"Finalmente."

1.2K 103 43
                                    

Oiiiii, meu Deus eu nem acredito que depois de séculos tô aqui de novo KAKAKAKAAK. A vida da autora mudou muito, sabe? Eu entrei na vida adulta e automaticamente comecei a ter 16292739 responsabilidades novas ficando sem tempo para escrever...Mas voltei por vocês, já que todo santo dia aparece notificação do wattpad no meu email.
Talvez eu esteja meio enferrujada e perdida na história, mas vou fazer meu máximo para encerrar ela e deixar vocês felizes!
Espero que gostem!♡

------------------------------------

P.o.v Tae•

Dayvid: Alii, é aquela casa! -Ele falou me alertando do destino que procurávamos-

Estacionei o mais rápido possível e sai do carro com pressa, podia sentir meu coração palpitar e minhas mãos suarem de nervoso. Meus olhos ardiam e meu sangue corria quente por minhas veias, só de pensar que minha garota corria perigo nas mãos daquele idiota o ódio tomava conta de mim.

Dahye: Eiii, espera!!-a loira veio até mim segurando em meu braço- Você não pode entrar de qualquer jeito, você nem sabe se ele está armado. -falou baixo e claramente assustada.-

Th: Armado??? Ele pode estar com uma arma?-perguntei confuso olhando pra casa com pouca iluminação-

Dayvid: É capaz, ele tá transtornado, totalmente fora de si. -falou coçando a nuca pela janela do carro, o idiota nem teve coragem de sair do automóvel.-

Th: Ok, eu vou tentar entrar e vocês vão me ajudar!

Dayhe: Oiii??? Eu não vou me meter nisso. -falou dando passos para trás.- Eu nem deveria estar aqui.

Th: Amas você vai sim, vocês dois vão. Por culpa de vocês e do Hyuk eu e a S/n estamos tendo que passar por isso. -falei apontando para a cara dos dois.- Ou vocês me ajudam, ou eu acabo com a raça de vocês!

Dayvid: Mas que porraaa!! -Saiu do carro xingando e bateu a porta.- Anda logo com isso, você não é o machão?

Th: Cala boca, quem tava se escondendo aí era você! -Falei cerrando meus punhos, provavelmente meus olhos já estavam amarelos.-

Dahye: Dá pra você parar? -Segurou forte o braço do homem ao seu lado.- Olha o jeito que ele está, você quer morrer?

Dayvid me olhou e recuou para trás junto com Dayhe, revirei os olhos irritado e passei a mão em meus cabelos aflito.

Th: Olha só, vocês vão até as janelas para fazer barulho e distrair o arrombado que está aí dentro. Enquanto isso eu vou entrar, entenderam? -os dois a minha frente afirmaram com a cabeça- Então ótimo, podem ir! -os dois foram juntos para trás da casa.

A cada momento meu coração acelerava mais e meu sangue fervia, uma mistura horrível de aflição e preocupação. Ao ouvir vozes abri devagar a porta enferrujada da casa.

•P.o.v S/N•

Eu acabei por cair no sono, meu corpo estava fraco e cansado, a sede e a fome já haviam tomado conta de mim junto com o medo que não acabava. Minha blusa de pijama estava molhada, uma mistura de lágrimas com suor. Não conseguia levantar minha cabeça ou me mexer de tanta exaustão, mesmo sem sair lágrimas meus soluçõs de choro não cessaram.
Meu corpo tremeu ao ouvir a porta se abrir novamente, todo o pesadelo não havia chegado ao fim.
Ouvi os passos lentos de Hyuk vindo em minha direção, o moreno se abaixou na minha frente e levou seus dedos até meu queixo levantando minha cabeça com um sorriso sinico nos lábios.

"HÍBRIDO"-kthWhere stories live. Discover now