Brincadeirinha - Mammon

499 27 17
                                    

Conteúdo: hot e maduro
Mammon x famele reader

                                               🌶️🍒

- mas então s/n porque a gente está indo pra esse lado?? ninguém nunca passa por aqui! - perguntou o demônio da ganância.
- por nada, eu só queria andar mais hoje e além disso eu também nunca vim por esse lado da RAD e queria conhecer - respondi tentando me fazer o mais inocente possível.

Eu estava planejando a alguns dias fazer uma leve brincadeirinha com Mammon e eu não queria que ninguém me interrompesse, então eu precisava de um lugar um tanto deserto para fazer isso e quando eu ouvi sobre esse lugar, sabia que era prefeito.

- ata, eu não gosto de passar por aqui, dizem que essa área da RAD é mal assombrada ... - ele disse se aproximando de mim e agarrando o meu braço, mas ele soltou correndo assim que percebeu o que tinha feito - Não que eu tenha medo de assombrações e fantasmas e se qualquer coisa acontecer o grande Mammon estará aqui pra te proteger.

Atá, sei, é mais provável você sair correndo e me deixar aqui seu idiota.

O demônio continua andando ao meu lado e falando coisas aleatórias do tipo como esse corretor era assutador e eu ouvia como quem não queria nada. Confesso que não foi muito difícil de persuadir Mammon a me seguir, na verdade ele so se tocou que estava indo para a direção oposta que ele estava indo agora. Eu só cheguei nele e comecei a falar de um assunto aleatório enquanto ia para a direção que eu desejava e ele como um bom cachorrinho seguiu.

- Tenho certeza de que são apenas boatos Mammon, não precisa se preocupar- Estávamos chegando perto do lance de escadas, o lugar que eu tanto almejava.

- S/n acho que a gente devia ir pra outro lugar, tenho certeza que ninguém passa aqui a séculos, olha a poeira flutuando no ar, olha!!! A sua rinite vai atacar, não vai???!!! A gente devia sair daqui!!!

Notei que o demônio estava ficando cada vez com mais medo. Um demônio com medo. Soltei uma pequena risada ao pensar na ironia, que ele pareceu não escutar.

Mas tenho que confessar, a RAD não é um lugar mais amistoso de todo mundo, principalmente para um humano, já que está rodeado de demônios que desejam mata-ló e principalmente nesse corredor frio e pouco iluminando com a luz da lua. O ambiente era sombrio, misterioso, o ar prendia em meus pulmões e a ansiedade e medo pairava no ar. Mas não tem nada nesse mundo que vai me impedir de cumprir o meu objetivo.

Estávamos enfrente a escada, o lugar perfeito. Andei um pouco mais rápido e parei em frente ao demônio, que estava distraído e que acabou chocando contra o meu corpo.

- HEY, o que você está fazendo??? - Perguntou assustado. Eu juro que podia ouvir os pensamentos dele gritando sem parar para que eu não estivesse possuída por alguma coisa.

- nada - respondi me esforçando ao máximo para não fazer uma risada de psicopata só para aumentar o medo do pobre garoto.

Levantei as minhas mãos em direção ao peito de Mammon e o empurrei em direção a escada, quando vi que ele se desequilíbrou e ia descer rolando a escada abaixo, segurei o seu pulso impedindo que isso acontecesse e desci as escadas correndo nem dando tempo para o demônio se recompor.

- MAS QUE PORRA É ESSA S/N? - Tadinho, o demônio gritou não sei se era de raiva ou de medo mas preferi ignorar e partir logo para ação. Ainda segurando o seu pulso eu prensei o maior contra a parede e me apoiando na mesma com a mão livre, assim chegando bem perto de seus lábios.

- não se preocupe Mammon, eu não vou te comer - soltei uma leve risada e sussurrei bem próxima a sua boca encostando em seus lábios enquanto falava - ao menos que queira.

IMAGINES Obey MeWhere stories live. Discover now