I- Who are you?

31 1 0
                                    

"Maddy, já estamos atrasados anda." Ouvi o meu irmão a chamar, não de sangue mas melhor amigo.

Ri em frente ao meu espelho sem saber a razão, pus a mascara preta, peguei no meu saco e sai do meu quarto, e encontrei os meus melhores amigos na sala já prontos para irmos fazer mais um dia normal das nossas vidas.

"Finalmente a Princesa chegou." Joe o meu melhor migo irmão gémeo como gosto de lhe chamar, disse fazendo os outros rirem. Não aguentei e acabei por lhe mandar uma almofada a cara, mas acabou por acertar também na cara do Ryan fazendo-nos rir.

" Para que é que foi isso?" Ryan perguntou pegando na almofada atirando-a a Maya.

Fazendo uma mini batalha de almofadas que demorou mais de 2 horas acabando por ser mais de 3 da manha quando terminamos a nossa "mini party".

Depois de sairmos de casa fomos para o banco onde ia ser o nosso grandioso roubo, mas já era um pouco tarde para irmos fazer isso as 6 da manhã, fomos para o nosso forte planear mais um roubo.

******************Horas depois*******************

Foi dar uma volta já com outra roupa, e quando passei por um parque estava cheio de polícias, e consegui ouvir sons de tiros sendo disparados. Parrei o meu Porsche 911 turbo s um pouco longe de onde estavam os polícias e o resto da multidão e sai do mesmo com a minha arma escondida nas minhas calças.

E entrei dento do parque, quando comecei a andar reparei em 3 homens mascarados e 1 mulher, com o cabelo loiro a sair do capuz. Ri um pouco com a situação, porque eles nem aquilo sabem fazer, e caminhei fingindo como é óveo. Para onde se encontravam os reféns ficando lado a lado com um rapaz de cabelo castanho e olhos da mesma cor a sangrar do braço.

Olhei a minha volta e vi mais gente morta ou com ferimentos graves. Agarrei no meu Samsung Galaxy S6 acabado de comprar, e mandei uma mensagem aos meus best para virem-me ajudar. Claro que quem ia ficar com as culpas eram os outros que estão aqui e nos não... isto é se não tivermos cuidado para ninguém achar que isto foi obra nossa.

O gemido do rapaz ao meu lado fez-me acordar dos meus pensamentos, olhando para ele. A sua ferida estava a sangrar tanto que em segundos ele podia estar morto e bem morto.

Retirei o meu casaco de cabedal preto, rasgando uma das suas mangas, atando-lhe no braço para impedir o seu sangue de sair do seu corpo.

"Quem és tu?" A voz de um dos assaltantes fez-me despertar. Conseguia sentir a sua arma encostada a minha cabeça.

"Talvez seja melhor baixares isso." Falei com calma, o rapaz ao meu lado olhou para mim aterrorizado e eu dei-lhe um sorriso de conforto como se disse-se "vai tudo ficar bem".

A arma foi destravada a traz de mim, levantei-me muito mais rápido que o homem e tirei a minha já destravada das calças apontando-a para o homem que ficou a olhar para mim, sem reacção. Sorri para ele em triunfo e por cima do seu ombro reparei em outras armas apontadas a mim mas também armas apontadas aos outros.

" Baixa isso." Falei calmamente no fim de ele o fazer agarrei o rapaz que estava quase a desmaiar. E levei-o para o meu carro.

"Porque?" Levantei as minhas sobrancelhas em sinal que não tinha percebido e retirei os meus olhos da estrada durante uns segundos para logo os voltar a meter. "Porque é que me ajudas-te?"

Aquela era uma boa pergunta nem eu sabia a razão normalmente nem quero saber o que se passa a minha volta, mas deve de ter havido uma razão para explicar porque é que ajudei este rapaz.

"Como te chamas?" Falei tentando mudar o assunto, e ao mesmo tempo vendo que daqui a alguns segundos o rapaz ia desfalecer ao meu lado no banco.

"Liam... Liam Payne..." a sua voz saio muito fraca, olhei para ele e vi-o a fechas os olhos, a sua pele estava pálida como a cal.

Respirei fundo e carreguei mais no acelerador. Passando os sinais vermelhos, em direção ao lugar onde prometi nunca mais entrar.

Alguns minutos a seguir já me encontrava na urgência, do hospital. Parei o carro na entrada e chamei o segurança fingindo que era a namorada do rapaz que estava no meu carro, fingi que tinha fugido do parque com ele e que lhe acertaram.

         Ele agarrou numa maca e levaram-no para uma sala. Deixando-me na sala de espera sentei-me numa cadeira, pela segunda vez. Mesmo tendo prometido a mim mesma que nunca mais vinha aqui.

         Comecei a mandar mensagens para os meus bests a contar onde estava e eles a gozar por estar aqui com um rapaz que nem conheço depois de prometer que não ia voltar lá por muito tempo...


Nota:


Olá sou eu outra vez aqui esta o novo Capitulo espero que gostem do meu trabalho e claro desta fic...


Até ao próximo capitulo  ♡♡♡

The KILLER... (Crime Vs Fame)Where stories live. Discover now