capítulo 1

12.3K 427 10
                                    

Existe uma coisa em escrever aquelas primeiras palavras de uma história. Você nunca pode dizer exatamente aonde elas irão te levar. As minhas me trouxeram aqui.
(Miss Potter)

* SORAIAH *

- Bom é isso, declaro essa reunião encerrada. - digo depois de quase duas horas de reunião. Hoje terminei os últimos detalhes para minha nova coleção.

Minha empresa de moda é localizada em um dos prédios mais bem vistos de toda Manhattan. Minha empresa fica no 37¤ andar, o que pra mim é bom, pois amo a vista da minha sala. Aqui existem outros escritórios, eu sei, mas o que me deixa sempre curiosa é saber quem é o CEO da empresa no andar a cima do meu. Pois o que já ouvi falar, não cabe no gibi.

Já são 11:57, e eu decido ir almoçar como de costume, todo dia almoço com minha assistente Charlotte. Nós somos amigas, apesar de eu ser sua chefe. O que não a incomoda.

Saio da sala de reuniões e vou direto para a mesa da minha assistente. Encontro Charlotte rindo e mexendo em seu computador.

-vamos almoçar? - digo parando em frente a sua mesa. Charle não me nota e leva um susto quando falo. Eu rio, a cara da charle foi otima.

- você me deu um susto, não faça mais isso!- ela diz com a mão no peito e tentando conter o riso. o que me fez rir ainda mais.

- Não foi pra tanto, vamos comer? - a chamo mais uma vez, já que a primeira ela levou o susto.

- não dá tenho que terminar de organizar sua agenda se não você- ela aponta pra mim - vai ficar totalmente enrolada depois.

-bom, então eu vou indo, estou com fome. Qualquer coisa se mudar de ideia me liga.- digo me distanciando da charle. Não queria almoçar sozinha hoje, mas não vou atrapalhar a charle, alem de ser minha amiga ela é muito competente no que faz. Por isso a convenci a trabalhar comigo.

Aperto o botão do elevador, depois de alguns minutos o mesmo chega, e vazio o que eu agradeci mentalmente, não gosto muito de entrar com muitas pessoas, tenho a impressão de que sou o foco as vezes.

Entro no elevador e aperto o botão do térreo. Depois de alguns minutos o elevador para, a porta se abre e eu saio, passo pela recepção e aceno para a Lilly, as vezes gosto de almoçar com a Lilly mas pelo visto ela está ocupado hoje, ela estava conversando com um homen muito bonito por sinal.

Caminho até a esquina onde tem um restaurante italiano ótimo. Amo comida italiana, mas acho que devo parar, to ganhando mais peso.

Assim que chego, escolho uma mesa no canto, logo o garçom vem anotar meu pedido, peço um espaguette e um vinho tinto. Não demora muito e o garçom trás meu pedido. Almoço lendo algum livro em meu celular. Depois de quase 40 minutos termino meu almoço. Chamo o garçom e pago a conta. Saio do restaurante rapido, mesmo que eu seja a dona da empresa, nao gosto que falem que chego atrasada ou algo do tipo.

Faço meu caminho de volta, entro no edifício e não encontro a Lilly na recepção, vou direto para o elevador, chamo e depois de alguns minutos ele chega. Entro e quando as portas estão se fechando vejo uma mão impedir que a porta se feche, quando a mesma se abre, o que acontece? dois lindos homens, um tem os cabelos loiros, corte social, olhos verdes, deve ter 1,80 de altura, usava uma bermuda azul, um sapatenis, um camisa branca em V, e tinha um sorriso encantador, o outro, tinha os cabelos escuros, que roçava no colarinho da sua camisa, estava com um terno totalmente alinhado e preto, com uma gravata cinza escuro, tinha os olhos azul mar, a barba bem feita, eles conversavam mas quando me viram o loiro abriu um sorriso enorme, já o outro me olhou dos pés à cabeça, quando ele olhou nos meus olhos pude ver alguns tipo de malícia neles, mas logo desapareceu, pois sua expressão ficou séria.

Pura PaixãoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora