Capítulo único

457 46 1
                                    

Jake está gravando um novo EN-loG e está muito animado com a próxima coisa que irá fazer.

Ele tinha acabado de sair do estúdio, onde fez uma nova case para seus fones, e estava a caminho do restaurante onde iria experimentar tipos variados de vinhos.

Quando o garçom chegou com os vinhos e lhe contou algumas coisas sobre, ele prestou bastante atenção, queria realmente aprender algo sobre aquilo para que pudesse compartilhar com Heeseung mais tarde.

Ele se divertiu saboreando os vinhos e os relacionando com as pequenas fotos que lhe deram. Após sair, ele foi comer com a equipe e já estava um pouco mais agitado que o normal.

Quando ele finalizou a gravação e já estavam no caminho de volta para o dormitório, ele pediu para que parassem em algum lugar onde vendem vinho.

Ele escolheu algumas garrafas caras, com a ajuda do gerente da loja, e voltou saltitante para o carro, ele mal podia esperar para chegar.

Antes de chegar ao dormitório, ele recebeu uma mensagem de Heeseung, avisando que o mesmo já havia chegado e estava lhe esperando no quarto para passarem o tempo juntos.

Desde que começaram a namorar, Jake sempre dormia em seu quarto, aproveitando-se do fato de que Heeseung tinha um quarto apenas para ele e eles poderiam ter privacidade.

Quando ele passou pela porta de entrada, segurando a sacola com as garrafas de vinho, o mais velho o cumprimentou e o ajudou a levá-las para o quarto.

Os outros membros ainda estavam trabalhando, então o resto do dormitório estava vazio e somente os sons dos passos dos dois eram ouvidos.

"O que você comprou?" Heeseung perguntou quando entraram no quarto e espiou dentro da sacola "Pra quem é isso tudo?" Ele ficou um pouco confuso com as garrafas de vinho, mas Jake apenas olhou para ele e sorriu largo.

"Eu comprei para nós!" Ele falou animado e começou a tirá-las de dentro da sacola "Hoje eu aprendi algumas coisas sobre vinhos e queria ensinar a você, foi uma experiência muito boa" Ele sorriu.

O mais velho também sorriu e o puxou pela cintura, abraçando-o apertado. "Achei que fossemos assistir algum filme" Ele falou e segurou o queixo de Jake para beijar sua boca, dando vários selinhos e uma mordida no lábio inferior.

Jake sorriu com o carinho do mais velho e derreteu em seus braços "Quero te ensinar sobre vinhos e saber qual você gosta mais" Insistiu e Heeseung acabou cedendo.

Ele não era tão forte para bebidas e sabia que Jake também não. Não era uma boa ideia eles beberem tendo a manhã inteira de trabalho no dia seguinte, mas ele viu a empolgação do outro e não pôde recusar.

Jake foi atrás de uma taça e um saca-rolhas, que por algum motivo eles tinham, e voltou para o quarto dando pulinhos de alegria.

Eles abriram as garrafas e Jake repetiu animadamente tudo o que o garçom outrora lhe disse.

Já havia passado um bom tempo e ambos já haviam tomado algumas taças de vinho quando Heeseung resolveu que eles deveriam ir se deitar.

Ele ajudou o mais novo a trocar de roupas e, antes que pudesse dizer para irem escovar os dentes, foi puxado para cama e abraçado com braços e pernas. Logo depois ele sentiu os lábios de Jake nos seus, iniciando um beijo lento, com o sabor do vinho muito presente.

Rapidamente o beijo se tornou desesperado, com Jake mordendo e beijando os lábios do mais velho como se sua vida dependesse disso.

Ele soltou um longo gemido quando sentiu a língua de Heeseung explorar sua boca, se agarrando ainda mais forte nele.

"Heeseung" Ele susurrou entre o beijo e se moveu para ficar sentado no colo do mais velho " Eu quero que você me foda" Pediu e Heeseung ficou surpreso com o que ouviu. Jake não costumava falar assim, ele sempre queimava de vergonha quando pedia para transarem e nunca usava a palavra "foder".

Além do mais, ele estava planejando apenas ir dormir, e não ter seu namorado bêbado, em cima de si, pedindo para ser fodido.

Ele suspirou e tentou controlar seus pensamentos. Ele estava um pouco tonto, mas não tão bêbado quanto Jake, afinal, o mais novo havia bebido muito mais.

"Jake, amanhã precisamos acordar cedo, então vamos apenas dormir" Ele segurou uma das coxas do mais novo e retirou de cima dele, levantando da cama em seguida.

"Não, Heeseung hyung, por favor" Jake segurou sua mão "Por favor, amor" Ele o olhou com olhos de cachorrinho, mas Heeseung continuou negando.

"Você está bêbado, Jaeyun, e eu também" Ele passou a mão pelos cabelos loiros do outro e beijou sua testa "Vamos tomar um banho para você se acalmar"

Jake ainda relutou bastante e teve que ser pego no colo pelo outro para que eles conseguissem tomar um banho. Heeseung ajudou Jake e quando finalmente voltaram para a cama, o mais novo adormeceu no mesmo instante.

O mais velho sorriu olhando para ele e deu uma risada, ele o amava tanto, e sabia que era amado de volta. Assim, ele cobriu seus corpos com o cobertor e abraçou Jake apertado, caindo no sono logo em seguida.

__________________________________________

Era pra ser mais elaborada, mas eu meio que perdi a vontade de fazer maior.
De qualquer forma, foi apenas algo que veio na minha cabeça depois de ver essa imagem, então é isso.

 De qualquer forma, foi apenas algo que veio na minha cabeça depois de ver essa imagem, então é isso

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
HEEJAKE | A Glass of WineWhere stories live. Discover now