IV

184 14 0
                                    

2 semanas depois

Eu estava muito ansiosa, pois hoje eu iria participar de uma orquestra, eu não falei antes mas eu toco violino. Comecei a tocar desde os meus cinco anos de idade, e nunca parei. A empresa deixou eu continuar com minhas aulas, mas as vezes eles tem que contratar um professor particular, por que tem dias em que não posso sair.

Mas enfim, é hoje, estou nervosa, tenho um solo só meu, nunca tive, e já participei de várias orquestras. A única coisa que me deixou meio pra baixo, foi o fato de que o manager disse que hoje iríamos ter um encontro com o Tomorrow x Together. Tinha que ser logo hoje mano. Por mais que eu disse que não queria ter nada com o Soobin, lá no fundo eu queria falar com ele, queria que ele me reconhecesse.

Bela: Poxa, não pode ser outro dia? Só porque eu não vou estar aqui. Por favor escolhe outro dia - eu estava implorando para o nosso manager escolher outro dia para esse encontro- você sabe que eu quero muito, por favor.

Manager: Bela, você sabe que as coisas não funcionam assim, eles tem um calendário e vocês também não tem tempo, hoje foi o único dia que eu achei disponível- Ele termina de dizer e eu faço minha cara de pidona mostrando o beiço - olha, o máximo que eu posso fazer é que você tenha um encontro com eles depois do seu concerto.

Bela: Tipo, só eu e eles? Porque as outras meninas não poderiam ir?

Manager: É você e eles, é isso ou espere uma outra oportunidade.

Bela: Okok, então tá bom, mas e se eles não concordarem?

Manager: Bela, você tá muito preocupada, uma coisa de cada vez tá. Você vai para o seu ensaio de violino, vai para o seu concerto que vai dar tudo certo. As meninas já estão com o grupo, não se preocupe que você vai ter sua vez de conversar com eles. Vai logo e não se preocupa. Ah eu esqueci de dizer que...- nem deu tempo do manager terminar de falar, pois a menina já tinha saído.




Sentir as cordas do violino vibrando são como uma droga que corre pelas minhas veias, não consigo sentir nada além de paz e tranquilidade, até o início da apresentação eu estava nervosa, mas tudo isso passou quando comecei a tocar.

Não conseguia ver ninguém no teatro, era só eu e o violino, era um som tão bom que podia tocar de olhos fechados, só sentindo essa boa sensação. Poderia ficar assim por horas.

Abro os olhos terminando de tocar o solo e quando os abro eles focam em uma pessoa.

Como assim ele estava, o que ele estava fazendo lá, por quê? Assim que terminei e agradeci vejo Soobin me olhando e sorrindo, batendo palmas alegres, como de quem tivesse aproveitado o concerto. Na verdade o grupo todo estava lá, como assim?

As cortinas fecham, e meu coração estava a mil, não me disseram nada, eles só me viram uma vez, porque estariam aqui?

"Para Bela, para para para, eles podem só ter vindo para assistir, talvez eles não sabiam que eu estava lá."

Ando até o camarim, e quando vejo eles estavam lá, junto com o manager. Nossa, como eles chegaram lá tão rápido?

Manager: Parabéns Bela - ele até mim vem me abraçando - você saiu tão rapido naquela hora que nem terminou de me ouvir, eu ia dizer que os meninos do TxT iriam assistir ao seu concerto.

Beomgyu: Parabéns Bela, você foi muito bem, nunca tinha visto alguém tocar um violino assim. Digo em nome de todos que foi muito bom, o Taehyun ficou de boca aberta o tempo todo.

Hueningkai: É verdade eu tava vendo -disse sacudindo Taehyun.

Taehyun: Não foi só eu tá, o Soobin hyung também.

Soobin: Fiquei mesmo, minha amiga toca muito bem. Você foi muito boa Bela, todos esses anos de violino não foram atoa.

Eu parei de pensar no momento que ele disse AMIGA, é isso, ele lembrou.

Pov: Soobin

Algumas horas atrás

Manager: meninos o chefe perguntou se vocês não querem ver um concerto, é porque uma das meninas do novo grupo vai participar da orquestra e por isso ele quis saber se vocês querem ir. Ah ela não participou do encontro com as outras meninas por causa desse concerto, vocês querem ir?

Yeonjun: Não sei não, tô com preguiça - disse e logo depois leva uma travisseirada- ashii, Beomgyu eu vou te matar.

Beomgyu: Não seja chato Yeonjun. Nós vamos sim.

Manager: Ok então

Soobin: Qual é o nome dela? - perguntei interessado em saber qual das meninas eram que vimos naquele dia do ensaio.

Manager: Bela - disse e saiu.

Bela parece familiar. Entrei no Google e pesquisei o nome do grupo. Depois de um tempo encontrei uma foto da Bela, e percebi que era aquela menina que eu achava familiar. Eu sei que já vi ela em algum lugar mas não sei onde.

Tirei um print e mandei pra um amigo meu de escola, talvez ele saiba, pois antes do debut não nos separavamos.

Chat on

Soobin:
Foto visualizada✔️

- Jun- seo sabe quem é essa menina aí?

Jun- seo:
- É a integrante daquele novo grupo da Hybe.

- Você não conhece? É da mesma impresa que a sua.

Soobin:
- Isso eu sei, mas ela parece familiar pra você?

Jun-seo:
- Ah tá, você não se lembra da Bela? Ela estudava com a gente na escola.

- Era nossa amiga, tinha o cabelo cacheado.

- Tirava notas boas.

- As vezes sentava com a gente no refeitório.

- Ela até saia com a gente pro karaokê.

Soobin:
- Ah sim, depois conversamos tenho que ir.

Jun- seo:
- Blz, tchau, mas me conta depois porque perguntou

Chat off

Desligo meu celular e fico olhando para o teto.

Como assim eu não consegui lembrar da Bela, nossa, éramos amigos. Ela tá diferente, não tem mais os cachos, o corpo dela tá diferente, não está tão mais magra como era antes, até pensava que ela não comia de tão magra que era, acho que foram os exercícios, ela continua bonita, isso não muda.

Porque estou nervoso? É só a Bela, a pequena Bela. Ah eu lembro quando a gente foi tomar sorvete e caiu tudo na roupa dela, foi muito engraçado, nunca ri tanto na vida.

Agora ela está aqui, estamos juntos de novo, nunca fomos tão próximos, como melhores amigos, mas as experiências que tivemos juntos foram muito legais. Quero voltar a ser amigo dela, acho que dessa vez poderemos ser mais próximos, por que não tem mais os nosso outros amigos da escola. É só a gente.

Pov Bela:

Bela: Ah, obrigada por virem, eu fico muito feliz de ter vocês aqui. Será que já podemos ir é que estou com muita fome- eles riram.

Manager: Podemos sim, vamos todos - disse e seguimos ele para fora do teatro.




1148 palavras.

Remember - Choi Soobin Where stories live. Discover now