Capítulo 36

3.3K 424 509
                                    

Neteyam abriu os olhos lentamente. Ele apertou os olhos antes de piscar algumas vezes. Ele exalou uma respiração olhando ao redor. Ele ouviu o oceano se movendo para dentro e para fora da costa mais alto do que na noite passada de longe. Ele ouviu ilus cantando nas proximidades. Olhando para baixo, ele viu que Aonung ainda estava dormindo. A mão de Aonung que antes descansava em seu peito agora estava em volta de seu torso. Neteyam olhou para o outro com adoração. Ele vai admirar isso até Aonung acordar.

Mas então, ele ouviu passos na areia da praia em direção a eles. De quem está andando até eles? Sem pensar, ele se sentou segurando Aonung junto. Aonung piscou os olhos cansado com o movimento repentino. Neteyam virou para a direita para ver que era apenas Rotxo. Aonung cansado virou-se para a direita ao ouvir os passos.

Rotxo levantou as mãos: "Ei, sou só eu."

Neteyam soltou um suspiro de alívio, “Ei, Rotxo.”

Aonung bocejou: "O que você está fazendo aqui?"

“Estou aqui para pegar vocês porque Tsireya e Lo'ak contaram aos seus pais que vocês dois estavam dormindo na minha casa. Tão…"

Neteyam e Aonung olharam estupefatos para Rotxo. Rotxo gemeu.

“Isso significa levantar agora mesmo e vir comigo para minha casa agora mesmo!” Rotxo bateu palmas.

O aplauso alto fez os dois meninos mais velhos estremecerem, suas orelhas puxadas para trás. Aonung bocejou novamente enquanto se inclinava mais contra Neteyam. Aonung fechou os olhos.

“Eu não quero.”

Rotxo agarrou o antebraço de Aonung, puxando-o, "Apresse-se Aonung!"

"Não."

Neteyam riu quando Aonung foi puxado para longe dele. Rotxo conseguiu fazer Aonung se levantar, mas isso resultou em Aonung empurrando o rosto de Rotxo para fazer o menino mais novo se soltar. Rotxo gritou e decidiu colocar a mão na fila de Aonung fazendo Aonung sibilar para ele como um aviso.

“Toque de novo e eu arranco seu rabo.”

Isso só fez Rotxo rir de forma zombeteira. Neteyam finalmente se levantou, se alongando. Ele olhou ao redor da área decorada. Ele vai limpar isso tudo mais tarde.

“Agora que estou pensando nisso, esta será uma grande oportunidade para você conhecer minha mãe Neteyam. Acabei de perceber que você nunca a conheceu pessoalmente. Rotxo começou a andar.

“Ótimo, adorei conhecê-la.” Neteyam reconheceu com um aceno de cabeça.

Neteyam estendeu a mão para a de Aonung, agarrando-a. Aonung olhou para Neteyam com um sorriso cansado. Parecia que o herdeiro ainda não estava totalmente acordado. Neteyam sorriu ao ver como Aonung parecia precioso. Isso fez Neteyam estender a mão para dar um beijo nos lábios de Aonung. Aonung beijou de volta antes de Neteyam se afastar. Eles começaram a andar atrás de Rotxo.

"Bom dia para você também." disse Aonung.

"Como você dorme?"

“Dormi bem… com a ajuda do teu peito claro.”

“Ah, você é muito bobo para o seu próprio bem.”

Aonung deu de ombros: “Eu te amo demais.”

"Eu também te amo. Devemos fazer o que fizemos ontem à noite novamente.

“Estou feliz com esse pensamento.”

“Olha, estou feliz que vocês dois se amam, mas tenham um quarto para tudo isso.” Rotxo disse.

Incondicionalmente Where stories live. Discover now