Capítulo 45

1.6K 181 299
                                    

Aonung os levou ao local onde não havia ninguém na aldeia. Neteyam honestamente pensou que eles estavam indo para o lugar secreto onde estava a rocha. Acho que não. Aonung olhou em volta para ver se algum aldeão estava por perto e não havia nenhum. A mão do herdeiro ainda estava entrelaçada com a de Neteyam, mas ele se virou, encarando Neteyam. A outra mão de Aonung acariciou o braço de Neteyam. Neteyam colocou a mão na bochecha de Aonung.

Neteyam olhou para o herdeiro. A visão de Aonung fez a atmosfera parecer... pequena. O rosto de Aonung tinha uma expressão neutra, mas você poderia dizer que havia tristeza por trás dele. Seus olhos diziam tudo. Os olhos de Aonung sempre foram tão expressivos. Neteyam reajustou a mão que estava na bochecha de Aonung.

“O que foi, Aonung?”

Aonung sorriu, mas foi triste: "Você contou aos nossos pais sobre nós ontem à noite."

Ouvindo essa resposta, a mente de Neteyam voltou para a noite passada. Depois que seu pai anunciou que eles iriam embora, ele deixou escapar o relacionamento dele e de Aonung. Ele se lembrou das reações de todos. Mas ele se lembrava muito do rosto surpreso, mas brilhante de Aonung.

"Sim eu fiz."

“Eu... eu não esperava isso de você, para ser honesto. Já que você queria nos manter em segredo.

“Eu precisava nos tornar conhecidos. Demorou muito para eu ou você dizer isso.

Aonung encolheu os ombros, “Eu estava com medo porque tenho um companheiro prometido. Minha mãe ficou muito chateada comigo ontem à noite.

“Eu entendo por que ela estaria. Posso não ser adequado para você. Os olhos de Neteyam olharam para baixo.

Ao se lembrar da noite passada, Neteyam pensou na conversa rápida dele e de Ronal. Ele pensou nas perguntas que ela fez sobre a segurança de Aonung. Neteyam balançou a cabeça para si mesmo internamente. Quem era ele para dizer que protegerá Aonung? No fundo, Neteyam sentia que não era capaz. Ele não é forte o suficiente. Então, ele sentiu os dedos de Aonung levantarem seu queixo. Ele estava de volta olhando nos olhos azuis claros de Aonung. Vendo as manchas de um azul mais escuro neles. Foi como ver as estrelas no eclipse.

“Neteyam,” Aonung balançou a cabeça, “vejo que você é um grande guerreiro. Que você é digno de proteger as pessoas que ama. Você é mais do que adequado. Você é perfeito do jeito que é.”

As orelhas de Neteyam voltaram para trás. Esse sentimento que ele estava sentindo. Validação? Aprovação? Não... era mais extraordinário do que essas duas coisas. Era a sensação de ser amado. Sendo visto.

Neteyam não pôde deixar de dar um selinho nos lábios de Aonung. Isso fez o herdeiro rir um pouco. Aonung deu um beijo na testa de Neteyam em troca. Neteyam suspirou enquanto deitava a cabeça no ombro de Aonung, abraçando o outro. Neteyam sentiu os braços de Aonung envolvendo suas costas.

Neteyam fechou os olhos para evitar que as lágrimas saíssem, “Estou muito grato por você.”

“Assim como eu.”

Eles ficaram lá por um pouco mais de tempo. E Neteyam se perguntou se Aonung sabia que eles estavam indo embora. Aonung provavelmente não sabia. Doeu Neteyam muito mais. Ter que contar a Aonung a notícia de que eles partiram depois que ele fez seu coração se encher de amor. Ele queria continuar segurando Aonung. Ele sentiu que Aonung era sua tábua de salvação agora. Mas com um coração forte, como ele tentou, ele se afastou. Aonung tinha uma pequena ruga entre as sobrancelhas.

“Minha família e eu... nós somos..”

Os olhos de Aonung se arregalaram de medo.

“.. Estamos saindo hoje, meu amor.”

Incondicionalmente Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon