4

19.5K 1.6K 127
                                    

ISADORA

𓆝 𓆟 𓆞 𓆝 𓆟 𓆞 𓆝



Eu não era uma pessoa muito ativa no quesito esportes físico ou coisas do tipo, na verdade evitava ao máximo me envolver com essas coisas. Porém, com o novo emprego, novos chefes, nova vida, eu precisava me distrair um pouco, por isso nem questionei quando Priscila me chamou para ir na academia.

Priscila era a pessoa mais próxima que eu tinha nessa cidade, moramos juntas por um tempo depois que eu saí do meu antigo emprego e agora estávamos separadas novamente. A loira fez um drama quando eu disse que ia me mudar.

— Você têm que vê como a nova menina é desorganizada, sinto saudade da sua neurose com limpeza — Ela me contava sobre sua nova colega de quarto.

— Para de ser tão exigente, você mal conhece ela — Falo enquanto termino de tomar meu milk shake.

Com certeza era perceptível que eu não fazia ideia de como agir após uma academia, mas tenho quase certeza de que um milk shake não é a melhor decisão.

— Eu sei, mas as vezes tudo o que eu queria era você de volta — Ela fez drama e eu apenas sorrio enquanto revirava os olhos — Mas então, como as coisas andam no seu novo emprego?

— Acho que estão boas, ainda é minha primeira semana então tô tentando me acostumar.

— Tá gostando da casa? Seus chefes são legais? E as crianças, estão se comportando? — Priscila parecia mesmo preocupada.

Minha amiga era simplesmente incrível, ela podia até parecer durona por conta do estilo de roupas e o cabelo que carregava as pontas preta, mas ela era um amor. Cuidou de mim a partir do momento que nos conhecemos

— A casa é maravilhosa, é grande, tem lugares espaçosos e é bem acolhedor, as crianças são uns amores, fofos e super comportadinhos e os meus chefes... — Lembrei das duas figuras masculinas — Eles são bons.

— Essa última parte não pareceu convincente o suficiente — Ela estreitou os olhos — Desembucha, Isadora.

— Eu só disse que eles são bons.

— Você tagarelou sobre todos os outros tópicos, por que eles foram diferentes? Por acaso aqueles dois te desrespeitaram? Porque se foi isso você pode me avisar que eu mesmo cuido de tudo...

— Não, eles não me desrespeitaram, na verdade os dois me trataram super bem — Eu deveria me abrir assim?

— Então o que aconteceu?

— Eu não sei, literalmente não têm nenhum motivo para me sentir assim, eu só acho que têm algo neles que é bem... Cativante.

Isso foi o suficiente para que eu percebesse a loucura que eu cometia ao me abrir com Priscila. Seu olhar brilhou com pura malícia.

— Cativante? Pode ir se explicando, Isadora.

— Não é como se eu tivesse uma intenção errado, eu só achei eles muito hospitaleiros.

— Tá interessada neles? — Meu coração deu um pulo com aquilo.

— O que? Não! Por Deus, de jeito nenhum.

Nossa BabáWhere stories live. Discover now