capitulo 4

12 0 0
                                    

Os dias iam passando e as duas deusas acompanhavam Lily na luta com os monstros na arena enquanto os outros deuses preparavam a cela onde herobrine ia permanecer durante o seu castigo por ter feito um acordo com kronos. Herobrine estava num quarto que não o permitia usar os poderes então não conseguia sair dali.

Depois do treino Bela decidiu levar uma água a lily pois a mais nova estava a treinar desde o meio dia, depois que ela entregou a água a lily o filho de Apolo pulou nas costas de bela .

Bela: Raios!! Rui sai de cima de mim!

Rui: mas porque Bela? Eu gosto de ti!

Bela: Mas eu não!- Bela sai do abraço inesperado de Rui e logo se dirige a Lily que estava a olhar para o semideus com uma cara de raiva mas logo se acalmou quando bela lhe puxou a cintura para próximo da mesma, de seguida aproximou a sua boca da de lily, logo as duas bocas se encontraram. Rui estava surpreso pela atitude de bela já que o mesmo sabia que as duas não estavam a namorar, mas, elas eram ficantes então não dava muita importância. Rui ficou magoado por o ato de bela pois a mesma sabia que ele gostava dela mas não tinha nada a fazer pois bela tinha encontrado a sua alma gêmea e as almas gêmeas são destinadas a ficar juntas até o anjo da morte riscar os seus nomes no pergaminho da vida logo as duas almas são levadas para descansarem. Lua apareceu de trás de Rui e o levou para perto dos outros deuses para falar com Ray, quando voltou à arena viu que as duas garotas estavam abraçadas, Bela com a mão na cintura de Lily e a mesma com os braços entre os peitos da mesma.

Lua: vocês vão ficar ai de namorico ou vão para os quartos?

Lily: vamos já

Bela e lily saíram de lá indo em direção ao quarto de lily pois bela ia dormir junto de lily, novamente, mas lily tinha uma surpresa para bela na cama. Lily tinha deixado uma armadilha na cama que ia dar choque a quem se deitar então quando bela tivesse á espera de lily na cama ela ia ser eletrocutada, mas, lily não sabia de um poder de bela, a loira podia ler a mente dos outros , então enquanto as duas estavam a ir para o quarto bela estava a ler a mente de lily e já sabia onde estava a armadilha. Quando lily entrou no banho bela levantou o colchão da cama ela encontrou o diapositivo, logo pegou nele e o atirou pela janela logo se deitou na cama e esperou por lily.Quando a mais nova saiu da casa de banho ela se deparou com bela deitada na cama com uma cara de raiva mas sorrindo para não deixar a mesma com medo, mas o que ela queria fazer não o conseguiu pois lily ficou assustada.

Lily: tudo bem?

Bela: tudo! e o diapositivo que eu encontrei debaixo do teu colchão?- diz enquanto se levanta e se aproxima de lily

Lily: tu encontraste-o?- diz rir de medo

Bela: sim eu o vi e vamos ter uma longa conversa

Lily: e que tal falarmos amanhã?

Bela: ok... antes do treino falamos

Lily: ufa...

Bela: vamos para a cama

Lily: vamos .

As duas se deitaram e no meio da noite, bella puxou lily para perto de si e pôs a sua cara entre o cabelo e o pescoço de lily deixado várias marcas de chupões, quando acordou bela decidiu pedir lily em namoro pois elas apenas eram ficantes mas apaixonadas como um casal em noivado, logo saiu do quarto com um vestido branco longo e uma coroa de folhas feitas de ouro foi em direção á sala do cupido. Quando lá chegou encontrou o cupido em frente de sua bola de cristal a observar alguns casais felizes, quando notou bela o cupido pós a sua bola de cristal ao seu lado e se levantou, logo voou em direção á deusa.

Cupido: do que precisas de mim, caos?
Bela: sabes bem que podes me chamar de bela, eu queria perguntar-te se podias me ajudar a pedir a lily em namoro.

