Enid POV
Estamos trabalhando que nem condenados, Eugene e Ajax praticamente se mudaram aqui pra casa, Tyler sai da faculdade e passa o dia inteiro aqui também, eu fazia o que podia para ajudar no design do jogo nos intervalos entre faculdade e trabalho, chamamos Meddie e Tara para nos ajudar também e agora elas eram as novas contratadas da nossa "empresa". Tudo isso porque tínhamos que entregar um grande lote de cópias do nosso jogo para nossos patrocinadores.
Daqui 1 mês acontecerá a Feira de Tecnologia, onde vários jogos e vídeo games serão lançados, e Thomas já bancou a nossa inscrição, já que só empresas grandes costumam frequentar essas feiras. E esse vai ser o dia que Wednesday irá lançar o nosso jogo para todo o público.
Se estamos nervosos? Muuito! Mas o trabalho intenso não nos faz pensar muito nisso. Nossa casa se transformou em uma oficina de tecnologia, tem peças espalhadas por todo lado. Wednesday falou que assim que entrar o dinheiro do primeiro lote de cópias do nosso jogo, ela irá alugar um galpão onde será a sede oficial da empresa.
Depois de um dia inteiro de trabalho Wednesday se joga no sofá cansada, estou sentada no chão com a Wendy enquanto mexo no notebook arrumando alguns traços do jogo.
— Tá cansada amor? – Beijo sua testa.
— Sim, não tô conseguindo nem mover os olhos. –Diz ela suspirando cansada.
—Cadê os meninos?
—Foram pra fraternidade dormir, voltam amanhã cedinho.
—Eu também vou ficar até um pouquinho mais tarde nisso aqui também.
—Nid, também não quero que se mate nisso.
—Olha quem fala, quantas vezes você parou pra comer hoje? –Questiono.
—Só daquela vez que você levou um sanduíche pra mim lá no QG.
—Weed! –Falo chamando sua atenção.
—É que eu meio que me sinto o exemplo, entende, eu não posso ficar de braços cruzados enquanto os outros estão se matando de trabalhar. –Ela fala com sua voz cansada quase cochilando no sofá.
—Quer que eu faça alguma coisa pra você comer agora?
—Eu estou com fome, só que eu estou com mais sono do que fome.
Me levanto com Wendy pra preparar alguma coisa pra ela comer.
—Deixa Wendy aqui comigo Nid. Tô com saudade de ficar abraçadinha nela.
Coloco nossa filha em seu colo enquanto vou preparar alguma coisa, Wednesday liga a TV pra tentar espantar o sono. Assim que termino de preparar o lanche, ela me chama.
— Nid! – Me grita Wednesday. – Correeee aqui! – Diz ela da sala.
—Que foi Wed?- Pergunto indo rápido até a sala.
—Olha quem tá na TV. –Diz ela apontando.
Era Rowan, todo feliz subindo em um pódio e recebendo uma medalha.
—Ele tá recebendo uma medalha Wed, uma medalha de ouro! –Falo surpresa.
—Lógico.-Ela fala se lembrando de alguma coisa. –Nós estamos em época de Olimpíadas, não estamos? Com essa correria do jogo eu até me esqueci que ele tinha viajado.
—Ai meu Deus! –Digo emocionada. –Não estou acreditando, ele conseguiu realizar o sonho dele, ganhar uma medalha de ouro em uma Olimpíada.
—Nossos amigos estão evoluindo. –Fala Wednesday feliz.
Wednesday POV
Enid vai atrás do celular dizendo que iria ligar para Vitor para parabenizá-lo pela conquista, eu pedi que ela convidasse ele para vir até aqui assim que tivesse de volta ao país.
—Nossa, ele tá muito feliz. –Diz Enid voltando. -Falou que já tem várias entrevistas marcadas e um monte de empresas querendo patrocinar ele.
—Nossa fico muito feliz por ele também!
—Ahh, ele confirmou a visita sim, falou que assim que voltar, vai dar uma passadinha aqui.
—Nid, deixa eu te perguntar uma coisa que na época eu esqueci.
—O quê? –Pergunta ela curiosa.
—Lembra que no dia do nosso casamento o Rowan e o Gabriel saíram daqui juntos, você sabe o que aconteceu depois?
—Eu não te contei Wed?
—Não.
—Então, você sabe que naturalmente… "rolou" né. –Ela dá uma risadinha.
—Pra isso não precisa ser nenhum adivinha pra saber né Nid. –Digo convicta.
—No dia seguinte, o Gabriel antes de ir embora, perguntou ao Rowan se ele ainda gostava dele como antigamente e o Rowan não hesitou em dizer que ainda amava ele, e o Gabriel confessou que também amava ele, mesmo depois de tanto tempo separados e muito coisa ter acontecido na vida deles… então o Gabriel disse que quando essas viagens de modelo internacional dele acabar, e ele conseguir fixar a carreira aqui nos Estados Unidos, ele vai atrás do Rowan e se ele ainda estiver solteiro, vai pedir ele em casamento.
—Ai Nid, se isso der certo eu vou querer ser a madrinha.
—Eu também, espero que o Gabriel não demore muito pra conseguir voltar pra cá. É que agora a gente não tem muita escolha, mas o que eu puder fazer pra poder juntar esses dois, eu vou fazer.
—E pode contar comigo. –Apoio.
Vamos para o quarto dormir e assim que deito na cama eu apago, ultimamente estamos trabalhando demais, com o prazo apertado, faltam apenas 15 dias para terminar os jogos.
—Amor, amor! – Ouço Enid me acordar logo de manhã.
—Huumm. –Respondo com sono.
