Capitulo 1

273 35 3
                                    

Shoto ofegava baixinho, os braços pesados ​​e cobertos de suor que estava lentamente congelando. ele começou a se esforçar novamente, mas precisava disso, precisava melhorar e chegar ao topo. ele não podia mais ficar dentro de seus limites.

"uh... desculpe-me? você está... shoto?"

uma voz pequena e desconhecida o tirou de seus pensamentos. ele virou a cabeça em surpresa, dois olhos tonificados cheios de confusão suave. "sim. como você entrou aqui?"

uma criança pequena, em idade escolar ou um pouco mais velha, estava diante dele. cabelo branco como a neve com um tom vermelho claro nas pontas com olhos azuis impressionantes ... isso deixou Shouto desconfortável com o quão estranho o visual era para o resto de seus irmãos.

"eu... hum, bem..." o garotinho sentiu as lágrimas brotarem em seus olhos enquanto sentia a ansiedade borbulhando em seu peito. "eu sou (nome) e fui adotado quando bebê... mamãe e papai me trouxeram aqui para encontrar meu verdadeiro irmão mais velho, disseram que o viram no festival de esportes."

"oh... você precisa da minha ajuda para encontrá-lo?" shouto se agachou, os braços apoiados nos joelhos enquanto dava um sorriso gentil. "ou seus pais? Eles devem estar preocupados com você sozinho."

o garotinho balançou a cabeça, esfregando os olhos rudemente com a palma da mão. "eles não vão ficar preocupados... porque eu estou bem aqui com meu irmão mais velho."

essas palavras fizeram o adolescente de dois tons congelar, seu coração parando quando ele olhou para o menino. não... não, o Endeavor disse que não teve mais filhos depois do shoto. que ele não tinha razão para mais... seus pais devem estar enganados ou mentindo.

ele percebeu a aparência de (nome), sua garganta fechando com a sensação estranha de tudo isso. não, o único que estava mentindo era seu pai e isso acendeu uma chama de raiva em seu estômago. ele deu seu próprio filho porque conseguiu o que queria, ele gritou e não precisou de mais tentativas para o filho perfeito.

"irmão mais velho? você está bem?" uma mão pequena pegou a mão quente dele, pequena demais para caber em sua mão segura, mas ele já podia sentir o quão fria a pele do menino estava. outra peculiaridade do gelo ... "eu posso fazer neve, isso tornaria as coisas melhores? sempre anima mamãe e papai quando eu faço ..."

shoto ficou em silêncio, a raiva em seu olhar derretendo lentamente com as palavras e ações do menino. um pequeno sorriso surgiu em seu rosto, o garoto não precisava saber de sua raiva ou de seu passado com esforço. "eu aprecio isso, mas obrigado."

(nome) engasgou, seu rosto se iluminando antes de soltar a mão do mais velho para vasculhar a bolsa em seu quadril. "mamãe e papai me deram isso para dar a você! eles disseram que isso vai nos ajudar a conversar um com o outro", o garoto sorriu enquanto puxava um papel com números rabiscados nele. ele o estendeu para shoto, pulando de excitação.

o adolescente pegou o papel, sorrindo suavemente ao ver um número de telefone. "obrigado, (nome). Vou tentar ligar quando puder."

"(nome), precisamos ir para casa. é hora do jantar!" uma voz feminina desconhecida veio de um pouco de distância.

"Já vou mamãe!" o menino gritou e então olhou para shouto com um grande sorriso. "tchau, irmão mais velho!"

shouto acenou suavemente enquanto observava o menino fugir. ele suspirou pesadamente e se levantou, os punhos cerrados ao lado do corpo.

ele vai ter uma conversa muito séria com o pai hoje à noite.

 Laços familiares  Donde viven las historias. Descúbrelo ahora