Capítulo 11 : Os bêbados e o chicote

931 139 32
                                    

Xichen e Lan Zhan terminaram o jantar e decidiram estar tarde o suficiente para se preocupar com a ausência dos seus companheiros

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Xichen e Lan Zhan terminaram o jantar e decidiram estar tarde o suficiente para se preocupar com a ausência dos seus companheiros.

Mesmo que tivessem avisado que iriam em busca de despertar as lembranças de Cheng, eles tinham ouvido um pouco do seu barulho, inclusive quando lutaram no campo de treinamento.

Silêncio vindo do grupo era preocupante quanto uma casa onde tem crianças, a falta de barulho é uma alerta de que estão aprontando.

Eles deixaram tudo bem coberto e foram até as proximidades onde disseram que iriam soltar pipa um pouco, quando chegaram lá encontraram apenas os brinquedos jogados no chão e nenhum sinal a quilômetros.

— Isso não é bom!

Lan Zhan suspirou, sabendo que possivelmente seu marido estava na liderança daquela fuga.

— Onde acha que eles podem estar?

Xichen estava com um péssimo pressentimento, já era perigoso Cheng e Wuxian juntos e somado a um Jiang sem memória não tinha como acabar bem.

— Provavelmente na cidade, mas devíamos olhar se não voltaram para casa, dar um pouco de confiança.

Xichen afirmou sorrindo. Poderiam ter se desencontrado era uma possibilidade, pensando positivo eles voltaram para o píer de lótus e procuraram, tudo estava vazio.

— Vamos até à cidade.

Lan Zhan sabia que quanto mais tempo perdessem, maiores confusões eles podiam estar arrumando.

Os irmãos pegaram suas espadas e voaram apressados, começando a procurar na feirinha noturna que tinha todas as noites. Tanto Wuxian, como os juniores adoravam aqueles doces açucarados em formas de animais e podiam muito bem-estar se empanturrando com eles.

Yumeng era um local naturalmente agitado de pessoas que gostavam de diversão, então sempre tinha algo para fazer, principalmente a noite.

— Eles não parecem estar por aqui, agora só nos resta olhar nas casas de vinhos ou de jogos.

Falou Lan Zhan, porém mal fechou a boca e ouviu uma movimentação e correria vindo em sua direção. Eram pessoas comuns e estavam assustadas como se tivessem visto alguma assombração.

Xichen resolveu parar um dos homens para perguntar o que estava acontecendo, quando viu que nenhum deles estava parando para os pedir ajuda, pois se fosse algo sobrenatural os cultivadores eram os únicos que podiam dar conta.

— Me diga porque estão correndo tão assustados, algum ataque?

Xichen questionou, estava realmente preocupado devido ao medo que viu nos olhos do homem.

— O líder Jiang está atacando a todos com aquele chicote assustador.

O homem podia estar exagerando, mas Xichen sabia que pelo medo em seus olhos havia um pouco de verdade também, só não conseguia entender porque seu namorado poderia estar fazendo tal coisa.

No Memories (Finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora