𝐭𝐰𝐨

110 17 103
                                    

❛ não existe maneira algumade conter oudisfarçar o sentimento eletrizante que corre por meu corpo ao ver-te

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

❛ não existe
maneira alguma
de conter ou
disfarçar o sentimento eletrizante que
corre por meu
corpo ao ver-te.
Não existe como
segurar, guardar
ou esconder,
é como um raio
em uma garrafa.  ❜

O MUTANTE PASSOU A MÃO PELOS seus fios castanhos, suspirando pesadamente e encontrando uma posição confortável para se deitar no sofá

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O MUTANTE PASSOU A MÃO PELOS seus fios castanhos, suspirando pesadamente e encontrando uma posição confortável para se deitar no sofá. Faziam cerca de dois dias que, infelizmente, Miguel fugia de si de todas as maneiras possíveis e com as piores desculpas. Pensava que, talvez, o Ribeiro correspondesse aos seus sentimentos românticos.

Havia sido difícil aceitar sua paixão por ele, principalmente quando ofuscou os seus sentimentos por uma atração a Jean Grey. Sempre sentiu um certo interesse na ruiva, focando-se tanto nela, e na sua relação implícita e ambígua, que nunca havia percebido a mais óbvia paixão bem na frente dos seus olhos. Ele diria com todas as letras que chegou a gostar dela, porém não a amá-la, nunca iria a amar como amava Miguel Ribeiro. Com o passar do tempo esse sentimento vago sumiu, era fraco demais para se auto-sustentar, a relação de ambos acabou se desgastando. Eles não possuíam algo sólido um com o outro, verdadeiro, puro e genuíno como Kurt e Operetta. Até mesmo Logan e sua motocicleta tinham uma relação mais forte do que eles dois e, quando perceberam esse fato, admitiram a verdade um para o outro.

Foi iniciativa de Jean, eles conversaram por horas e horas, até resolverem, e ela acabou admitindo estar possuindo sentimentos por outra pessoa. Ele não se sentiu magoado, ou triste, eles nunca tiveram um compromisso oficial, então, apenas a perguntou com uma curiosidade genuína quem era. Para sua zero surpresa, a ruiva estava apaixonada fazia algum tempo por Alev Smith e Scott apenas a desejou que tudo desse certo para ela. Estava pensando em se retirar e conversar com Miguel depois, até a telepata mencioná-lo. Ficou intrigado, tentando entender o que a Grey estava se referindo e ela disse explicitamente e sem rodeios que achava que Scott estava apaixonado pelo garoto eletricidade do Instituto Xavier.

Ele negou e ela argumentou com excelência as razões para ter essa opinião, enquanto seus olhos se arregalaram cada vez mais. Quanto mais se aprofundavam no assunto, quanto mais ela o fazia perguntas e ele respondia com sinceridade, mais Scott Summers se chamava de idiota de todas as maneiras possíveis. Como raios ele nunca havia percebido aqueles sentimentos? O quanto seu coração palpitava perto do mais baixo? O fato dele gostar anormalmente das provocações que vinham com frequência? Ou sentir ciúmes de ver alguém flertando com ele? Qual era o seu problema?

𝐄𝐋𝐄𝐂𝐓𝐑𝐈𝐂 𝐋𝐎𝐕𝐄, scott summers| ✔️Where stories live. Discover now