15

0 0 0
                                    

Capítulo 12: Manfred Amakiir

Manfred Amakiir foi um poderoso feiticeiro dos primeiros dias de Nordgaard. Ele aprendeu sua magia com seu pai, que era um poderoso feiticeiro. Ele esteve em Nordgaard toda a sua vida e estudou e praticou sua magia desde que era um menino.

Manfred Amakiir era um grande feiticeiro muito sábio. Ele também era muito solitário. Ele tinha seus estudos, seu trabalho como artista e sua magia. Não havia ninguém para conversar. Seus pais morreram quando ele era jovem e ele não tinha irmãos. Portanto, a maior parte de seu conhecimento veio de livros.

Sua arte e magia eram muito diferentes da maioria das outras magias do mundo, então a maioria das pessoas não as entendia e eram consideradas muito estranhas. Por causa disso, Manfred Amakiir era visto como uma pessoa muito estranha, e a maioria das pessoas não gostava dele.

Manfred não era muito popular, mas não se importava. Ele tinha seus livros, sua magia, seu trabalho como artista e sua família. Ele era uma pessoa feliz. Ele poderia estudar o dia todo e a noite toda se quisesse. Não importava.

Manfred Amakiir era um feiticeiro muito poderoso, mas não muito sábio, e a maior parte de sua magia era do tipo mais astuto. Ele não era muito poderoso nos caminhos do mundo, ou nos caminhos do universo. Ele não sabia muito sobre a galáxia, ou as facções, ou as pessoas.

Ele não sabia de nada.
Manfred viveu nos primeiros dias de Nordgaard, quando o mundo ainda era jovem. Não havia oceanos, não havia continentes e não havia plantas ou animais. Não havia árvores. Não havia plantas. Não havia animais. Não havia peixes. Não havia pássaros. Não houve insetos. Não havia pessoas. Não houve corridas.

. Não havia facções. Não havia governos. Não havia líderes.

Não havia pessoas.
Manfred não sabia de nada disso.
Manfred teve uma vida muito feliz e pacífica e na maioria das vezes ele nem pensava na existência de outras pessoas ou raças ou planetas ou galáxias ou qualquer coisa assim. Achava que o mundo era só ele, sua família, seus livros, sua magia e seu trabalho.

Manfred teve muita sorte nos caminhos do mundo. Ele não tinha necessidade de matar ou ser morto. Ele não precisava odiar ou ser odiado. Ele não precisava roubar ou ser roubado. Ele não precisava cobiçar ou ser cobiçado. Ele não precisava mentir ou ser enganado.
Na maioria das vezes, ele não precisava de nada.

Ele não precisava de amor, ou sexo, ou ser desejado.

Ele não precisava de ninguém para conversar. Ele não precisava ser necessário.

Na maioria das vezes, ele não pensava em nada, e a única coisa que importava para ele eram seus livros, sua magia, seu trabalho e sua família.

Na maioria das vezes, ele não precisava fazer nada. Na maioria das vezes, ele podia apenas estudar, estar com a família, trabalhar, brincar com os filhos e ser feliz com a família. A maior parte do tempo.
Na maioria das vezes, ele não precisava se preocupar.

mas um dia a polícia galáctica invadiu sua casa e matou sua família.

Não havia nada que Manfred pudesse fazer para salvá-los.

Manfred ficou muito triste depois disso. Ele foi morar com seu lanceiro, Jarek, e a família de Jarek. Jarek era muito inteligente e os filhos de Jarek eram muito inteligentes. Eles foram capazes de aprender toda a magia de Manfred. E eles poderiam ensinar a ele a magia do mundo. Eles o ensinaram como invocar djinn e como lançar feitiços.
Os filhos de Manfred eram alunos muito bons e feiticeiros muito bons. Eles aprenderam todo o conhecimento de Manfred e ficaram famosos por serem os melhores dos melhores. Eles foram os primeiros filhos a se tornarem líderes de facções.

Eles eram uma família muito feliz.

Manfred não tinha muito em comum com os filhos de Jarek. Ele não gostava de falar com eles, porque o faziam se sentir muito velho. Os filhos de Jarek estavam sempre rindo e se divertindo. Eles pareciam não ter preocupações, preocupações, nenhuma preocupação.
Manfredo não gostou
Manfred Amakiir então decidiu se tornar um líder de facção para se livrar de Galactic Gorven por matar a família com quem vivia.

A facção de Manfred se chamava Nordgaard, e ele não sabia se teria sucesso ou não. Na maioria das vezes, ele não tinha ideia do que iria acontecer. Tudo o que sabia era que faria o que fosse preciso para conseguir o que queria.

E para conseguir o que queria, ele tinha que vencer.

E para vencer, ele tinha que dar um jeito.

ele iria

Rebelde Da AlegriaWhere stories live. Discover now