𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 2

1.9K 180 11
                                    

࿇ ══━━━━✥◈✥━━━━══ ࿇

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

࿇ ══━━━━✥◈✥━━━━══ ࿇

Assim que eu e meu irmão pousamos na casa dos ventos conseguimos sentir a tensão e agitação que via de dentro. Olhamos um pro outro e rapidamente percebemos que nenhum dos  dois fazia ideia de qual era a situação. Andando em passos apressados fomos até a sala de reunião e assim que abrimos a porta um silêncio se fez, sentamos em nossos respectivos lugares e aguardamos nosso pai começar a reunião.

— Na manhã de ontem eu mandei Cassian averiguar uma situação que ocorreu nos estepes Ilyrianos, as notícias não foram agradáveis. General, por favor, relate exatamente o que aconteceu e o que você viu.

Meu estômago embrulhou, eu sabia que a situação não era a das melhores assim que pisei na casa dos ventos, ou melhor, assim que acordei e não senti a presença dos meus pais, mas não imaginava que estava tão ruim ao ponto de meus pais estarem com essa cara. 

— Quando eu cheguei nos estepes Ilyrianos encontrei um dos acampamento ao Norte praticamente destruído. O capitão Dain não soube dizer o que aconteceu, todos os machos tinham saído para um dos treinamentos em campo. Só tinha no acampamento três fêmeas Ilyrianas, tinham começado o treinamento a pouco meses. As três foram encontradas mortas e com as asas arrancadas e queimadas em uma fogueira. Fiz uma breve investigação, tudo indica que o ataque surgiu de outro acampamento.-

—Mas por que outro acampamento faria isso? -Questiono e meu padrinho olha para mim, porém é minha mãe quem responde.- 

—Aí que entra Az e seus espiões. -Minha mãe fala olhando para Azriel que como sempre estava silencioso, rapidamente pedi para as minhas sombras que estavam já enroscadas no mestre espião, para que analisassem o machucado em seu pescoço.- 

E para minha surpresa elas obedeceram, era como se me ouvissem apenas quando se tratava de Az, aquilo me estressava bastante. 

Para a minha infelicidade minhas sombras não passaram despercebidas por Azriel, que arqueou a sobrancelha e me encarou brevemente. 

"Apenas conferindo se está cicatrizado, morcegão.”

Mando a minha fala por pensamento e vejo a sombra de um sorriso no rosto do moreno. Sou tirada dos meus pensamentos pela voz de meu pai. 

—Devemos ficar em alerta para alguma possível revolução entre os acampamentos, Cassian e Nestha passarão alguns dias nos estepes ilyrianos, ajudando na reconstrução do acampamento e recolhendo algumas informações também. -Fico ainda mais apreensiva quando vejo minha tia apenas concordar com meu pai, franzi o cenho para ela e voltei meu olhar para meu pai.- 

—Eu posso ajudar. -Sugiro e meus pais balançam a cabeça discordando de imediato.- 

—Não posso te deixar lá nesse momento, Selene. Eles estão irritados e prontos para começar uma briga. -Meu pai contrapõe e eu cruzo minhas mãos sobre a mesa, dou um sorriso de canto e olho rapidamente para o meu padrinho.- 

𝕮𝖔𝖗𝖙𝖊 𝖉𝖊 𝕳𝖊𝖗𝖉𝖊𝖎𝖗𝖔𝖘 𝖊 𝕾𝖔𝖒𝖇𝖗𝖆𝖘¹| 𝙰𝚣𝚛𝚒𝚎𝚕Where stories live. Discover now