Cap 2

5.4K 565 49
                                    

O Jeon era um jovem vampiro herdeiro, tinha apenas seus 20 anos tendo um temperamento explosivo.

Ele se irritava e se descontrolava com facilidade, e aí de quem presenciar esse momento.

O jovem príncipe estava sentado no chão de seu quarto escuro olhando a única brecha de luz do lado de fora, até ele ser surpreendido com batidas na porta e ela sendo aberta logo em seguida por uma serva.

- Vossa Majestade, o senhor Rei o espera na sala do trono. - Ela fala com a voz trêmula e um pequeno sorriso aparece nos lábios finos de Jungkook, ele adorava ser temido.

Ela não obtém resposta, logo saindo do quarto escuro fechando a porta sem fazer barulho algum.

Jungkook suspirou e se levantou, caminhando vagarosamente pelos enormes corredores do castelo olhando as paredes cinzas a sua volta.

Assim que ele chegou na porta da enorme sala do trono, dois vampiros guardas liberaram a passagem para o moreno passar, logo ele adentrou a sala do trono dando de cara com seu pai sentado o encarado com os olhos vermelhos vivos o fitando sério.

- Me chamou? - Jungkook perguntou parando a frente do vampiro sentado no trono, as mãos no bolso de sua calça preta e o seu peso estava em uma perna só.

- Tenho assuntos a tratar com você, sei que não gosta de discutir sobre isso mas você querendo ou não é o príncipe herdeiro de tudo isso aqui, ou seja, isso gera responsabilidades que você é obrigado a tomar. Seja você querendo ou não. - Ele fala e logo apoia o queixo em sua mão direita apoiada no braço do trono.

Jungkook estranhou seu pai lhe falar aquilo tão do nada mas apenas balançou a cabeça em uma confirmação muda para seu pai continuar.

- Como você já sabe, estou velho para continuar a comandar tudo isso aqui. - Ele fala balançando o dedo em círculo se referindo ao reino drácula todo. - E logo você tomará posse e irá comandar tudo isso, como você já sabe.

- Vá direto ao ponto. - Jungkook fala já perdendo a paciência com tanta enrolação. 

- Você irá se casar. - Ele fala sem mais nem menos.

- Me casar?! - Jungkook pergunta surpreso arqueando uma sobrancelha.

- Sim, temos algumas pretendes de vários reinos ao redor, mas cabe a você escolher. E não adianta falar que não, você será obrigado a fazer e a escolher querendo ou não. - O rei fala pois sabia que o filho odiava a ideia de ter que se casar, quanto mais com uma completa estranha.

- Mas qual seria o problema se eu governar e tomar conta de tudo isso aqui sozinho? - Jungkook pergunta indignado e logo seu pai solta o ar pela boca já sabendo pelo o que viria.

- Sabe que são as normas.

- E dês de quando você segue as normas? - Jungkook pergunta espremendo os olhos na direção do pai.

- Dês de agora, como eu disse, mesmo, não gostando terá que seguir a regra e se casar com alguma princesa pretendente. Pense, será melhor para o nosso reino, e trará benefícios a nós se fizermos uma aliança com outro reino de poder.

- E a mim? Será melhor para mim? - Jungkook pergunta com raiva. - Será que o senhor podia pensar em mim pelo menos uma vez? Você nunca se importa com o que eu sinto ou vou sentir, toma todas as decisões da minha vida como se eu fosse sua posse, seu boneco. Quando vai começar a se importar comigo e me incluir nas decisões que o senhor toma sobre a MINHA própria vida?! - Jungkook pergunta já se exaltando.

- Sinto muito Jungkook, como eu disse você gostando ou não, terá que se casar de qualquer jeito. - O rei fala com uma frieza no olhar como se não se importasse com o ser que colocou no mundo a sua frente.

Amor Entre Elfo E Vampiro (JKK) Where stories live. Discover now