12

2.3K 134 128
                                    

diga a Jesus que a vadia está de volta...

I'M BACK BITCH. Demorei? Sim. Mas estou aqui.

Obrigada por todo apoio que vocês tem dado para essa fic, juro para vocês, é minha primeira vez escrevendo algo assim e... ah, deixe quieto, vamos ao que interessa!

ler, vai!

[...]

OK. Talvez eu realmente tenha feito merda na noite anterior e talvez — só talvez— Eu tenha escrito em uns cinco post-its o fato de eu NUNCA MAIS beber e fazer besteira.

E sabemos que essa coisa de "nunca mais beber" e "não fazer besteira" é tudo lorota e faz parte de quem eu sou, ou seja, haha, não consigo mudar isso.

O que é engraçado, porque as pessoas acham que eu sou uma sem coração ou que não tenho sentimentos ou que não me importo com o sentimentos dos outros, MAS CALMA LÁ, essa forma "sarcástica" e "não levo nada a sério" é só a maneira que eu uso de não me machucar, mas podemos perceber que não funcionou muito...

Eu desenvolvi esse "modo ataque" quando eu tinha dez anos, quando ninguém acreditou que eu havia sido beijada a força no banheiro, e desde desse dia, eu venho usando piadinhas como escudo. Não posso dizer que é a melhor forma e que super funciona porque isso às vezes é pior do que se eu realmente falasse sobre os acontecimentos, mas foi a forma que eu me acostumei, não consigo mudar isso facilmente, mas a vontade existe.

Tal como eu estou começando a sentir que estou criando sentimentos pelo pedroca. Porque o fato de ficar super irritada com ele ontem não faz sentido nenhum, e também nada anula ou justifica o fato de eu ser uma escrotona com ele — sei que já pedi desculpas, mas isso é algo que se esquece rapidamente, ainda mais pelo fato de graças à Deus, termos um sensor de filha da putagem, e olha que engraçado, o meu apita toda hora.

ENTÃO, com a mente brilhante que Elon Musk me deu, eu pensei em mil e uma maneiras de me desculpar educadamente como uma pessoa civilizada com o Pedro, e tinha uma ideia, que só podia ser executada mais para frente, então até lá, vou manter a filha da putagem para que aquele puto não desconfie.

Sei que já pedi desculpas mas convenhamos, que pedido estúpido é aquele? Se eu fosse ele afundava minha cara no asfalto, vamos pedroca...o quê te falta para fazer isso.

Gostar do Pedro é algo muito estranho e diferente pra mim, como podemos ver eu sou rica e sortuda na amizade, e no amor nem podemos falar, mas tenho medo de me machucar, mesmo achando que o Pedro jamais faria isso com alguém.

Depois de pensar tanto sinto minha cabeça doendo, e há uma probabilidade de ser meus chifres crescendo, mas se não for é só dor de cabeça mesmo.

Pensar e ser inteligente tem seus defeitos.

Eu tô com fome e não tem nada pra comer na minha casa, então decido me arrumar e ir comprar alguma coisa pra comer no mercado. Com um estilo muito gótico eu saio de casa.

Estilo gótico: uma calça jeans preta que tem uns rasgos pique "batalhei e não morri", uma regata do AC/DC que ganhei de aniversário e um all star mais velho que minha avó.

Bem vibe 2015 e um estilo retro, gostaram?

Saindo de casa com minha barriga dando quase boa noite para os vizinhos, porque com a fome que eu estou ela já está criando vida própria. Sigo até o elevador, e entro de cara fechada mesmo porque hoje estou para pouca brincadeira, depois de um tempinho de pessoas subindo e descendo eu finalmente consigo sair do elevador e vou em direção ao mercado.

Pego um cupnoodles que é a coisa mais fácil a se fazer, e volto pra casa, um caminho lento mas silencioso, imagino o quão difícil deve ser um famoso fazer isso.

WOOOOW, puta crítica social foda.

Depois de chegar em casa e colocar a ração da minha gata eu me jogo no sofá enquanto a água ferve e decido mexer no Instagram, enquanto mexo vejo uma publicação da Letícia:

" Seja você mesma!"

Ela tá presa em que ano? 2014? Essa foto tem mais filtro que tudo, credo. Por isso meu Instagram tem poucas fotos e um tempo grande de publicações entre elas.

Vou para os storys e vejo que Pedro publicou uma foto de uma garrafa de 51, meio incerta e insegura resolvo responder seu story.

seu puto
nem chama

Espero por sua resposta, e nada.

Pedro não me respondeu e muito menos viu a minha mensagem. É isso, esse caralhento está com raiva de mim, jogo meu celular no sofá e resolvo ir comer, tentando não pensar no Pedro ou em qualquer coisa que envolva ele.

Depois de uns minutos degustando essa comida dos deuses, pego meu celular e vejo a notificação da mensagem do Pedro, e logo o sorriso  que existia em mim se foi.

" para de me mandar mensagem jade"

" não quero conversar com você"

"Faz favor e me esquece"

Sinto uma vontade súbita de chorar, bloqueio Pedro em tudo que posso e jogo meu celular na cama, me entregando aos choros.

Quando ame falaram que meu jeito que afastaria das pessoas que eu gosto... eu não achei que essa porra fosse tão séria.

Agora Pedro não quer falar comigo.

Mas que porra esta acontecendo?

NOTAS:

HEY BITCH

deixando um gostinho pra vocês e um presente querido em comemoração ao Carnaval.

Zoe avisa quê: estou saindo do Mato da minha casa pra ir em um mato na serra. Zoe not like mato, sacou?

tentarei postar mais um cap hoje, mas por enquanto é isso, yay.

Estão gostando? acham que foi o pedroca? Não sei...

Aliás, Zoe tem um Twitter, querem? Eu falaria do meu dia a dia, a gente conversaria sobre a fic, sobre qualquer coisa, eu contaria minhas histórias vergonhosas e é isso.

VAMOS SER AMIGOS

Bêjo no popo, Zoe ama vocês.

𝙁𝙧𝙞𝙚𝙣𝙙𝙨 ↬ 𝙤𝙧𝙤𝙘𝙝𝙞𝙣𝙝𝙤Onde as histórias ganham vida. Descobre agora