vamos resolver isso. - Finn continua falando quando eles estão parados na frente da porta do quarto e Vince tira o cartão chave do bolso.

- Descobre sozinho, já que você é tão bom em descobrir as coisas por contra própria. - Vince entrou no quarto e tentou fechar a porta na cara do seu colega de quarto, que usou o braço para impedir e entrou também.

- Eu simplesmente não consigo entender você! Uma hora parece que você me quer e na outro tá beijando um cara qualquer e fica com raiva de mim? Eu que deveria tá puto com você.

- Não deveria tá porra nenhuma, você me disse que ia me esperar! Quando eu volto, você tá dançando no meio de duas pessoas como eu nunca tivesse existido.

- Foi só uma dança! Você também tava dançando com outras pessoas hoje a noite, não tem motivo pra tá surtando, Vincent.

O rosto de Vince estava vermelho, ele sentia o suor acumulando na sua testa e seus sentidos estavam confusos, ele queria bater em Finn como naquele dia no quarto deles, depois da descoberta do onlyfans, mas agora ele bateria com toda a sua força nele.

- Foi diferente, eles estavam te tocando, onde eu estava tocando, onde EU estava beijando! E você deixou. - Ele se dá conta que o seu tom de voz era alto.

Porra, aquilo era ciúmes? Parecia ser alguma piada.

- E daí?

E daí? Vince não se importaria de passar alguns anos na cadeira por assassinato.

- Vai se foder, Finneas.

Vince diz apenas aquilo e se vira, buscando por qualquer coisa que lhe fizesse distrair, procurando uma escapatória daquela situação, ele precisava sair daquele quarto urgentemente, mais um segundo junto de Finneas e de todas aquelas emoções iriam lhe sufocar.

- Olha para mim, Vincent. - O tom de voz de Finn era sério e firme, Vince era orgulhoso demais para negar aquilo, ele não fugia das suas batalhas.

Finn dá alguns passos e para na frente de Vince, olhando diretamente nos olhos castanhos que tinha uma mistura de verde, depois fita os lábios bem desenhados dele, toca o maxilar dele, Vince tenta de afastar, mas os dígitos de Finn eram firmes na sua pele.

Vince | Romance gay Where stories live. Discover now