Café da manhã

49 20 0
                                    


"Lin Yi Xiong." A voz de Cheng Yang estava tremendo e respirou fundo algumas vezes para tentar se firmar. "Existe a possibilidade de que o preto na minha frente não seja preto?" "

Lin Yi abaixou a cabeça e ponderou: "De que tipo de branco você está falando?"

Cheng Yang: "..."

As pessoas que se registraram antes deles seguiram os números nas chaves de seus dormitórios. A iluminação no corredor do terceiro andar não era tão forte assim, mas o número de cada cômodo ainda era visível.

"303, 304..." Cheng Yang contou os números dos dormitórios. Seu rosto ficou cinza, "305..."

Os números dos quartos estavam todos em ordem, todos estavam distribuídos de maneira ordenada no mesmo lado do corredor do terceiro andar. Os números ordenados dos quartos provaram que o céu negro era a escuridão da noite quando os NPCs podiam matar pessoas. No entanto, o jogo começou à noite e eles não tinham nenhuma pista.

O rosto de Cheng Yang estava pálido.

Parado do lado de fora do quarto, Lin Yi pegou a chave e abriu a porta, enquanto Cheng Yang o observava.

Lin Yi sentiu como se estivesse sendo alvo de um homem forte, do tipo que se aproveitaria quando abrisse a porta para entrar e depois realizar um estupro e massacre.

Lin Yi não girou a chave mesmo depois de um longo tempo. Após um momento de silêncio, ele disse: "Cheng Yang Xiong, sou um homem".

Demorou um pouco para Cheng Yang entender o que Lin Yi queria dizer. Ele então explicou rapidamente: "E se algo estiver à espreita para matá-lo quando você abrir a porta? Vou observar atrás de você e se houver uma situação, talvez eu possa agarrá-lo.

Lin Yi: "Ah..."

Então ele girou a chave sob os olhos atentos de Cheng Yang. A fechadura da porta foi aberta e a mola de retorno fez um 'clique'. Este som foi especialmente abrupto nos corredores e ressoou nas profundezas.

Lin Yi percebeu que todo o corpo de Cheng Yang estava tenso. Ele empurrou a porta, entrou e colocou a cabeça para fora.

Não havia nada à espreita para matá-lo.

Só então Cheng Yan abriu a porta.

Ele esperou que Cheng Yang abrisse a porta. Lin Yi, tendo correspondido às boas intenções de Cheng Yang, encolheu-se em seu próprio quarto.

A luz do quarto não estava acesa. Lin Yi não conseguia ver a situação na sala, mas estava quieto. Ele fechou a porta e procurou o interruptor de luz, ligando-o.

Com a luz acesa, Lin Yi descobriu que havia muitos pertences pessoais no quarto 304, como se houvesse alguém morando lá.

Como esse jogo de suspense começou imediatamente à noite, Lin Yi não teve escolha a não ser limitar sua busca na sala. Ele rapidamente o explorou, verificando cada canto, até mesmo encontrando uma lata de armazenamento cheia debaixo da cama. No entanto, nenhum deles parecia ser uma pista útil.

Então Lin Yi olhou para a janela oposta à porta. A janela estava bloqueada por uma cortina, cobrindo toda a vista da janela.

Lin Yi olhou para as cortinas e se aproximou. Mas depois de dar um único passo, ele parou.

Todos aqui foram puxados pela Regra 7-7 e qualquer coisa relacionada a janelas sempre parecia suspeita para eles. Correr perto dele pode causar problemas.

E Qin Zhou disse, 'tenha cuidado com as janelas.'

Lin Yi olhou para a cortina. Ele hesitou por um tempo e, no final, optou por não cortejar o desastre chegando perto dele.

I knocked yet another urban legend off campusWhere stories live. Discover now