𝔐𝔦𝔫𝔥𝔞 𝔫𝔬𝔳𝔞 𝔣𝔞𝔪𝔦𝔩𝔦𝔞

318 29 42
                                    

𝐂𝐚𝐩 𝟓

(𝐒/𝐧 𝐨𝐧)
Tinha acabado de acordar, e ja havia começado o dia com a cabeça esquentada, teria que ir para a escola e ver a cara de Harry, eu estava encharcada de ódio, mas porque?
Não á uma resposta concreta para isso.
Visto meu uniforme, e logo pego minha mochila, faço uma maquiagem básica para esconder as olheiras e abro a porta, o ar estava diferente, não era mais o mesmo ar de conforto de antes.
Parecia que minha vida estava preta e branca, sem vida, desci as escadas e obviamente dei de cara com quem eu menos queria, Harry, ele não ousou falar nada, apenas me olhou com cara de cão sem dono, ele estava sentado, junto a mesa, me juntei ao mesmo e tomamos café da manhã, nos saímos e fomos a metade do caminho todo em silêncio, ate que eu ia dobrar em uma rua diferente, então harry quebra o silêncio que prevalecia.

-Harry:uhh, para onde você vai?

-S/n:vou para casa de Michael, irei acompanhar ele ate a escola.

-Harry:ah...certo, e s/a, me desculpe por ontem, eu estava fora de controle..

-S/n:hum...eu vou pensar no seu caso.

Sem nem dar um tchau sigo meu percurso até a casa de Michael, abro o portão e vou ate sua porta, batendo na mesma, logo, uma pequena menina de longos cabelos ruivos abre a porta, suponho que seja "elizabeth", a tal falada irmã de michael, então a mesma fala.

-Elizabeth:oi! Você deve ser a menina que meu irmão estava esperando né? Eu vou chamar esse cuzão logo.

Que??? Uma criança dessa idade ja fala palavrão? Eu acho que deve ser influência dentro de casa, e talvez fora,mas logo a menininha grita por Michael dizendo que eu havia chegado, sem demoras o mesmo vem até ela e passa, fechando a porta na cara de elizabeth sem nem dar um tchau.

-S/n:uhhh, mike, sua irmã fala palavrão nessa idade?

-Mike:ah meu deus,oque ela falou para você? Tsk, essa menina realmente não tem modos mesmo.

-S/n:hahahah, ela te chamou de cuzão!

-Mike:QUE? Oras! Mas eu vou conversar com ela sobre isso!

-S/n:hahah,ta bom então.

No caminho todo fomos conversando, conversando e conversando, era bom passar tempo com ele, me deixava confortável estar junto de Michael, afinal, ele era meu novo amigo, então obviamente o começo da amizade seria ótimo.
Haviamos chegado na escola, e como eu não queria ficar junta de Harry, hoje tive que ficar junto de Michael e seus amigos, que olha, deve ser um baita desafio.
Eu e Michael chegamos em um horário bom, faltavam 30 minutos para as aulas começarem, então Michael me levou para junto de seus amigos, um deles não era de nossa sala, ele ficava no 9º a, se chamava mark, era oque usava a mascara de coelho, frederick/fred, era o de urso, e simon era o de galinha, mas tudo ocorreu bem, diferente do que eu pensei, eles me acolheram no grupo, então eu agradeci.

-S/n:serio gente, muito obrigada por me acolherem no grupo.

-Mark:que isso s/a? Agora somos sua nova família!

-Mike:sim s/a, uma nova família.

Se passaram 29 minutos,e nos havíamos conversado sobre muitas merdas, fred principalmente.

-Fred:a galinha da leite e a vaca bota ovo.

-Simon:que?

-Fred:*som de peido*

-Simon:ECA SEU PORCO!

-Mark:hahahahahah!

-Fred:Porco não, urso!

-Mike:urso não, ursinho de pelúcia.

O sinal havia tocado, e fomos para sala, mark para sua e nos 4 para a nossa, e assim, teria se tornado minha nova rotina, com minha nova familia.

































~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Caramba? S/n fez um grupinho! Sera que vai mesmo continuar assim? Com esse grupinho? Não sabemos.

𝑳𝒂𝒌𝒆 𝒐𝒇 𝒕𝒓𝒂𝒈𝒆𝒅𝒚 -Mιᥴhᥲᥱᥣ A. ᥊ ᥣᥱιt᥆rᥲWhere stories live. Discover now