Capítulo três

244 19 6
                                    

Sinto alguém chacoalhar meu corpo, ouço uma voz chamando pelo meu nome, mas por alguma razão eu não conseguia abrir meus olhos, era quase como se eles estivessem colados.

--- Anya! Por favor acorda! --- eu reconhecia aquela voz. --- Você tem água? Precisamos lavar os olhos dela.

--- Toma. --- respondeu a outra voz.

Sinto o líquido ser despejado em meu rosto, lavando meus olhos. Consigo retomar o controle do meu corpo e levo minha mãos até o rosto secando a água que fora despejada.

Me sento e com um pouco de dificuldade consigo abrir os olhos e encaro Jhoe, que me olhava aliviado.

--- Ann temos que sair agora. --- ele disse enquanto me entregava um rifle.

--- O que tá acontecendo Jhoe? --- falei confusa abaixada atrás dos escombros, enquanto o mesmo olhava além, para ter certeza que a barra estava limpa.

--- Os malditos Russos bombardearam o prédio, foi tudo muito rápido. Perdemos o Bill e a Monroe, você foi soterrada. Tá se sentindo bem? Tá ferida? --- ele disse sussurrando.

Neguei com a cabeça olhando ao redor, estava tudo um caos novamente, pessoas correndo, tiros, fogo, barulho de bombas, aeronaves sobrevoando. Bill e Monroe, meus amigos estavam mortos.

--- Vamos agora, vai, vai, vai...--- ele se virou pra mim e para o resto do batalhão, apontando para um edifício do outro lado da rua.

Fui na frente correndo abaixada, mas segui atenta a cada movimentação. A poeira do desabamento ajudou a nós encobrir, mas não por muito.

O tiros começaram a ser disparados em nossa direção, mirei o rifle para tentar ver de onde vinham os disparos, porém não consegui.

Corri o mais rápido que consegui até chegar no que parecia ser uma loja de roupas, que agora estava abandonada e toda destruída.

--- O Bob foi Baleado!

Estava com a respiração pesada, tentando recuperar o fôlego. Me aproximo dele rasgando um pedaço de tecido e amarrando firme em sua perna. Olho para ele e percebo que havia sido atingido na região do abdômen e a bala havia saído.

--- Merda! Mas que merda! --- Sussurro fazendo pressão no outro ferimento. --- Continua com a gente Bob, Bob não desiste agora! A Hayley precisa de você, você precisa ver o seu filho nascer! BOB? --- eu dizia para ele repetidamente, enquanto ele se afogava com o próprio sangue.

Sinto as mãos trêmulas dele sobre as minhas, ele me encarou com tristeza no olhar, tentando respirar normalmente. Vi lágrimas escorrerem por suas bochechas quando ele ergueu a cabeça,lutando para falar.

--- Diz pra ela que eu os am....--- Ele não conseguiu terminar a frase.

Ele deitou a cabeça no chão novamente, encarando o teto com o olhar já sem vida. Me afasto dele e encaro minhas mãos trêmulas sujas de sangue, de repente eu não conseguia mais sentir o ar entrando nos meus pulmões, a respiração ficou descompensada e minha visão turva pelas lágrimas.

A Intensidade Dos Seus Olhos | Tsu'tey Where stories live. Discover now