Cupido: esperei a minha vida toda que tu visses perguntar isso

Bela: mas a lily nem chegou ao olimpo á mais de 7 meses e tu tens uns 1000 anos

Cupido: sarcasmo

Bela: ah!! ok... desculpa

Cupido: não faz mal, agora vamos fazer o cantinho para o pedido

Os dois saíram do castelo indo em direção ao jardim escondido atrás do castelo perto do lago, o jardim era repleto de árvores de cerejeira e flores rosas, as árvores deitavam esporos no caminho de pedra no chão por causa das flores nas mesmas mas mesmos com os esporos era possível ver o caminho. Quando acabaram de preparar as coisas Rui apareceu sentado numa das cadeiras ali postas.

Rui: isto é para mim bela?

Bela: não. e mesmo que fosse para ti eu não teria escolhido este lugar mas sim o inferno

Rui: é por que sou muito bonito'

bela: não. é porque és o demónio da minha vida

Rui: mas..

Bela: mas nada. sai daqui que eu vou ter um encontro com a lily!!

Rui: ok....

O semi-deus sai dali e bela vai em direção ao castelo, quando lá chega vai em direção ao quarto onde encontra lily a ler um dos livros que estavam em enderman, mas conseguiu notar a presença da loira.

lily: precisas de algo bela?

Bela: preciso que ponhas o melhor vestido que tenhas e venhas ter comigo ao porto o mais rápido possivel

Lily. ok mas o porque?

Bela. vais saber quando lá chegares

Nisso bela desaparece do quarto deixando lily sozinha, logo a mesma pôs um vestido azul claro e um cinto preto na cintura, o cabelo ia solto sem nenhum acessório o que era novo pois a mesma não gostava muito do cabelo solto mas foi para o local combinado, quando lá chegou encontrou bela com uma camisa social e um terno preto.

Bela: oi outra vez lily

Lily: oi.. o que querias me mostrar?

Bela: já vais descobrir. Vem- diz enquanto puxa lily para o lado oposto do lag, a caminhada foi longa mas finalmente lá chegaram, as duas entraram e no meio do jardim encontraram uma mesa e duas cadeiras de uma coloração rosa mas mais escura, a mesa tinha uma toalha pequena quadrada branca com detalhes verdes-escuros, no meio da mesa estava uma vela vermelha e dois pratos de barro branco com detalhes de ouro os talheres eram feitos de prata e os guardanapos estavam com um formato de triângulo.

Bela: gostas-te?
Lily: sim...

Bela: vamos nos sentar

As duas se dirigiram aos seus lugares e começaram a falar e a rir sobre alguns acontecimentos no olimpo claro sobre herobrine que iria receber o seu castigo em breve, tudo estava a correr normalmente até que bela perguntou uma coisa que fez a mais nova ficar triste.

Bela: ei lily tens irmãos?

Lily: eu tenho 2 irmãos e 1 irmã mais velhos

Bela: e tens contacto com eles?

Lily: só com o meu irmão Alex

Bela: e os outros?

Lily: não me dou muito bem com eles, eles me odeiam desde o dia que eu nasci

Bela: eu sinto muito..

Lily: tá tudo bem bela, vamos mudar de assunto.

Bela: bora... queres dançar comigo?

Lily: pode ser

As duas se levantaram, bela pôs a musica e logo foi para o lado de lily. logo as duas se puseram nas posições e quando a coreografia começou as duas começaram a dançar, as duas dançaram até não poderem mais e depois de dançarem as duas forem para a beira do lago e as duas se sentaram, lily deitou a cabeça no ombro de bela e logo as duas começam a cantar e a se divertir até que bela se levantou, pegou numa caixa de aneis e se virou para lily.

Bela: queres namorar comigo?

Lily: sim!!

As duas se beijaram e ficaram ali mais um tempo até que começou a chover e tiveram que voltar para o castelo. Quando lá chegaram foram em direção ao quarto e logo adormeceram .

Amor entre deusasOnde as histórias ganham vida. Descobre agora