Capítulo 10 : Acordado

1K 155 22
                                    

— Você está bem?

Xichen perguntou preocupado e sua voz fez Cheng voltar a si.

— Estou bem apenas...Cheng pareceu estar pensando o que dizer.— Você pode sorrir de novo?

— O quê?

Xichen ficou bem surpreso com o pedido.

— Sorria diretamente para mim.

Cheng pediu ansioso.

— Irmão você não era tão descarado antes. Wuxian brincou, mas percebeu que Cheng parecia sério sobre o pedido.— Sorria cunhado, seu namorado está pedindo.

Xichen estava assustado e clima não era propenso a um sorriso falso, ele não conseguia entender em que no momento daquela interação familiar em que todos estava sorrindo pelo por do sol, deixou Cheng tão desconcertado.

"Talvez uma memória?" Pensou ele, Cheng costumava elogiar seu sorriso talvez fosse essa a primeira coisa que ele lembraria? Um sorriso surgiu em seu rosto sem precisar se esforçar apenas pela perspectiva de ser algo sobre ele ser a primeira coisa a voltar ao homem.

— A divindade nos meus sonhos.

Cheng repetiu chocado se aproximando e segurando o rosto de Xichen, olhando de perto como se não acreditasse e isso fez o Lan rir mais.

— Como você, porque você... Está aqui?

Quando as palavras de Cheng começaram a ficar estranhas em excesso ele não conseguiu continuar sorrindo, estava ficando assustado.

— Shidi o que você está tentando dizer?

Wuxian se aproximou vendo o peito de Cheng subir e descer sua respiração acelerada e seu rosto era de alguém em completo choque.

— Acalme-se querido!

Xichen segurou seus ombros e foi uma boa ideia porque ele desmaiou em seus braços logo em seguida.

— A-Cheng? Querido!

O mais velho o pegou no colo e correu para o quarto, Wuxian foi na direção oposto para chamar a médica da seita, seu coração também estava acelerado, não imaginava que as coisas que estavam indo tão bem ficassem tão caóticas em um estalar de dedos.

Com a comoção Jin Ling acabou saindo com seus namorados a tira colo e ficou assustado ao ver Xichen carregando seu tio dês falecido em seus braços e o seguiu para o quarto.

— O que aconteceu?

A voz de Jin Ling saiu chorosa.

— Não sei, estávamos bem comendo e conversando e de repente ele começou falar coisas sem sentido e desmaiou.

Xichen falou apressadamente acomodando o namorado na cama e segurando sua mão, ele estava torcendo para não ter sido algo sério.

Poucos instantes depois a porta do quarto abriu e a médica passou apressadamente por todos, pegando o pulso do Jiang para verificar, tudo parecia como antes, não havia alterações graves.

— O que aconteceu que o deixou nervoso?

Wuxian explicou o percurso deles até chegarem ao cais, ele queria garantir que não deixaria passar nada assim poderiam descobrir o que deu errado.

— E então ele começou a pedir para Xichen sorriu e também falou de uma divindade.

Essa parte parecia muito confuso na cabeça de todos, menos de Xichen que deduziu haver algo com lembranças suas, a parte da divindade era a única que não fazia muito sentido na sua cabeça ainda.

No Memories (Finalizada)Where stories live. Discover now