「 06. talvez 」

2.4K 231 111
                                    

Depois de uma madrugada com inúmeros litros de álcool ingerido, eles acordaram depois da hora do almoço e estranhamente, estavam dormindo abraçados na cama de Vince, como foram para ali juntos? Nenhum dos dois sabia explicar.

Finn foi obrigado a tomar suco verde, Vince insistiu dizendo que fazia bem para ressaca, Finn quase vomitou tudo no primeiro gole e por pouco não ia sendo em Vince, que por sua vez gritou um 'não' e se afastou, mas em seguida riu até sua barriga doer por causa da cara do seu colega de quarto e reclamações.

Se os outros moradores da casa acharam estranho Vince e Finn estarem saindo juntos e interagindo mais, sem falar que as brincadeiras idiotas pararam, eles apenas fofocaram entre si, talvez aquela briga toda com murros, xingamentos e ameças tivesse servido para a relação deles melhorarem, e de fato aconteceu.

E quem diria que eles compartilhavam um segredo e trabalhavam juntos? Semanas atrás aquilo só poderia ser uma piada.

Finn passou o resto da tarde batendo nas teclas do seu notebook e quando Vince deu uma espiada na tela, eram páginas e mais páginas de código criptografados, Vince chamou Finn de nerdola esquisito e agradeceu ao universo por ser um estudante de humanas e recebeu um Finn mostrando o dedo do meio.

- O check-in no hotel é em uma hora, quero você pronto em trinta minutos.

Vince era britânico e pontualidade era coisa do seu país, ele adora planejar tudo, fazer cronogramas e ser pontual, aos 14 ele foi diagnosticado com um nível leve de transtorno obsessivo-compulsivo, ele sabia viver com o TOC e não deixar isso atrapalhar a sua vida.

- Cinco minutos adiantado, gosto disso. - Vince diz fitando o seu smart watch quando Finn aparece.

Ele estava lindo, vestia uma camisa branca, calça preta e all star vermelho, usava alguns colares de prata também, seu cabelo cacheado estava molhado e definido, carregava a sua mochila também, Vince tentou não secar muito seu colega de quarto, mas porra, como ele não tinha percebido como Finn era gostoso antes?

Vince pegou a sua própria mochila e chamou um carro de aplicativo, vinte minutos depois eles estavam fazendo check-in no hotel e recebendo o cartão-chave, era tudo o mesmo como a última vez.

- Trouxe tripé. - Finn diz ao abrir a sua bolsa e tirar o objeto desmontado.

- Vai servir.

- Você acha que vai dar resultados positivos essa coisa de mim e você?

- Tenho certeza, aqueles comentários não foram nada, tinha incontáveis pedindo pelo Milan.

Ambos arrumaram o tripé e a câmera, Finn ficaria em pé e Vince de joelhos, a câmera mostraria um Vince de costas e não mostraria o rosto de Finn.

- Estamos prontos?

Finn respondeu que sim em um aceno, Vince foi até o banheiro e ele aproveitou para tirar a roupa, ficando apenas de cueca branca.

Finn estava sentado na ponta da cama e já dentro do ângulo da câmera quando Vince saiu do banheiro vestindo apenas um roupão, Finn fez menção a ir até a câmera para colocar pra gravar, mas Vince fez isso primeiro.

E a partir daquele momento eles eram Luke e Milan.

Vince se aproximou de Finn e passou as mãos pelos seus ombros e desceu até o abdômen pouco marcado, mas era evidente a definição, Finn desatou o nó do roupão e abriu a peça, revelando o corpo totalmente nu do seu colega de quarto.

Finn leva a mão para a ereção de Vince que ainda se formava, tocou ali e envolveu com seus dedos, movimentando de forma lenta.

- O que acha de ir mais rápido? - Vince pergunta e começa a tirar o roupão, deixando cair no chão sem se importar.

Vince | Romance gay Kde žijí příběhy. Začni objevovat