—Só pra te avisar que hoje de manhã eu não vou na faculdade, vou levar Wendy ao médico.
—Porquê? –Levanto assustada. –Aconteceu alguma coisa com ela?
—Não Wed, é só consulta de rotina, fica calma. – Enid põe a mão em meu ombro.
—Já pensei que tinha acontecido alguma coisa com a minha princesinha… quer que eu vá com você Nid?
—Não precisa amor, eu sei que você tá sem tempo com o prazo da entrega do jogo.
—Pior que estou mesmo, mas qualquer coisa é só me chamar.
—Tá bom. –Diz ela me dando um beijo antes de sair.
Me levanto e vou direto para a garagem, Tyler só chegaria depois da faculdade e Eugene e Ajax chegariam daqui a pouco.Fico concentrada no computador e recebo uma ligação.
—Alô! –Eu atendo.
—Alô Wednesday, é o Thomas.
—Oi Thomas, tudo bom?
—Tenho uma novidade não muito boa Wednesday, a Feira de Tecnologia foi adiantada, será daqui a 7 dias.
—7 dias Thomas! Meu Deus.
—Sim, eu sei que o prazo ficou apertado pra vocês, mas é extremamente importante que o lote de jogos esteja pronto até lá para o sucesso desse lançamento, entende.
—Entendo,vai ser difícil, mas vou tentar fazer o que eu posso aqui cara.
—Eu confio em você Wednesday. –Diz e encerramos a ligação.
Levanto correndo e decido ir atrás de Tyler na faculdade, estou com tanta pressa que nem troco de roupa, vou de bermuda e camiseta mesmo e calço o chinelo antes de sair de casa, agradeço aos céus que moro perto da faculdade e corro até o bloco onde fica a sua sala. As pessoas me dão "oi", felizes em me ver e eu os cumprimento meio apressada. Aposto que estão se perguntando o que estou fazendo vestida assim.
Bato na porta de sala de Tyler e o Professor me atende.
— Wednesday. Que honra ter você novamente em nossa sala. –Ele diz meio irônico e meio a sério. Ele também fica surpreso pelos meus trajes.
—Me perdoe interromper a sua aula professor, mas eu preciso mesmo falar com o Tyler.
—Eu vou deixar, mas é só porque é você, viu Wednesday. –Diz ele compreensivo.
—Obrigada, obrigada mesmo.
— Tyler! -O professor o chama e assim que ele me vê vem em direção a mim na porta
—Obrigada Professor. –Agradeço novamente.
—Ah Wednesday, um dia eu ainda vou querer uma explicação do porque você interrompeu minha aula com esses trajes. –Diz ele me fazendo rir.
—O que foi Wandinha? –Me pergunta Tyler surpreso.
—Thomas me ligou, falou que a gente tem que entregar o jogo daqui a 7 dias.
—Como é que é?
—A Feira de Tecnologia foi antecipada para semana que vem já, e temos que entregar tudo a tempo para a Feira.
—Não acredito! Droga!
—Vamos ter que virar dias e noites para entregar isso pronto agora.
—Cara, sério, essa semana eu nem vou mais na faculdade, vou ficar 24 horas nisso. — Diz ele enquanto saímos do bloco da faculdade.
Voltamos nós dois para a minha casa e avisamos a todos sobre a "novidade" e logo já estavam todo mundo aqui em casa para retomarmos o trabalho.
—E aí meninas. –Eu falo com Meddie e Tara. -Mal começaram a trabalhar na empresa e já tiveram que entrar na correria, hein!
—É até bom, por que assim a gente já pega no tranco Wandinha. – Meddie brinca, concentrada no seu trabalho.
—Valeu pela oportunidade Wednesday. – Tara agradece.
—Que nada, agora mais do que nunca eu tô precisando de vocês duas, nosso prazo está mais do que apertado.
E assim se passaram nossos 7 dias, praticamente isolados em casa, em cima do jogo, os meninos não foram pra aula essa semana, nem Tara e Meddie, e até mesmo a Enid me surpreendeu e faltou, ela só saia de casa para ir trabalhar. Estamos focados nisso e nossos únicos momentos de distração era quando minha filha fazia gracinha para gente, ela até ajudava a gente juntando os blocos de peças que ficava espalhado pelo chão e colocava na sua caixinha de brinquedos.
E depois de 7 dias árduos, porém de muito aprendizado, aqui estou eu, na porta da frente da feira de Tecnologia com os meus sócios atrás de mim. Ando pelo corredor e vou até o stand onde meu jogo será exposto, estou com uma ideia fixa na cabeça, fazer o jogo ficar famoso.
Cumprimento Thomas e assim que junta um número suficiente de pessoas importantes e interessadas ao redor do nosso stand, me apresento a todos
— Pessoal… – Chamo a atenção de todos ao meu redor. -…espero que hoje vocês estejam preparados para o mais novo jogo de vídeo game que será lançado pela nossa empresa, nele vocês irão atingir o nível máximo de interatividade e realidade virtual, que irá expandir os seus conceitos de como ser um verdadeiro jogador e eu prometo a vocês, que é só o primeiro de muitos que virão por aí…apresento a vocês o nosso jogo "WENDY'S"
E depois do aplauso efusivo de todos, pressinto que meu jogo vai dar certo.
YOU ARE READING
GEEK • Wenclair
Romance[CONCLUÍDA] [EM REVISÃO] Wednesday G!p Wednesday uma geek, Enid novata na escola, apesar das diferenças as duas começam a estreitar uma amizade provando que dois mundos diferentes podem se cruzar. História Adaptada, escrita original por (ReginaGeorg...
