Capítulo Nove

17 0 0
                                    

✻Alec Lightwood POV✻

Já faziam mais de duas horas que eu estava ali ao lado de Kathy na enfermaria do instituto, ela estava desacordada e por ela ter usado sua magia ao extremo, seu pai estava aqui, andando de um lado pro outro, já estava com medo do mesmo fazer um buraco no chão, ainda bem que o mesmo saiu, disse que precisava tomar um ar. Jace e Izzy estavam esperando Lessa na floresta, que também não voltou até agora, eu sabia! Sabia que se saíssemos daria tudo errado, Katherine esta sendo o objetivo de muitos Clãs de outros feiticeiros e nós sair sem ao menos uma dúzia de seguranças só piorou a situação. Agora Lessa estava desaparecida, Kathy desacordada assim como o irmão e eu em uma grande encrenca.

Ouvi passos adentrando a enfermaria e encarei a porta vendo Jace e Izzy chegando com Alessa que estava com alguns ferimentos no rosto.

- O que aconteceu? - Perguntei preocupado me levantando e indo até eles.

Lessa sentou em uma das camas, uma de nossas especialistas se agachou a sua frente e começou a limpar seus ferimentos.

- Nós chegamos lá, mas eles já estavam o esperando - Ela começou a chorar. - E-eles o mataram na m-minha frente - A menina com a expressão de pavor cada vez chorava mais. - O que eu vou falar pra Kathy? Era minha missão o deixar em segurança lá - Soluçou.

Não falei nada, apenas sentei ao seu lado e a abracei. Lessa já havia passado por muita coisa, mas nunca havia visto uma pessoa inocente - além de seus pais - ser morto em sua frente.

- Kathy nunca vai me perdoar - Falou chorando mais ainda.

- É claro que ela vai Lessa, você não teve culpa - Izzy se abaixou ficando na altura da garota tentando a confortar.

- Izzy você não entende, ele era melhor amigo dela e namorado - Arregalei os olhos ao ouvir a ultima frase, assim como Jace.

- Como assim Lessa? - Questionou Jace ficando a nossa frente ainda em pé.

- Antes de tudo isso acontecer Chris me contou que Kathy e ele estavam namorando até o seu irmão descobri onde ela estava escondida e a levar a força de volta para casa, depois disso eles tiveram uma briga feia e depois daí as coisas não foram mais as mesmas - Explicou deixando todos de queixo caído ali.

- Então... A situação é mais complicada que eu imaginava - Falou Jace fazendo nos concordara. - Preciso falar com vocês lá fora - Disse apontando para mim e para Izzy.

Caminhamos até a saída da enfermaria, me encostei na parede ao lado da porta, Izzy se colocou ao meu lado de braços cruzados e Jace a nossa frente.

- Acho melhor não contarmos pra ela sobre seu melhor amigo ou sei lá o que, ter morrido - Explicou.

- Jace, uma hora ela vai achar estranho ele não ter entrado em contato com ela - Disse Izzy.

- Verdade Jace, duvido que ela não suspeite de algo - Falei e o mesmo bufou.

- Temos que esconder a verdade, pelo menos até ela aprender a controlar essa parte obscura dos seus poderes - Jace parecia preocupado com algo. - Tenho medo dela acabar se machucando ou machucando alguém - Concluiu e então eu entendi.

- Huuumm... Sinto cheiro de preocupação - Izzy brincou. - Já está desenvolvendo sentimentos pela noiva, gostei - Fiz uma cara de poucos amigos e sai dali.

- Alec o que houve? Alec... - Apenas não respondi e fui em direção ao meu quarto.

✻Katherine Knight POV✻

Estava tudo escuro, tudo negro, não havia uma luz. Olhei ao meu redor, mas eu não via nada.

- Katherine... Katherine... - Ouvia uma voz me chamar, olhei ao meu redor, mas não vi ninguém.

- Quem é você? - Perguntei assustada.

- Por que você ainda luta contra algo que já te domina? - A voz estava cada vez mais perto de mim.

- Como assim? - Olhava para todos os lados confusa.

- Isso já vive dentro de você Katherine Knight, você já é minha... MINHA - Apareceu um homem em minha frente agarrando meus pulsos.

- ME SOLTA - Me mexia na escuridão na tentativa de conseguir me soltar daquelas mãos mais frias que o gelo e daquele olhar mais quente que o fogo. - ME SOLTAA - Gritei mais ainda.

As paredes começaram a verter sangue, tudo começou a se tornar cada vez mais vermelho.

- Olhe, a escuridão vive em você, o sangue deles está sobre suas mãos garotinha, você me pertence - Olhei para minhas mãos e estavam negras.

Olhei a minha frente, havia um espelho, mostrando minha roupa cheia de sangue.

- Não... Nãoo... - Eu não estava acreditando. - EU NÃO MATEI NINGUÉM - Gritei fazendo tudo tremer.

Um risada amedrontadora tomou conta do lugar.

- Até seus poderes já reconhecem que você não pertence mais a luz, mas sim as trevas - Sussurrou em meu ouvido, sua voz era macabra e aterrorizante, assim como sua aparência.

Olhei novamente para o espelho, eu estava chorando, chorando sangue. Ajoelhei-me sem forças, aquilo era real.

- NÃOOO - Gritei levantando minha mão e quebrando o espelho a minha frente.

Uma grande ventania começou naquele lugar escuro, meus pés saíram do chão, meus poderes estavam descontrolados, mas isso parecia bom para o homem que via tudo de braços cruzados em quanto ria satisfeito.

- É só questão de tempo, até você ser minha - Aquela voz agora parecia vir de dentro de mim.

Acordei espantada e me sentei rapidamente onde eu estava, respirei fundo como se me faltasse o ar e me certifiquei de que era tudo um sonho.

- Kathy - Alec estava sentado a minha frente com suas mãos em meus ombros, olhei ao meu redor e tudo estava destruído, não, aquilo não foi um sonho.

- Foi horrível - Foram as únicas palavras que saíram da minha boca antes do meu ser desabar em lagrimas.

- Foi horrível - Foram as únicas palavras que saíram da minha boca antes do meu ser desabar em lagrimas

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Feb 06, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Forbidden LoveWhere stories live. Discover now