24

1.5K 104 92
                                    

Seungmin~
Dia seguinte

Abro os olhos lentamente, e logo me lembro que dormi abraçado com a Hy. Olho para ela e a vejo dormindo serenamente com o cabelo bagunçado. É incrível como ela fica linda de qualquer jeito.

Qualquer pessoa acharia que ela está feia, mas eu não. Para mim, isso a deixa mais linda. Eu não sou aquele tipo de cara que acha que a mulher tem que estar sempre bonita, arrumada e maquiada. Eu gosto da naturalidade, do rosto sem maquiagem, cabelos bagunçados e de a ver acordar de manhã.

Sei que estou sendo muito meloso, mas eu sempre esperei por esse momento. Sempre me imaginei a abraçando, beijando e podendo chamá-la de minha namorada.

Logo ela abre os olhos lentamente e me encara por alguns segundos.

—Bom dia - ela responde ainda sonolenta

—Bom dia. É tão bom dormir abraçado em você - eu falo ainda abraçado na mesma que dá um sorriso

Eu dou um selinho em seus lábios e a olho

—Vamos levantar?

—Uhum - a mesma concorda preguiçosa e nos levantamos, saindo do quarto em seguida

Vamos cada um para um banheiro fazer as nossas higienes matinais. Depois que termino, arrumo levemente o meu cabelo e saio do banheiro, indo para o andar de baixo.

Me sento na mesa e logo vejo Hy descer as escadas. Me sirvo da comida que está na mesa e começo a comer em silêncio, assim como as outras pessoas na mesa.

Depois de comermos, arrumamos tudo e logo subimos para os quartos para guardarmos as nossas coisas já que iremos voltar hoje para Seul. Vou sentir falta daqui.

Depois que arrumos as minhas coisas, pego uma muda de roupa e vou para um banheiro trocar de roupa.

Eu coloco um shorts preto e uma camiseta da mesma cor e saio do banheiro. Após pegar as minhas coisas e arrumar o quarto, saio do cômodo, indo para o andar de baixo.

Como nem todos tinham terminado de arrumar as coisas, decido esperá-los enquanto observo o mar.

Assim que chego na faixa de areia, vejo Hyo parada, observando o mar. Ando lentamente até ela e paro ao seu lado. Ela me olha e sorri, ato que é retribuido.

Voltamos a olhar para o mar, e ficamos em silêncio por uns segundos, até que ela fala

—Eu adorei esses dias que passamos aqui, e com certeza foram inesquecíveis. - ela fala ainda observando o horizonte

—Eu também adorei - eu falo pegando em sua mão e acariciando levemente - Vou voltar para Seul namorando uma garota linda e incrível.

—Casal, nós já vamos! Vão ficar aí ou vão vir? - ouço Minho gritar e nos viramos, começando a andar até a casa

Quando entramos, pegamos as nossas coisas e  saimos da casa, indo até onde os carros estavam estacionados.

Como vamos voltar nos mesmos grupos que viemos, vou até o carro do Minho e coloco as minhas coisas no porta-malas junto dos outros. Após colocarmos tudo, fechamos a casa, entramos no carro e depois de colocarmos o cinto, Minho dá partida. Nós iremos voltar para Seul agora de manhã pois alguns deles têm compromissos, e essa hora não tem trânsito.

Hoje é domingo e o dia está bonito, com um clima agradável, nem muito quente e nem muito frio.

Hyo oberva a vista pela janela do carro enquanto o vento bagunça seus cabelos. Sinceramente, ela é muito linda apenas respirando. Os cabelos voando para trás a deixa mais bonita, como uma modelo, só que mais bonita.

O amigo do meu irmão - Kim SeungminWhere stories live. Discover now