Você é realmente um fóbico social?"

36 15 1
                                    

O som de 'clique, clique' desapareceu por menos de dez segundos; o estranho silêncio pareceu durar apenas um momento. Durante esse flash de momento, Lin Yi pegou a lata de metal e a colocou sobre a mesa encostada no guarda-roupa. No mesmo instante, ouviu-se um som de 'zizizi'.

O som era áspero e áspero, como uma arma afiada raspando madeira. E, de fato, era praticamente o que era. Era apenas uma questão de tempo até que aqueles pregos que poderiam furar as paredes rasgassem o guarda-roupa.

Lin Yi deu um passo para trás. O 'zizizi' ressoou como um trovão em seus ouvidos, mas tanto o quarto 305 quanto o quarto 303 ao lado permaneceram estranhamente silenciosos. Não havia nenhum Qin Zhou fazendo perguntas em voz alta; nenhum Cheng Yang choramingando sobre prosperidade e civilização.

Todo o quarto 304 parecia ser um espaço separado e ninguém notaria os ruídos aqui.

Zi! Zi! Zi!

O guarda-roupa de madeira vibrava sob os arranhões da coisa; o som trêmulo torturando seus tímpanos.

Em breve, pop!

Diante dos olhos de Lin Yi, todo o guarda-roupa tremeu.

No segundo seguinte, a porta do guarda-roupa foi aberta por dentro.

Não foi difícil adivinhar que a coisa havia arranhado a lateral do guarda-roupa que ficava de frente para a janela. O guarda-roupa tinha dois lados, um era o painel traseiro e o outro eram as portas do guarda-roupa.

Com o painel traseiro fora do caminho, a coisa avançou parcialmente, entrando no guarda-roupa. Agora, tudo o que restava eram as duas portas do guarda-roupa na frente dele que se abriam com um empurrão.

Só que havia mesa em frente à porta do guarda-roupa e não podia ser aberta completamente de primeira.

Mas, foi empurrado para abrir uma rachadura.

De onde Lin Yi estava, ele podia ver que estava escuro como breu pela fresta da porta do guarda-roupa. E então todos os sons desapareceram, deixando o quarto 304 em silêncio.

Ele olhou para o guarda-roupa, todo o seu corpo esticado. O silêncio o confundiu sobre o que essa coisa no armário pretendia fazer agora.

O silêncio deixou Lin Yi um pouco desconfortável.

À medida que a inquietação do silêncio se intensificava, quando ele estava prestes a atingir o limite, finalmente houve movimento no guarda-roupa.

Um par de mãos negras e inchadas se estendeu da abertura escura. Assim como Lin Yi adivinhou, o som de 'clique' foi o som de pregos cravados na parede de cimento. Essas unhas tinham quase dois nós dos dedos; pretos e afiados, eram como pregos de metal.

Cada mão segurava uma porta. Lin Yi descobriu que esse gesto de mão geralmente era usado para destruir coisas.

No instante em que a crise se aproximou, os pensamentos de Lin Yi explodiram como uma erupção vulcânica e inúmeros fragmentos brilharam em sua mente.

Wang Duo, morrendo de comer demais; o corredor fechado do segundo andar; o antigo gerente do dormitório que guardava a sala de plantão; a porta do prédio, a única coisa nova em todo o prédio em ruínas.

I knocked yet another urban legend off campusTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang